terça-feira, 12 de julho de 2011

imagine com JB parte 69

Juss: Eu não fiz nada.
Jú: Desde quando VOCÊ não faz nada ?
Juss: Dessa vez eu não vou fazer nada , porque você já ta estressada , então é melhor nem mecher.
Jú: Bom mesmo , agora vamos descer que eu to com fome.
Juss: Sono , fome , o que mais agora ?
Jú: Não me estressa garoto , você ta abusando da tua sorte !
Juss: Eu ainda tenho sorte ?!
Jú: AAAAAA Cala boca.
Juss: Já parei já , vamos descer amor.
Jú: Vamos .
Descemos e eu e o Justin fomos pra cozinha .
Jú: Justin você viu a Pucca ?
Juss: Eu não!
Jú: Eu vou procurar ela , já volto.
Juss: Ok.
Eu procurei ela lá em baixo , e ela estava deitada na caminha dela.
Jú: O Pucca vem cá meu amorzinho.
Peguei ela no colo , e fiquei um pouco com ela , ela devia estar cansada de ficar dentro de casa , então amanhã cedinho eu ia levar ela pra passear . Eu tinha que começar a dar mais atenção á ela , fazia tempos que eu não "falava" com ela , nem brincava , nem passeava , já estava sentindo sua falta... Assim como estava sentindo falta da Thassi , afinal ela era a minha best linda , maravilhosa. Resolvi ligar pra ela.
Peguei o celular e digitei o número dela , que estava em meus favoritos do meu celular.
CELL ON
Thassi: Já tava na hora de me ligar né vadia ?
Jú: Nossa que agressividade é essa ?
Thassi: Eu sempre fui assim.
Jú: Isso é totalmente verdade haha , mais e ai quando tu vem pra cá ?
Thassi: Semana que vem AAAAAAAAA
Jú: AAAAAAAAAAAA - dei um grito tão forte que a Pucca fez questão de sair do meu colo de tanto medo que tava de mim.
Jú: Opa !
Thassi: Que foi ?
Jú: Nada.
Thassi: Hmm , você ta estranha vadia !
Jú: To normal cachorra , eu preciso te contar UM MONTE de coisas , quando eu tiver tempo.
Thassi: Vadia , vadia , o que você andou aprontando?
Jú: Nada fedozenta.
Thassi: Ta , agora deixa eu ir que a minha vó ta me chamando.
Jú: Ta ai na casa dela ?
Thassi: Não Júlia eu to na favela ¬¬'
Jú: Desculpa vaca eu não pergunto mais também , tchau te amo.
Thassi: Tchau eu também te amo.
CELL OFF
Desliguei , peguei a Pucca e desci lá embaixo. Fui para cozinha e a Pattie estava fazendo janta e o Justin estava sentado na mesa.
Jú: Quer ajuda ?
Pattie: Não precisa linda.
Jú: Tem certeza ?
Pattie: Sim.
Jú: Então ta.
Eu coloquei a Pucca no chão e o Justin me chamou com a mão pra sentar no colo dele.
Eu me sentei e ele começou a beijar meu pescoço e pois a mão na minha perna e começou a apertar.
Pattie: eei eei vamos parar de safadesa aqui na cozinha !
Juss: Amor então vamos subir ?
Pattie: Nem pensem em fazer isso lá em cima , a janta já está quase pronta e não vou querer atrapalhar o momento de vocês.
Juss: Ta então agente deixa pra depois.
Jú: Que depois o que , esqueceu que é duas semanas ?
Juss Esqueci :\
Jú: Poisé , eu vi.
Pattie: Mais então....vocês já....?
(Continua..)
HOOJE É MEU ANIVERSÁRIO \Õ/ PAREI JÁ!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários: