sábado, 16 de julho de 2011

imagine com JB parte 73

Ele parou o carro , eu abri a porta e sai . Pattie e Justin fizeram o mesmo , Justin pegou a minha mão e entramos.
O médico Calf , nos chamou e entramos na sala.
Calf: Vocês aqui de novo?
Pattie: De novo?
Jú: Depois agente te explica.
Pattie:Bom mesmo vocês dois me explicarem.
Calf: O que aconteceu ?
Pattie: É que queremos saber se a Júlia esta grávida ou não.
Calf: Vocês tranzaram?? Eu disse pro Justin ficar de repouso!
Jú: Eu também disse , mais ele não me escutou u.u
Juss: AAAH Você não me disse nada pode parar amor.
Jú: Ele que não pois a camisinha.
Juss: Mais foi você quem me "deu".
Jú: Mais foi você quem me "deu" - eu disse imitando ele.
Pattie: PARA DE BRIGA OS DOIS!!!
Jú&Juss: Ta, Desculpa.
Calf: Olha vocês podem ir na sala da Ana ? É aqui do lado , ela vai informar vocês se a Júlia está grávida ou não.
Jú,Juss,Pattie: Ok , obrigado.
Fomos ao lado da sala dele. Ana estava nos esperando já. Comprimentamos ela , e começamos a conversar.
Ela era uma morena , alta e muito bonita , ela havia muita esperiencia.
Ana: Júlia , tira a roupa , fica só de calcinha e sutiã , e deita naquela cama ali.
Jú: Ok.
Eu tirei minha roupa , e pude ouvir a Ana e Justin conversando sobre o meu corpo. Ana disse que eu tinha um corpo muito bonito pra uma menina da minha idade , e Justin disse que era por isso que ele ficava com vontade de mim , cada vez mais. E eu morria de vergonha disso.
A Ana fez todas as coisas possiveis e fomos embora , o resultado saía daqui a 2 dias.
Fomos embora e o Justin no carro não parava de falar:
Juss: Qual vai ser o nome do nosso filho?
Jú: Justin da pra você não criar esperanças? Agente nem sabe se eu to grávida , e isso vai estragar tudo se eu estiver mesmo grávida.
Juss: Claro que não amor.
Jú: Claro que sim , agente não pode criar esperanças , e torce pra eu NÃO estar grávida.
Juss: Aff tabom. Chegamos.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS

4 comentários: