quarta-feira, 20 de julho de 2011

imagine com JB parte 77

Cait: Ele é bonito?
Jú: MUUUITO LINDO!!!
Juss: Quem é muito lindo?
Cait: Ér.....ér..........Você!
Juss: Verdade Júlia?
Jú: É sim :\ -eu não gostava de mentir pro Justin , mais era necessário , e ele apareceu do nada ali no quarto.
Juss: Hm , conversando o que sobre mim?
Jú: Só meninas podem saber .
Juss: Ah não. Vaaaai me conta!
Jú: NÃOO JUSTIN! Você contou pros meninos?
Juss: O que?
Jú: De nós termos feito sexo e você ter quase me engravidado?
Juss: Contei ! Podia conta né?! O.o
Jú: NÃOOO!
Juss: AAh desculpa Jú , não me bate!!!
Jú: Eu não vou te bater , e podia sim haha'
Juss: Então porque mentiu ?
Jú: Queria só ver a sua reação haha'
Juss: Sem graça ¬¬'
Jú: Mais engraçada que você u.u
Cait: Isso é a mais pura verdade !
Juss: Puxa saco. Vamos Júlia?
Jú: AAh maais já?
Juss: É.
Jú: Nem mais um pouquinho?
Juss: Já ta tarde demais!
Jú: Então ta né , fazer o que. Tchau Cait , beijo; -dei um abraço nela e o Justin um beijo na buchecha dela.
Descemos e o Chris e Ryan estavam conversando na sala.
Despedi deles com um beijo no rosto , Chris levou agente até a porta e fomos embora.
Chegamos em casa e o Jeffy já havia voltado pro serviço , ele estava sentado com a Pattie conversando na mesa. E por alguma razão eu já estava morrendo de saudades dele.
Jú: JEFFY!!
Jeffy: JÚLIA!! que saudades. -ele disse isso me pegando no colo e me rodando , logo me pois no chão.
Jeffy: Você cresceu ou é impressão minha?
Jú: É impressão sua kkkk.
Pattie: haha' , ela cresceu mesmo Jeffy , ela já está passando os mais velhos.
Jeffy: É daqui a pouco já ta me passando.
Jú: Nunca! Fica feio pra uma mulher ficar muito grande , sei lá , elas ficam parecendo umas girafas e eu não quero parecer uma girafa!
Jeffy: Haha' cadê seu pai Jú?
Jú: Ele ta viajando , provavelmente vai voltar semana que vem com a minha best.
Jeffy: Ata , se ele ligar fala que eu já voltei ao trabalho , e diga que eu conversei com o John e já conseguimos as passagens pra Bahamas.
Jú: AAAAAA AGENTE VAI IR PRA BAHAMAS? -eu disse dando pulinhos.
Jeffy: Sem escandalo , e sim vamos.
Jú: Ta já parei , quanto tempo agente vai ficar lá?
Jeffy: Eu ainda não sei , mais vai ser aonde o Justin vai fazer o primeiro show dessa turnê , e logo depois vem o Brasil.
Jú: AGENTE VAAI IR PRO BRASIL?
Jeffy: Se você for junto , nós vamos sim.
Jú: Mais eu vou ir junto , eu tenho que ficar junto com o Justin , estamos namorando agora.
Jeffy: Estão ?!O.o e o seu pai sabe disso?
Jú: Sabe , ele aprovou totalmente o namoro.
Jeffy: Ata , não quero saber de você namorando escondido.
Jú: Eu não namoro escondido.
Juss: Ahan sei,.....
Jú: É verdade , vamos ir pra piscina amooor?
Juss: Vamos sim.
Jú: Ta vamos subir.
Pattie: Não ta muito tarde pra entrar na piscina não?
Jú: Deixa tia Pattie.
Pattie: Só não peguem gripe.
Jú: Ta.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
ME DEEM IDÉIAS MENINAS !

2 comentários: