segunda-feira, 25 de julho de 2011

imagine com JB parte 82

Jú: Já comprou as passagens?
Pattie: Sim querida.
Jú: Que horas vamos pro médico?
Pattie: Eu vou me trocar e agente já ta saindo.
Jú: Ta , vou esperar lá na sala , vem Justin.
Juss: Já vou amoor.
Eu fui pra sala e começei assistir televisão. O Justin havia ido se trocar e logo depois desceu e sentou no meu colo e começou a me beijar , tirando toda a minha atenção da TV;
Nós estavamos numa pegação que só Deus sabe.
Pattie: Cof cof (kkkkk) -ela estava tossindo de mentira , para pararmos com aquilo.
Justin e eu se ajeitamos , mais ele continuou no meu colo.
Pattie: Vamos?
Jú: Claro , Justin vai falar com a Selena , e levanta do meu colo seu gordo.
Pattie: kkkk gordo? ele parece uma varetinha né filho?
Juss: Engraçadinha vocês duas , eu sou beem lindo , forte e gostoso.
Jú: Convencido , agora sai de cima amor , você ta pesado é sério.
Juss: Ta , mais antes me dá meu beijo.
Ele olhou pra Pattie e ela disse:
Pattie: Ér...Júlia eu to te esperando lá no carro.
Jú: Ok.
Juss: Vem agora você é só minha.
Ele me deu um beijo quente , gostoso , e ficou passando a mão por dentro da minha blusa. Aquilo era muito bom , ele foi me beijando e acabamos deitando no sofá , ele estava em cima de mim. Eu estava perdendo o controle da situação , mais resolvi parar se não , iriamos acabar fazendo sexo. Eu já estava atrasada. Justin não parava , ele estava me beijando muuuito , e ele passava a mão por todas as partes do meu corpo , ele estava apertando a minha bunda e o meu seio , eu empurrei ele e ele caiu no chão de bunda.
Juss: AAI doeu !
Jú: Desculpa gatinho, fica pra depois , estou atrasada , beijos na sua boca linda.
Eu sai correndo , antes que ele pudesse me pegar e fazer isso de novo. Entrei no carro da Pattie e fomos pro hospital.
Chegamos e fomos direto pra sala da Ana. Eu e Pattie nos sentamos e Ana começou a falar.
Ana: Bom Júlia , você quer saber a noticia agora? Ou quer que eu te de o envelope e você ve na sua casa?
Jú: Eu quero aqui , quero acabar logo com essa pressão , estou muito nervosa.
Ana: Ta , eu vou dizer.
Ela abriu o envelope , e disse:
Ana: Júlia deu.....
(Continua....)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS 

5 comentários:

  1. Primeiro comentarioo \o/....morrii
    #momentoparadacardiaca ^^_______________
    ashuashuashuashu.......
    kkkk....
    continuaaaaaaaaaaa tá muito legal!

    Bjim**

    ResponderExcluir
  2. Nossa . Continuuuuuuuuuuuuuuuuua
    #supercuriosaaaa
    Pleaseee . Táa muitoo Booa

    ResponderExcluir
  3. Continua pf http://sagaopusculoparatodos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente você quer que eu tenha um enfarte né ! Pelo amr.. CONTINUA !

    ResponderExcluir