segunda-feira, 11 de julho de 2011

imagine com JB parte 68

TELL OFF JÚ
O Justin estava terminando de tomar banho , ele me chamou:
Juss: JÚUUUUUU!
Jú: FALA JUSTIN !
Juss: Pega uma toalha pra mim? Eu esqueci a minha no meu quarto.
Jú: Ta Já volto!
Peguei a toalha dele abri a porta do banheiro e entreguei a toalha a ele.
Juss: Quer tomar banho comigo ? A água está uma delicia.
Jú: Não hoje não , muito obrigada mesmoo , mais hoje não Justin.
Juss: Porque não ?
Jú: Não to afim amor , deixa pra outro dia.
Juss: Tabom !
Jú: O bieberzão melhorou ?
Juss: Porque não vem ver ?
Jú: Não muito obrigado , depois eu vejo quando você estiver se trocando , e eu vou ter que massagear ele mesmo , então vou ver ele de qualquer jeito u.u
Juss: Tabom então !
Justin saiu do banho. Eu peguei minha toalha e meu pijama e entrei dentro do banheiro pra me banhar.
Terminei de tomar banho , passei meu hidratante corporal e facial , e coloquei esse pijama:

E fui para o quarto , Justin já estava deitado me esperando.
Juss: Não vai vir não ?
Jú: Calma apressadinho ! - tranquei a porta.
Juss: Porque ta trancando a porta ?
Jú: Quer que peguem agente aqui ?! Eu mechendo no seu bieberzão , vão achar que agente ta tranzando , então por isso que eu to fechando a porta.
Juss: Ata.
Eu sentei em cima dele e abaixei suas calças.
Jú: UOUU! ele andou trabalhando muito durante esse tempo , ele tem que descansar Justin , e ele só ta roxo agora , nem ta mais inxado.
Juss: O sexo fez bem pra ele.
Jú: Aham , bem capaz que foi o sexo mesmo.
Juss: Talvez se agente fizer mais um pouco de sexo ele melhore.
Jú: Nem pense , hoje eu quero dormir , e você precisa sarar.
Juss: Eu tentei.
Eu começei a fazer massagem no bieberzão , e o Justin só gemia , ele estava gostando.
Fiquei uns 20 minutos fazendo e fui lavar minha mão. Quando voltei Justin já estava de roupa e sentado na cama.
Juss: Porque parou?
Jú: Já tava na hora.
Juss: Tava nada.
Jú: Tava sim e você pode ir parando de gracinha , eu to com sono.
Juss: Eu não fiz nada.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS.
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO E VOU FAZER O POSSIVEL PRA VIR POSTAR AQUI MENINAS , BEIJOOS !

5 comentários:

  1. AHH....
    MASSAGEM!!!.....
    SEI *-* 66'
    -- CONTINUAAAA***

    ResponderExcluir
  2. Ah parabéns adiantado flor
    Estou amando sua #IB
    Continua não quero ter um infarto!
    Você poderia divulgar meu blog
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gente eu acabei de postar meu imagine pela primeira vez espero que gostem

    http://wwwloveimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir