sábado, 23 de julho de 2011

imagine com JB parte 80

Eu desci ainda de pijama , a tia Pattie disse que amanhã o filho da amiga dela iria vir pra cá , pois a amiga dela foi viajar. Ela já tinha dito isso antes , mais agora é pra valer.
Tomei meu café e fiquei conversando com a Pattie , o Justin ainda estava dormindo , e eu subi pra ir tomar banho.
Tomei meu banho e coloquei essa ROUPA

(se nãoo gostar ignore).
Eu desci e Justin já havia acordado , ele estava no sofá.
Juss: Nossa vai aonde tão chique assim?
Jú: Ficar em casa. -eu disse me sentando ao seu lado.
Juss: Huumm , ta cheirosa.
Jú: É meu cheiro natural u.u
Juss: Haha , não me faz rir amor.
Jú: É sério meu amor .
Juss: OMG VOCÊ ME CHAMOU DE MEU amor ?
Jú: Chamei. O.o
Juss: AAAi , amor , é a primeira vez.
Jú: Pra tudo tem a primeira vez Justin.
Juss: Ah não , me chama de amor , é mais lindo.
Jú: Tabom "amor" mais e aai , qual é o celular da Selena ?
Juss: Pra que você quer?
Jú: Dãaar , esqueceu que vamos falar com ela?
Juss: Agente não , EU !!
Jú: Porque só você ?
Juss: Eu acho melhor não irmos juntos.
Jú: Tem vergonha de mim?
Juss: Não , nunca !
Jú: Intão porque não quer que eu vá junto?
Juss: Você pode arrumar confusão!
Jú: Ta me chamando de barraqueira?
Juss: Não amoor , eu só não quero que vocês briguem.
Jú: Me fala como não brigar com a mocréia?
Juss: Intão...É por isso que eu não quero que você vá...Fica em casa e aliás hoje é o dia de você saber se está grávida ou não.
Jú: Você não vai ir comigo?
Juss: ¬¬' , Eu tenho que falar com a Selena amor.
Jú: Eu to falando depois , você não pode falar tão tarde com ela...
Juss: Eu daqui a pouco to indo.
Jú: Tabom.
Juss: Você nem me deu um beijo de "bom dia" hoje RUM!
Jú: Escovou os dentes ?
Juss: Já né , não sou tão porco assim.
Jú: É sim!
Juss: Ta , eu sou , mais eu escovei os dentes e to cheiroso.
Jú: Eu sei meu amor e é só MEU!
Juss: E você é só minha. Agora me dá meu beijo.
Jú: Vai ter que pegar...
Sai correndo pelo jardim e ele correndo atrás de mim. Demos umas 5 voltas correndo , eu já estava ficando cansada , mais não parei...continuei correndo mais e mais.
De longe eu vi a Pucca correndo pra vir "brincar" com agente também.
Quando eu menos esperava.....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS


4 comentários: