sexta-feira, 22 de julho de 2011

imagine com JB parte 79

Juss: Shit , fala mais baixo , e eu não posso fazer nada se você me deixa assim u.u quer tocar nele?  66')
Jú: Deixa pra outro dia ;)
Juss: Vou cobrar de você u.u
Jú: Pode deixar. Agora eu vou sair.
Juss: Deixa eu tomar banho com você?
Jú: Não Justin , agente vai acabar fazendo coisa que não deve lá dentro , intão não.
Juss: Mais porque não pode? :'( #mimimi
Jú: Porque você ta com o bieberzão machucado e eu to muito cansada hoje , o seu amiguinho vai ter que esperar.
Eu sai da piscina e Justin disse: Você vai ter que esperar amigo , a tua dona não quer te dar , intãoo...mais é só por alguns
dias viu!
Ele estava conversando com o bieberzão , eu dei uma risadinha de leve , e subi.
Fui tomar meu banho e fiquei pensando: Amanhã eu vou ter que falar com a Selena , eu , ela e o Justin. Não podemos deixar como está , ela está se aproveitando dele , e está com outro. Vamos ter uma conversinha bem séria , ela vai ver só! E ela ainda vai admitir que aquele filho não é do Justin. AAi eu tenho muita raiva dela! Mais tabom , vamos ver no que dá né....
Acabei meu banho e coloquei esse PIJAMA

Estava um calor danado a essa hora. Eu desci e chamei o Justin pra entrar.
Ele tomou banho no banheiro dele , e foi me dar boa noite no meu quarto.
Juss: Amor? -ele disse batendo na porta do meu quarto.
Jú: Entra!.
Ele entrou e sentou na minha cama comigo.
Jú: Que que veio fazer aqui?
Juss: Vim dar boa noite pra minha gatinha.
Jú: Seu fofo.
Ficamos nos beijando ali na minha cama , eu já estava sem ar e parei um pouco.
Juss: O que foi ? O.o
Jú: Eu preciso de ar sabia?
Juss: Sabia haha'
Jú: Justin.....
Juss: eu!
Jú: Amanhã vamos falar com a Selena , aonde quer que ela esteja , mesmo se ela estiver lá do outro lado do mundo , agente vai falar com ela , eu quero esclarecer essa história logo , eu fico com um peso na conciência , intão amanhã , fechado?
Juss: Fechado =D -ele me deu mais um beijo e foi pro quarto dele dormir.
Dormi até as 10:00 horas , hoje eu tinha que falar com a Selena , intão ia ser um dia muuito corrido.
Eu desci ainda de pijama , a tia Pattie disse que amanhã o filho da amiga dela iria vir pra cá , pois a amiga dela foi viajar. Ela já tinha dito isso antes , mais agora é pra valer.
(Continua....)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO

3 comentários: