quinta-feira, 21 de julho de 2011

imagine com JB parte 78

Jú: Ta.
Justin pegou a minha mão e fomos para o meu quarto , nos trocamos.
Eu puis esse BIQUINI

(ignorem a cara da tiazinha.)
Descemos , e fomos pra piscina.
Ficamos nadando , e já estava de madrugada , Pattie e Jeffy já haviam ido dormir (em quartos separados é claro.)
Já estava ficando frio , e fui dar o meu último mergulho pra mim sair , e percebi que a parte de cima do meu biquini havia desamarrado e eu não sabia aonde estava D':
Jú: AAAAAAAH !
Juss: O que ....Uau! Nossa , tem que ser aqui dentro mesmo?
Jú: Não Justin , não é nada disso que você ta pensando , eca nãoo! É que eu perdi a parte de cima do meu biquini. -eu disse tampando meu peito.
Juss: Ata :'(
Jú: Tenta achar pra mim , fazendo um favor.
Juss: Ta.
Começamos a procurar embaixo da água e eu encontrei , ele estava perto da cascata.
Jú: ACHEEEI !!
Juss: AAh , tava tão bonita assim.
Jú: KKK' nada haver seu taradão , me ajuda a colocar , vem cá.
Juss: Depois eu que sou o tarado.
Jú: É mesmo.
Ele me ajudou a colocar o biquini , e eu dei um beijo nele , ele me pegou no colo dentro da piscina , e agente estava se "esfregando" lá dentro , Justin parou e disse:
Juss: Dá pra parar? O bieberzão já está ficando exitado.
Eu olhei pra baixo e ele estava muito grande e ereto.
Jú: JUSTIN!!!
Juss: Shit , fala mais baixo , e eu não posso fazer nada se você me deixa assim u.u quer tocar nele?  66')
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

3 comentários: