terça-feira, 5 de julho de 2011

imagine com JB parte 62

Jú: A minha também. - ele me deu um beijo de boa noite e dormimos assim.
Acordei no meio da noite com a Jazzy chorando no quarto , eu fui até lá me enrolada em um lençol , peguei e deitei com ela.
Fiz ela dormir de novo , fui até o quarto peguei meu pijama que estava jogado no chão , por causa do "vuco-vuco" e me troquei , olhei para o Justin e ele estava abrindo os olhos.
Juss: Hmm...O que que aconteceu?
Jú: Bebêzinho volta a dormir.
Juss: Deita aqui então.
Jú: Justin esquecemos que você não podia tranzar durante duas semanas , você fez muito esforço.
Juss: Mas compensou esse esforço todo.
Jú: É isso é verdade , mais nem pense em fazer isso mais , até você sarar.
Juss: Tabom , tabom. Agora deita aqui.
Jú: Não Justin , já pensou se sua mãe chega e pega agente aqui? Dai ela mata e e você.
Juss: Mais agente ia contar pra ela mesmo que agente tava namorando , então não tem problema.
Jú: Tem sim , e ela vai ver que agente tranzou , então é melhor não gatinho , eu vou ir deitar com a Jazzy ok ? Boa noite!
Juss: Boa noite.
Eu fui para o meu quarto e deitei com a Jazzy , ela dormia feito anjinho, eu estava quase dormindo e vi o Justin parado na porta do meu quarto olhando pra mim.
Jú: AAi que susto muleque , quer me matar do coração é ?
Juss: Lógico que não amor.
Jú: Que que tu veio fazer aqui?
Juss: Você esqueceu uma coisa.
Jú: Não esqueci não.
Juss: Esqueceu sim , o meu beijo u_u
Jú: Ai Justin vem aqui logo !
Juss: Estressou ?
Jú: To com sono :x
Dei um beijo nele e ele foi para o quarto.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO.

3 comentários: