sexta-feira, 15 de julho de 2011

imagine com JB parte 72

Tomei meu banho , fiz minha higiene e coloquei essa ROUPA

Hoje iamos ver se eu estava grávida ou não. Sai do banheiro passei uma leve maquiagem e fui chamar o Justin:
Jú: Amor acorda...
Juss: Hmm
Jú: Justin . - eu disse isso e fui dando beijinhos nas costas dele.
Ele não obteve nenhuma reação apenas se mecheu e voltou a dormir. Agora eu já tinha me estressado , vou ter que gritar.
Jú: JUUUUSTIIN ACOORDA !!
Juss: AAAAAAH !!! ACORDEI
Jú: Achei que você ia ficar dormindo pra sempre , eu te chamo e você não levanta!
Juss: Ai eu não sabia ta , agora o que que você quer ?
Jú: Você não vai ir comigo no médico?
Juss: Fazer o que lá?
Jú: Como você é desligado , ontem agente falou todo tempo que eu ia ir hoje no médico pra ver se eu estava grávida !
Juss: É verdade , eu tinha me esquecido.
Jú: Você se esquece de tudo , impressionante!
Juss: Eu não esqueci da nossa primeira vez.
Jú: De safadesa você lembra né , seu cocozento.
Juss: Que você ama....
Jú: Amo mesmo , agora vai se trocar que eu já to atrasada.
Juss: Ta to indo.
Ele me deu um selinho e foi tomar banho e fazer sua higiene.
Ele saiu , e eu , ele e Pattie fomos ao médico.
Justin foi dirigindo , a Pattie foi na frente e eu fui atrás.
Pattie: Júlia você está sentindo alguma coisa?
Jú: Apenas tontura.
Juss: Chegamos.
Jú: Avá!
Juss: Fica quieta você!
Jú: Fica quieta você - eu disse imitando ele.
Juss: AAA você me da raiva.
Pattie: Que que é isso? É desse jeito que vocês se tratam? Que falta de maturidade!
Jú: Foi ele quem começou;
Juss: Eu nada.
Jú: Foi sim.
Ele parou o carro , eu abri a porta e sai . Pattie e Justin fizeram o mesmo , Justin pegou a minha mão e entramos.
O médico Calf , nos chamou e entramos na sala.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS 


3 comentários:

  1. 0_0....
    g-zuiisss....
    continuaaaaaa

    TO AMANDOO *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha o seu selinho Ju
    http://neverleavemejustin.blogspot.com/2011/07/mais-um-selo.html

    a ei Continue esta otimo.

    ResponderExcluir