quarta-feira, 6 de julho de 2011

imagine com JB parte 63

Dei um beijo nele e ele foi para o quarto.
Deitei e dormi , acordei com Pattie chamando a Jazzy e eu.
Pattie: Meninas vamos acordar , já são 10:00 horas.
Jú: Oi tia Pattie.
Pattie: Oi querida , dormiu bem?
Jú: Sim , muito bem e você ?
Pattie: Quase nada , ontem eu tive que ir na casa de uma amiga minha porque ela vai viajar e o filho dela vai ter que ficar aqui com agente.
Jú: Hm , quantos dias ?
Pattie: 2 semanas , é pouco tempo.
Jú: Ata , Pattie eu vou tomar um banho com a Jazzy dai eu já desso pra tomar café.
Pattie: Tabom , eu vou ir lá chamar o Justin.
Jú: Ok.
Ela fechou a porta , eu acordei a Jazzy e nós duas fomos tomar banho juntas.
A Jazzy era lindinha e não tinha vergonha de mim , e nem eu dela , ela era como uma irmã mais nova pra mim.
Terminamos o banho e eu vesti um shorts e uma blusinha florida na Jazzy , e coloquei um chinelinho nela.
Eu vesti essa roupa:

Peguei Jazzy no colo e descemos , Justin estava deitado no sofá assistindo televisão , sem camisa (morri) e de samba canção.
Jú: Bom dia.
Juss: Bom dia princesas.
Ele foi até a nós , deu um beijinho na buchecha da Jazzy e ia me dar um selinho e eu disse:
Jú: Justin sua mãe ta ai , temos que contar pra ela vem.
Juss: Ai Júlia ! - ele disse e revirou os olhos.
Eu puis a Jazzy no chão e o Justin pegou minha mão , fomos para cozinha falar com a tia Pattie.
Pattie: Ué , porque vocês estão de mão.....OMG VOCÊS TÃO NAMORANDO AAAAAA !!
Jú: SIIIIMMM ESTAMOS !
Pattie: AAI fico feliz por vocês dois.
Juss: Então você aprova o nosso namoro ?
Pattie: Claro , vocês ficam lindos juntos.
Justin olhou pra mim e me deu um beijo , apaixonado , romântico. Paramos de nos beijar quando a Jazzy entrou na cozinha.
Pattie: Só não quero que vocês se beijem assim na frente da Jazzy.
Jú: Ta tia Pattie.
Juss: ......
Jú: Justin fala que não vai me beijar na frente da sua irmã.
Juss: Eu não vou te beijar na frente da minha irmã.......só quando necessário- ele disse baixinho mais eu ouvi , e dei um tapinha na cabeça dele.
Juss: AAi doeu ! - ele disse passando a mão na cabeça aonde eu dei o tapa.
Jú: Nem doeu.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS EU CONTINUO

3 comentários: