segunda-feira, 4 de julho de 2011

imagine com JB parte 61

Juss: Então quer dizer que estamos namorando agora ?
Jú: Se os nossos pais permitirem sim !
Juss: Me dá um beijo ?
Jú: Precisa pedir ?
Fui até ele e coloquei minha mão em seu pescoço , ele me puxou pra mais perto , já podia sentir sua respiração , e seu hálito de menta. Ele colocou sua mão em minha cintura e a outra em minha nuca. A mão dele que estava em minha cintura foi indo pra minha bunda , e ele estava apertando , eu subi em cima dele , e comecei a tirar sua blusa , e ele disse entre os beijos:
Juss: Aqui.... (selinho) ....não (selinho)...vamos....(selinho)....subir...(beijasso).
Justin me pegou no colo e foi subindo comigo , me beijando ainda.(ele é ninja).
Ele me levou para o quarto dele , trancou a porta e me jogou na cama.
Justin começou a beijar meu pescoço e a passar a mão na minha bunda novamente , ele começou a tirar o meu pijama e eu tirei a blusa dele, ele ficou por cima de mim, ele tirou o seu sutiã com cuidado e fica um bom tempo olhando pros meus seios.
Juss: Eles são lindos.
Jú: Você vai ficar ai olhando pra eles ou vai fazer seu devido trabalho em garanhão?
Juss: Como eu sempre digo: Sempre elogio coisas bonitas.
Jú: haha seu palhaço vai logo!
Juss: Ok então, ta pronta?
Jú: Concerteza.
Justin tirou minha calcinha com a boca e eu tirei sua cueca.
Ele me beijou e me penetrou eu estava sentindo um pouco de dor no começo mais não queria desaponta-lo por isso fui até o fim.
Eu começei a gemer e conforme eu gemia ele ia me penetrando mais forte ainda aquilo estava muito bom.
Ele começo a lamber e acariciar meus seios me excitando bastante, eu dava pequenos gemidos. Ele me beijava com muita intensidade e eu estava ficando louquinha. Chegamos no orgasmo e gozamos juntos.
Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado e me falou:
Essa foi a melhor noite da minha vida!
Jú: A minha também. - ele me deu um beijo de boa noite e dormimos assim.
(CONTINUA...)
COM 3 COMENTÁRIOS.

2 comentários:

  1. GENTEEEE *-*
    Q ISSO???
    OLHA
    #SAFADENHOSS ... kkkkk....

    continuaa amandoo \o/ ....

    ResponderExcluir
  2. DEUS QUE CALOS KKK'
    CONTINUAAA PLEASE
    OLHA A MINHA ??
    http://amrdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir