terça-feira, 26 de julho de 2011

imagine com JB parte 83

Ela abriu o envelope , e disse:
Ana: Júlia deu negativo.
Jú: ISSSSOOOOOOOO !!!! -eu disse fazendo uma dancinha estranha lá.
Pattie: AAi querida , o Justin vai ficar triste , mais você não queria esse filho e eu te entendo muito bem.
Jú: Ér... eu estava com medo , mais eu vou falar com ele :)
Pattie: Ok
Jú: Mais porque eu tava com aqueles sintomas?
Ana: Provavelmente é um começo de gripe ou você estava passando mal , isso é normal.
Jú: Ata , e como eu não estou grávida , se o Justin não usou camisinha?
Ana: Era porque provavelmente você estava menstruando , e não pegou direito , mais tome cuidado da próxima vez.
Jú: Claro , sempre.
Pattie: Obrigado Ana por tudo viu?!
Ana: De nada.
Pattie&Jú: Tchau.
Ana: Tchau , até mais.
*JÚLIA OFF*
*JUSTIN ON*
Eu fui jogado no chão pela Júlia , Ok depois ela vai ver.
Eu desliguei a televisão e a minha bunda estava doendo , o meu "amiguinho" já havia sarado , e provavelmente iria usar ele com a Júlia essa noite , se ela não estivesse grávida é claro...
Eu liguei para a Selena e ela disse que já estava vindo pra cá. Eu não estava com um pingo de vontade de falar com ela , ela estava me traindo e isso não tem perdão.
Ela chegou e já veio me dando um beijo , só que eu segurei ela antes e disse:
Juss: Precisamos conversar!
Sel: O que foi gatinho?
Juss: NÃO ME CHAMA ASSIM!
Sel: Porque ta gritando?
Juss: Só me responde...Porque você me traiu?
Sel: Justin eu não te trai! Como você pode dizer isso?
Juss: EU OUVI SELENA NÃO MENTE PRA MIM , E NÃO SE FAZ DE TONTA , QUER DIZER VOCÊ JÁ É , ME FALA COM QUEM VOCÊ ME TRAIU?
Sel: OLHA AQUI NÃO GRITA COMIGO , SEU...SEU....SEU...CACHORRO , E EU TE TRAI SIM E DAAI? VOCÊ NÃO DAVA ATENÇÃO PRA MIM , MESMO!!
Juss: E AQUELE FILHO NÃOO É MEU NÃO É VERDADE?
Sel: É DELE O FILHO , VOCÊ NÃO É DE NADA , VOCÊ NÃOO SERVE NEM PRA TRANZAR! EU TIVE PRAZER COM ELE , E COM VOCÊ...EU SÓ SENTI DESPREZO.
Juss: SELENA VAAI EMBORA DAQUI TCHAU !
Sel: TCHAU ATÉ NUNCA!!
Ela saiu batendo o pé no chão e as portas. Eu fui tomar um banho para esfriar a minha cabeça , aquela mulher ainda me paga , ah se paga.
*JUSTIN OFF*
*JÚLIA ON*
(Continua...)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS

6 comentários: