domingo, 24 de julho de 2011

imagine com JB parte 81

Quando eu menos esperava , ela deu um pulo em cima de mim e eu cai no chão.
Ela começou a lamber o meu rosto todo , e o Justin disse:
Juss: Muito bem garota! Pelo menos 1 favor você me fez até hoje, estou começando a gostar de você.- ele disse se referindo a Pucca , e tirando ela de cima de mim.
Jú: Aff cachorra sua malvada , ele tinha que merecer esse beijo e você estragou tudo !!
Juss: Não estragou nada Puquinha. Agora eu quero meu beijo!
Jú: Me levanta do chão que eu te dou.
Ele me puxou e fez eu ficar face a face com ele.
Ele foi se aproximando , eu já podia sentir sua respiração , seu hálito. Rapidamente nossos lábios se encontraram , ele me beijava com muita intensidade e uma sintonia incrivel , eu não queria sair dali nunca , mais tive que parar o beijo , estava ficando sem folêgo.
Jú: UUi , qualquer dia desses eu morro.
Juss: Porque?
Jú: Você me deixa sem folêgo gatinho.
Juss: Bom saber disso kkkk
Jú: Vamos entrar , vem!
Peguei a mão dele e entramos.
Pattie: Hoje eu to indo viajar , quero que vocês cuidem da casa , e amanhã de manhã sirvam bem o filho da minha amiga , entendido?
Jú: Sim , como é o nome dele? quantos anos ele tem?
Juss: ÔO sabia que você tem namorado?
Jú: Eu sei , e ele por sinal é um gatinho....Mas eu só perguntei.
Pattie: Vamos parar antes que isso arrume briga!
Jú: Já paramos agora me responde tia.
Pattie: Ele se chama Guilherme , e tem 17 anos.
Jú: OMG , Por acaso ele tem uma mãe chamada Silvia?
Pattie: Sim , ela é minha amiga.
Jú: AAAAAAAAAA O GUI VAAI VIR PRA CÁ !!!
Juss&Pattie: Você conhece?
Jú: Sim ele é o meu melhor amigo.
Juss: Ótimo era só o que me faltava. -ele disse ironico.
Jú: AAh amor para , nós somos só amigos e você é meu namorado.
Juss: Tabom , mais eu não quero vocês com pegação aqui dentro , você só pode pegar EU.
Jú: kkkk tabom meu ciumentinho.
Pattie: Ok , ér...eu vou ir com a Júlia no médico , Justin você vai ficar aqui ta ?
Juss: Eu vou ir conversar com a Selena agente já combinou tudo.
Pattie: Ta , quando eu voltar , eu faço alguma coisa pra vocês comerem e depois eu vou pro aeroporto.
Jú: Já comprou as passagens?
Pattie: Sim querida.
(Continua....)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. ~~~~primeira~~~~

    - amore sua IB é muito perfeita, amei, amei.....
    continua logoooooo

    Beijos Beijos
    [ amore se puder visite meu blog e leia minha IB ]

    ResponderExcluir
  2. Anhim Deus estou prevendo confusão... continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Tava lendo o capitulo 74 quando vc posto o 81 , ai eu falei vou ter a primeira a comentar o/ , quando cheguei já tinha 3 comentários ¬¬ fala serio , Bom continua ta otimo , eu quero que a selena se ferre U_U e que a ju não esteja gravida *-* , hehe'
    Olha os meus ??
    comenta si gostar
    http://amrdrew.blogspot.com/
    http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    ADOREI
    AMEEEI
    CONTINUA MUIÉ !

    ResponderExcluir