segunda-feira, 24 de outubro de 2011

imagine com JB parte 141

ele entregou o papelzinho pra Pattie do que eu não podia fazer , e o cartão dele pra eu ligar se precisasse de alguma coisa, Pattie ligou pro Kenny e ele veio nos buscar , fomos o caminho todo conversando e rindo , chegamos no hotel.
A tia Pattie me deu o papelzinho e eu fui para o meu quarto, Justin estava lá dormindo ainda, eu fui lá e começei a pular em cima dele, e ele me empurrou e eu cai sentada na cama , ele começou a rir muito e eu junto com ele a risada dele era muito gostosa.
Juss: veio me pedir pra mim ir junto com vocês no médico?
Jú: claro que não seu bobo , eu já fui no médico e já voltei
Juss: aaaah , e o que que deu minha princesa ? -ele abriu um sorriso encantador
Jú: o que você quer que dê ?
Juss: positivo?
Jú: simmm, eu to grávida!
ele me puxou pela cintura e me beijou e eu cedi.
Juss: e o que é isso na sua mão?
Jú: é um papel com as coisas que eu não posso fazer que o Calf receitou
Juss: deixa eu ver
Ele deu uma olhada e disse:
- IUUUUUUUUP AGENTE VAI PODER FAZER SEXO!
Jú: aff você só pensa nisso menino, e é faco o sexo, não pode fazer força. e isso é uma coisa que você não consegue então Justin vai ter que ficar sem sexo
Juss: aaaaah não, eu só queria saber sabe..porque vai ser dificil ficar 9 meses sem poder sentir seu corpinho lindo junto com o corpo do Justin gostosão
Jú: que Justin gostosão? puuf que piada engraçada essa
Juss: não foi uma piada
Jú: '-' (poker face aushausuahs) até quando você não vai saber brincar hein? até quando amigo?
Juss: amigo não , é AMOR -disse ele dando ênfase no 'amor'
Jú: só a Patricia ou a Selena pode te chamar assim
Juss: aah Jú , ainda não superou isso?
Jú: como você quer que eu supere traição?
Juss: você já me perduou
Jú: e ... ?!
Juss: quem perdoa esquece
Jú: só que é dificil
Juss: eu te amo poxa
Jú: eu sei disso e eu também te amo
Juss: de quantos meses a minha princesinha ta?
Jú: 3 meses
Juss: eu vou cuidar muito bem de você , e da mini pessoinha que ta dentro da sua barriga
Jú: ooown *-* ta pode parar com a fofura já
Juss: parei .-. vamos ir nadar com os golfinhos hoje?
Jú: OMG ta falando sério? -eu fiz uma dancinha bizarra lá
Juss: shsuahusau claro que sim (:
Jú: vamos levar a Jazzy? ela deve gostar por favor por favor por favor!
Juss: minha mãe, a Jazzy e o Jaxon vão sair hoje
Jú: pra onde eles vão? -perguntei.
Juss: em um parque de direção
Jú: ata mas voltando ao assunto de golfinhos,..eu acho que era bem lógico que vamos nadar com eles, isso é bem óbvio eu AMO nadar com golfinhos , apesar de nunca ter nadado
Juss: vou realizar um sonho seu
Jú: Justin seu retardado , se você não sabe tu realizou o maior sonho da minha vida , meu querido eu perdi a virgindade com o Justin Bieber , se liga , você nunca vai poder perder a virgindade com ele , pode começar a me invejar agora!
Juss: e eu perdi com a Júlia de souza , pode começar a me invejar agora, ela é uma gostosa, linda, maravilhosa, brasileira, é boa de cama, rebola que me deixa com o bieberzao du...
Jú: chega! ela não é nada disso não , agora eu vou me arrumar porque vou ir nadar com my babys
Juss: vai lá
Jú: será que eu coloco um biquini tomara que caia ou um normal? -disse abrindo minha gaveta
Juss: não coloca tomara que caia porque é perigoso sair e alguma pessoa ficar olhando pro meus bebêzinhos
Jú: seus bebêzinhos? que eu saiba eles são meus
Juss: é você que chupa eles? não..então, eles são meus, eles estão crescendo cada vez mais -ele disse olhando pra meus seios e mordendo os lábios intensamente
Jú: ¬¬' só porque você chupa eles, eles tem que ser seus? what? que coisa maluca é essa amigo? e eles vão ficar tudo caidos de tanto você chupar ele, e o neném que ta vindo também dai você não vai mais gostar deles e não vai mais chupa-los, e eles não vão mais te satisfazer então pode parar de graça e abaixa o teu fogo ai que você ganha bem mais do que ficar falando que os meus peitos são seus
Juss: eu vou pagar pra você colocar silicone e deixar eles durinhos
Jú: Justin para, que saco, você não vai pagar porra nenhuma, eles são meus, e eu não quero colocar silicone e pronto acabou
Juss: mais voce vai colocar , por mim!
Jú: prefiro ficar com tudo caido entendeu? vou ir me trocar
Sai do quarto furiosa , fui no banheiro e me troquei, coloquei esse biquini:

Junto com um vestidinho (coloque o que vocês quiserem, não vou por a foto) e um crocks rosa, e fui pro quarto, Justin já havia se trocado, e estava com aquela roupa que ele foi pro Havai com a Selena sabem? então com aquela .
Nós descemos , e eu disse que tava com fome , ele comprou um citrus pra mim e um chips e eu fui comendo , era um pouco longe dali aquele parque mas iria valer a pena. Chegamos!
Jú: ai eu to feliz
Juss: me diga um dia que você não ta feliz?
Jú: ontem mesmo eu não estava , nem um pouco feliz , pelo contrário , eu tava muito triste flw? agora vamos entrar que eu quero ir nadar com os piquituchos
Juss: ok
Entramos , e uma tutora veio falar com nós e nos passar as regras , ela disse que pra os golfinhos se acostumarem com a pessoa, ele tem que ganhar a confiança dela, por isso eles começam dando comida pra eles.
Eu peguei um biscoitinho próprio pra eles mesmo, e me agaixei na berada da piscina que continha água do mar, mas era uma água cristalina, logo em seguida os pequenos já estavam ali empurrando um ao outro para pegar o biscoito, eu dei o biscoito pra um que tinha um corte no canto da cabeça.
Jú: o que houve com ele? -disse apontando.
Tutora: quando pegamos ele no mar ele estava com vários cortes já, provavelmente por ele ter se envolvido em alguma briga com algum animal marinho, ou por ter batido nas pedras/rochas, ele é muito guerreiro esse golfinho
Jú: qual o nome dele?
Tutora: Boo.
Jú: aah Justin é igual como a Jazzy te chama
Juss: ela me chama de Boboo ou de Bieber , não de Boo
Jú: nem liga tutora, ele ta estressado hoje.
(Continua..)
Continuo com 4 comentários, e quero que vocês indiquem o blog, porque como eu disse eu tava participando de uma aposta com a minha amiga, e como previsto ela ta ganhando shaushaus, é até dia 31 a aposta e eu conto com a ajuda de vocês. e eu tava demorando pra postar, porque eu tava fazendo um video com o meu professor de inglês e saiu muito podre o video, mais demorou bastante pra gente conseguir fazer, mas agora eu to de volta \o/ uhuul , e é só isso mesmo. tchau amo vocês 

5 comentários: