domingo, 10 de julho de 2011

imagine com JB parte 67

Jú: Ah :( é verdade , então deixa princesa.
Desci ela do meu colo , e ela se despediu de todos , ela foi embora e a Pattie disse:
Pattie: Daqui a pouco é o filho de vocês andando pela casa!
Jú: Que isso Pattie , eu não quero ter filhos agora , não agora , só mais pra frente.
Juss: É seria legal um filho nessa idade.
Jú: Justin nem pense nisso.
Juss: Qual é amor ?! É o nosso filho , ele vai ter pais que o amem , avós que os aceitam , dinheiro , comida , uma casa boa , está na hora já de termos o primeiro filho !
Jú: Ah questão não é isso , é que eu sou muito nova , e tenho uma vida pela frente , mais quem sabe eu não tenha um filho com você mais pra frente , só não quero pensar em filhos agora.
Pattie: É a Júlia tem razão querido , é melhor esperar um pouco , talvez a insegurança também afete nisso.
Jú: É realmente isso mesmo , mais mudando TOTALMENTE de assunto , meu pai ligou tia Pattie?
Pattie: Ele ligou e disse que é pra você ligar de volta pra ele , porque ele tem uma noticia importante pra te dar.
Jú: OMG o que será ?
Pattie: Eu não sei , e ele também tem que falar com o Justin sobre a turnê.
Juss: Ta , eu vou ligar pra ele e depois passo pra Jú o telefone.
Jú: Ok , vai lá no meu quarto levar o telefone que eu to subindo pra tomar banho.
Juss: Ta , vai lá - ele me deu um selinho e ligou pro meu pai.
TELL ON JUSS
XxX: Alô ?!
Juss: Alô quem fala ?
XxX: É o (nomedoseupai).
Juss: Oi (nomedoseupai) aqui é o Justin , tudo bem ai?
Pai: Tudo sim , e ai?
Juss: Tudo , e eu to namorando a sua filha.
Pai: Cuide bem dela rapaz , você é um bom garoto que eu sei , mais cuide bem dela , não quero minha bebêzinha machucada.
Juss: Claro , eu pra SEMPRE vou cuidar dela.
Pai: Então ta , se for assim ta permitido o namoro , só não quero ter netos tão cedo haha.
Juss: Tabom , pode deixar que eu sempre vou fazer sexo com seguraça com ela.
Pai: Isso mesmo. Justin você começa a fazer seus shows daqui uma semana e você sabe disso né?
Juss: Claro que eu sei.
Pai: Então , o seu primeiro show dessa turnê vai ser na Alemanha então se prepare , os ingressos já esgotaram , vai estar lotado.
Juss: Isso não é novidade man !
Pai: Só quero que você saiba disso , e o seu figurino ainda temos que ver , mais depois agente discute isso , passa pra Júlia o telefone , deixa eu falar um pouco com ela.
Juss: Ok , abraços.
Pai: Tchau.
TELL OFF JUSS
Justin subiu lá em cima , bateu na porta do meu quarto e eu estava deitada na cama , como sempre sem fazer nada. Ele me deu o telefone e foi tomar banho no MEU banheiro.
TELL ON JÚ
Jú: Pai ?!
Pai: Bebê que saudades!!
Jú: AAin pai eu também tava.
Pai: Tudo beem ?
Jú: Sim.
Pai: Fiquei sabendo que você e o Justin tão namorando!
Jú: As noticias correm.
Pai: É verdade , eu quero te contar uma coisa.
Jú: Fala.
Pai: A Thassiana vai comigo ai pro Canadá!
Jú: AAAAAAAAAA OMB SÉRIO ?!?! - a Pucca começou a latir.
Jú: Cala boca cachorra.
Pai: Ta falando comigo ?
Jú: Não pai com a Pucca.
Pai: Ata e sim é sério que ela vai ir :')
Jú: Ain obrigada pai , obrigada mesmo.
Pai: De nada.
Jú: Agora eu vou ter que desligar to indo pro banho tchau beijos.
Pai: Tchau te amo.
TELL OFF JÚ
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS.

3 comentários:

  1. OMG, acho que se eu tivesse 1/3 um terço da sua imaginação eu estava feliz asuhash....
    Como definir a sua IB?
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Sem exageros... está demais!
    Vê lá o meu blog, precisa da sua opinião sobre ele...
    Beijinhuus...
    By: Laura

    ResponderExcluir