quinta-feira, 14 de julho de 2011

imagine com JB parte 71

Juss: Não , na verdade a primeira foi você , nosso filho vai ser a segunda.
Jú: Ownt meu lindoo , eu te amo.
Juss: Eu também te amo.
Ele me deu um selinho e deitou na cama.
Jú: Justin eu estava pensando agora , como que você vai continuar a sua carreira ?
Juss: Depois nós vemos isso , é o de menos , se for pra ter você e meu filho do meu lado vocês vão junto.
Jú: Mais eu nem sei se eu to grávida !
Juss: Júlia você ta com tontura , caindo toda hora , com dor , e ainda pergunta se ta mesmo grávida ?
Jú: É ué , talvez seja só alguns sintomas estranhos.
Juss: Estranhos não.....De gravidez.
Jú: Aff Justin você e essa histórinha de grávida viu !
Juss: Quando você vai ver o bebê ?
Jú: Eu num sei nem se eu to grávida e você já quer ver o sexo do bebê ?
Juss: VOCÊ TÁ GRÁVIDA SIM!!
Jú: Ninguém sabe se eu to ou não.
Juss: Eu sei.
Jú: Tadinho do meu filho vai ter que aguentar um pai desses.
Juss: NOSSO filho.
Jú: ¬¬' Eu sei Justin , eu sei , e amanhã eu vou ver se eu ESTOU grávida OU NÃO !
Juss: Porque ta gritando?
Jú: Pra você intender , porque de outro jeito você não entende né.
Juss: Intendo se for na lingua do sexo quer ver ? 66'
Jú: NÃOOO GAROTO!
Juss: PORQUE ? O.o
Jú: Você ta com o pênis machucado , eu to quase grávida , QUASE , e você ainda quer tranzar? DAI-ME PACIÊNCIA SENHOOR , DAI-ME PACIÊNCIA !
Eu e Justin ouvimos lá debaixo a Pattie nos chamando pra jantar.Descemos, fomos pra cozinha e sentamos na mesa e comemos...
Eu ajudei a Pattie a arrumar as coisas , a lavar a louça etc. E o Justin folgado ficou na sala jogando video-game.
Eu e Pattie subimos e fomos dormir .
Peguei a Pucca e deitei na minha cama com ela , abraçadinha (MINHA CACHORRA GOSTA DISSO *-* TA PAREI , VOU CONTINUAR A #IB) e senti o Justin deitando na minha cama , eu não estava com cabeça pra tirar ele de lá pois estava com muito sono então deixei ele por lá mesmo.
Acordei de manhã (avá) e fui me arrumar como sempre. Justin ainda estava dormindo então resolvi não acordá-lo.
(Continua....)
MENINAS EU PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS! VOCÊS QUEREM QUE ELA ESTEJA GRÁVIDA OU NÃO?
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO 
O MEU MSN É juegabi@hotmail.com

8 comentários:

  1. BOM....
    com sinceridade eu não gostaria....
    pq eles são novos néh..
    vamos curtir mais um pouco a historia dos dois..
    ai então vc coloca a gravidez lá p frente..
    essa é a minha opnião linda!
    mais se vc quiser colocar a agravidez dela agora *-*.... kkkk.... #vc é dona do ib .....

    Bjimm... continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ee msm,coloca a gravides só la pra frente
    eles estao novos demais,
    so depois!
    essa foi a minha opniao
    bjssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. para ser sincera nao gosto de ib's onde a menina fica gravida :s ......... mas vc quem sabe

    CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. corcondoo com elas .. coloca a gravidez la pra frente .. beijoos e continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não gostaria :D ela é nova ainda sabe, não seria legal.. CONTINUAA PLEASEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Também acho, ta tudo muito lindo mas gravidez agora NÃO.
    COntinuaa

    ResponderExcluir
  7. Eu ñ tô entendendo nada,na #IB n°70 o final era "Escutei alguém batendo na porta era..."e agora na #IB n° 71 já tá aí? ñ entendi,eu queria ver aquela parte!!Explicaa!!

    ResponderExcluir