quinta-feira, 7 de julho de 2011

imagine com JB parte 64

Juss: AAi doeu ! - ele disse passando a mão na cabeça aonde eu dei o tapa.
Jú: Nem doeu.
Juss: Doeu sim amor!
Jú: Desculpa , eu não vou mais machucar meu bebê ta bom?!
Juss: Ta agora vem cá gatinha;
Ele me pegou e ia me beijar , dai a Jazzy falou:
Jazzy: Até eu que sou criança já entendi que não se pode beijar quando eu estou perto , menos vocês dois entenderam u_u
Jú: Nossa falou bonito Jazzy , tenho orgulho de você.
Juss: Ai Júlia larga de ser tonta , vem cá só um pouquinho.
Ele me puxou lá pra sala , me prendou contra a parede e começou a passar a mão na minha perna e a me beijar quentemente , ele começou a levantar a minha blusa.
Jú: Justin aqui não !
Juss: Ah então vamos subir vem - ele disse me puxando.
Jú: Não eu não quero agora , e além do mais você machucou o bieberzão não podemos mais fazer isso até o seu amigão melhorar.
Juss: Aff , que saco.
Jú: Justin não é que saco , nós temos que cuidar dele , já pensou se você não pode ter mais filhos ?
Juss: Tabom , vamos comer.
Jú: Não fica assim não , quando o bieberzão sarar pode deixar que eu vou te recompensar.
Juss: Vou te cobrar se você esquecer.
Jú: Pode deixar eu não vou esquecer. - dei um selinho nele e fomos para a cozinha comer.
Comemos e a Jazzy pediu pra irmos no .........
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

4 comentários: