segunda-feira, 18 de julho de 2011

imagine com JB parte 75

Juss: Concerteza.
Ryan: Oi Jú.
Jú: Oi Ryan , ta beem?
Ryan: Sim e eu nãoo vou neem perguntar pra você , porque o Chris já perguntou haha' vem cá me dar um beijoo.
Fui e dei um beijoo no Ryan , sentei-me em seu lado.
Juss: E aaí o que tão fazendo?
Jú: Nãoo vou nem responder essa seu cego.
Juss: Jogando video-game?
Jú: Nãoo nãoo Justin , magina (ironica)
Juss:Boba.
Jú: Cego!
Ryan: Vamo para se não vocês vão se chingar muito , e vai rolar briga , intão pode parar !
Cait: É verdade , parem com essa atitude babaca agora vocês estão namorando , intão sem brigas , e Júlia vamos subir!
Chris: Porque? Faz tempo que eu não fico com a Jú!
Jú: Ownt meu fofo , vem cá. -eu disse batendo no meu colo e ele se sentou , eu dei um abraço nele de lado , pois ele estava sentado no meu colo.
Juss: AAh você nunca faz isso comigo né Júlia?!
Jú: Você é muito gordo!
Juss: Não foi isso que você disse na nossa noite u.u
Jú: JUSTIN!!!
Cait: Intão quer dizer que vocês já? OMG Como foi amiga?
Jú: Fica quieta , vamos subir vem. -empurrei o Christian do meu colo e puxei a Cait.
Subimos e eu tranquei agente no quarto dela.
*QUARTO ON*
Cait: Vocês já tranzaram? O.o
Jú: Já AAAAAAAA
Cait: AAAAAAA -ela e eu demos pulinhos e depois paramos.
Cait: Me conta TUUDINHOO !
Jú: AAi , a primeira vez foi na casa do pai dele...
Cait: Vocês tranzaram na casa do pai dele? E a primeira vez? Quantas vezes vocês fizeram isso?
Jú: Sim tranzamos na casa do pai dele , e foi a primeira vez , ele havia se arrependido porque me machucou naquela noite , mais depois ficou tudo bem , e agente fez isso 2 vezes , mais perguntas?
Cait: Como foi?
Jú: AAAin foi incrivel , ele É incrivel , definitivamente essas duas noites foram as melhores da minha vida.
Cait: Ai não acredito Jú , mais e ai usaram camisinha né?
Jú: Uma vez sim , e a outra não :\
Cait: POOORQUE NÃOO?
Jú: CALA A BOCA CAIT !!!
Cait: Tabom:x , mais porque não?
Jú: O Justin esqueceu .
Cait: Você sabe que pode estar grávida né?
Jú: Sim , eu fui no médico hoje , e o resultado sai daqui 2 dias , eu não quero esse filho , mais o Justin quer TANTO!
Cait: AAi amiga , tomara que você não esteja.
Jú: É tomara mesmo.
Eu ouvi meu celular tocando e fui atender.
*CELL ON*
Jú: Alô?!
XxX: Jú?
Jú: Quem é?
.....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

4 comentários:

  1. EU curiosa de novo rsrrs' Conitinuaaa POR DEUS !

    ResponderExcluir
  2. ahhhh quem será ....
    #suspensetenso...
    kkkk.....
    continuaa ta perfect!!

    Bjim**

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirando akie!
    continua ta liiiiiinduh! sua #imagine está perfeita!

    ResponderExcluir
  4. continua....amore indica o meu blog por favor

    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/i-look-to-you-1-capitolo.html

    ResponderExcluir