domingo, 3 de julho de 2011

Imagine com JB parte 60

Chaz: Porque ? Ah já sei , você quer preservar seu namoro com o Justin.
Jú: Quer saber Chaz ? É verdade mesmo , eu estou namorando com o Justin e dai ?! Eu amo ele , e pode ter certeza que ele não é que nem você , ele é BEM melhor , ele não tem esse seu jeito galinha e eu nunca amei ninguém igual eu amo ele.
Chaz: Aff , eu nem sei porque fui perder meu tempo com você , tem tanta outras garotas bonitas não sei porque fui pegar uma puta que nem você!
Jú: Então não perca seu tempo com essa puta , vai correr  lá atrás das suas meninas que você chama de bonitas , porque pra mim ela são um bando de putas.
Chaz: Elas são bem melhores que você.
Jú: Perdi a vontade de beber água.- disse isso e fui pra sala , sentei-me do lado do Justin com os braços cruzados.
Justin perguntou baixinho no meu ouvido:
Juss: Porque ta assim?
Jú: Assim como?
Juss: Emburradinha.
Jú: Não é da sua conta.
Juss: Brigou com o Chaz ?
Jú: Sim , como você saca rapido as coisas né?
Juss: Eu sou bom haha.
Jú: E convencido também.
Juss: Que você ama.
Jú: Amo mesmo , vem cá.- peguei em sua nuca e dei um beijo de lingua nele , eu estava com a cabeça nas nuvens , ele não estava cedendo , mais depois começou a fazer seus movimentos e pedir passagem pra minha lingua , eu amava quando ele fazia aquilo , concerteza ele devia estar achando estranhoo tudo isso , na verdade nem eu sei porque fiz isso , só queria esquecer um pouco os problemas , e consegui.
Terminamos o beijo com vários selinhos e só dava pra ouvir as meninas chegando e os meninos gritando coisas do tipo: "Se deu bem Justin" , "Não vale ela é minha" , "Pra quem não gostava de meninas gostosas se deu muito bem".
Juss: Porque fez isso? -ele disse sussurrando;
Jú: Não posso?
Juss: Tentando esquecer o Chaz me beijando?
Jú: Depois você vai saber o porque de eu fazer isso! - dei um selinho nele e sai andando pra ir pegar a Jazzy.
Então eu perguntei pra Cait:
Jú: Onde está a Jazz?
Cait: Ta dormindo , a Jasmine ta trazendo ela.
Jú: Ok , se divertiram bastante ?
Cait: Muito!
Jasmine trouxe a Jazzy pra mim , eu peguei ela no colo , eu chamei o Justin , nos despedimos e fomos embora.
Chegamos em casa e Pattie ainda não havia chegado , Justin ligou pra ela e ela disse que tinha dado uma passadinha na casa de uma amiga dela mais daqui a pouco voltaria para casa.
Eu subi coloquei a Jazzy dormindo na minha cama e fui tomar um banho e vesti este pijama:
(ignorem a cara da mulher)
Sai do banheiro dei um beijinho na testa da Jazzy e desci.
Justin estava deitado no sofá olhando pra cima, eu fui lá e agachei ao seu lado e começei a passar a mão em seu cabelo que estava um pouco suado.
Jú: No que você está pensando?
Juss: No nosso beijo.
Jú: O que foi?
Juss: Você fez aquilo pra causar ciúmes no Chaz não foi ?
Jú: Isso não é verdade. Quer que eu te conte o que aconteceu?
Juss: Por favor .
Contei toda história para ele e ele disse:
Juss: Você fez isso por mim mesmo?
Jú: Claro seu bobo.
Juss: Então quer dizer que estamos namorando agora ?
(CONTINUA..)
COM 3 COMENTÁRIOS 

3 comentários: