sábado, 9 de julho de 2011

imagine com JB parte 66

Comemos e a hora que iamos sair , ouvi uma voz familiar era....
O Guilherme.
Gui: Júlia?!?!?!?!
Jú: GUILHERME!!! - soltei a mão da Jazzy e fui abráça-lo.
Gui: Que saudades. -ele disse me rodando no colo.
Jú: Eu também tava;
Gui: Estava com saudades de te chamar de pequena.-ele me colocou no chão.
Jú: haha e eu de te chamar de meu delicia.
Gui: Haha , mais então o que ta fazendo aqui?
Jú: Eu que tenho que te fazer essa pergunta , eu sai do Brasil faz um bom tempo e você que nem me ligou.
Gui: Se eu não tivesse perdido seu número eu até te ligaa sabe ?! haha
Jú: Perdeu meu número né? Que coisa feia , merece apanhar....
Gui: Você não faria isso com o seu delicia.
Jú: Não tenho coragem de matar uma formiga.
Gui: Ér.... e quem é essa pequena do seu lado? OMG Não me diga que ela é.....
Jú: NÃOO !! Ela é a Jazzy , irmã do meu namorado.
Gui: Ta de namorado agora é? Só não quero que você se esquece de mim! RUMM
Jú: Claro que não Gui , você sabe que é impossivel te esquecer.
Gui: Ainda bem. Pequena eu to indo , até porque o seu namorado não vai gostar nem um pouco de me ver com você , mais qualquer dia desses vem me visitar lá na rua (inventa aaí) , e me passa seu número.
Jú: É ****-****.
Gui: Ok , mais tarde eu te ligo minha pequena , eu ainda não matei as minhas saudades de você. - ele me deu um beijo na bochecha e foi embora com os amigos dele.
Eu peguei a Jazzy no colo e atravessamos a rua , o Justin estava se despedindo da bitch , e ela foi embora ainda bem :@
Jú: E ai terminou o seu encontro ?
Juss: Que encontro?
Jú: Com a bitch !
Juss: Ciúmes?
Jú: De você ? NUNCA !!
Juss: Aham sei....
Jú: É mesmo.
Sentamos em um banquinho do parque e o Justin disse?
Juss: Humm , mais e ai pegaram sorvete pra mim ?
Jú: Ta me achando com cara de empregada ?
Juss: Não , mais eu to doente você tinha que pegar um sorvete pra mim , porque eu não to conseguindo andar direito.
Jú: Pra conversar com a bitch você consegue andar né ?
Juss: ....
Jú: Aff eu não vou discutir com você Justin.
Juss: Me desculpa amor ?
Jú: Promete que não vai mais fazer isso ?
Juss: Prometo.
Jú: Promete mesmo?
Juss: Eu Justin Drew Bieber prometo NUNCA mais fazer isso.
Jú: Bom mesmo , não quero ver você se esfregando nessas chulezentas aí !RUM
Juss: Chulezentas ?
Jú: É chulezentas.
Juss: Haha eu te amo.
Jú: Eu também te amo seu fedido. - dei um beijo nele , calmo , lento , e doce , não queria parar mais a Jazzy interrompeu.
Jazzy: A tia Pattie disse que vocês não podem beijar na minha frente.
Jú: Viu Justin , desobedeceu a sua mãe que feio!
Juss: Você me beija e eu que levo a culpa ?
Jú: Ah seu bobo é brincadeira.
Juss: Ta ta , Jazzy quer fazer o que agora ?
Jazzy: Jú me leva no balanço por favor ?
Jú: Mais você não vai cair .
Ela balançou a cabeça negando.
Jú: Então tá !
Juss: Princesas tomem cuidado.
Jú: Pode deixar - eu disse gritando pois já estavamos lá na frente.
Eu coloquei a Jazzy no balanço e pedi pra ela segurar FORTE , pra não cair .
Comecei a balança-lá fraco , pra ela não cair , passamos a tarde toda ali no parque e tia Pattie ligou pra irmos pra casa .
Fomos e a Jazzy estava indo embora.
Jazzy: Tchau Jú!
Jú: Tchau minha lindinha , vem cá me dar um abraço.
Jazzy: Ta - ela disse com voz de choro.
Peguei ela no colo e ela me disse ainda abraçada comigo.
Jazzy: Porque você não vai comigo?
Jú: Jazzy eu até queria ir com você , mais é que eu não posso deixar o Justin , e tem mais o meu pai vai chegar daqui alguns dias , o que eu vou dizer pra ele? Que eu fui morar em outro lugar?! Não dá amorzinho , olha mais eu JURO que eu vou te visitar o mais rapido possivel , ou se não você vem pra cá , nós vamos brincar um monte e vai ser a tarde só das meninas , combinado?
Jazzy: Sim - ela disse limpando os olhinhos.
Jú: Olha mais para de chorar se não isso não vai acontecer , você pode ligar todo dia pra mim ok ?
Jazzy: Tabom haha , Jú eu te amo .
Jú: Eu também te amo amorzinho. - dei um beijo nela e ela me deu outro beijo.
Jú: Ai que gostoso!
Jazzy: Haha não posso gastar tudo hoje porque se não , não vai ter mais quando  agente se ver de novo.
Jú: Ah :( é verdade , então deixa princesa.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS

Um comentário: