sábado, 15 de outubro de 2011

imagine com JB parte 135

Thassiana me deu um abraço e saiu do quarto. Eu dei um grito , e coloquei a cara no travesseiro e começei a chorar. Muito , muito , muito , Justin ainda não havia voltado e eu estava ficando preocupada eu levantei da cama com olheiras , com a cara enchada e com as lágrimas caindo ainda e desci para o saguão do hotel , a hora que eu chego lá eu vi a pior cena da minha vida;
Justin estava se pegando com aquela menina que havia sido a ollg , eles estavam se beijando e Justin estava pegando na bunda dela , eu nao falei nada , apenas sai dali chorando , derepente me veio uma vontade de vomitar e eu fui correndo para o meu quarto e vomitei , eu não havia comido nada , nao sabia o porque de eu estar vomitando.
Eu senti um enjôo mas não liguei muito pra isso e logo depois deitei na cama de bruço e soluçava de tanto chorar eu dormi assim.
Depois de mais ou menos 3 horas dormindo, sinto alguém passando a mão em meus cabelos , aquilo era tão bom , fui abrindo os olhos lentamente e pude ver que era o Justin, eu não queria que ele estivesse ali , eu iria evita-lo mas não iria falar que eu o vi com aquela garota. ele me perguntou:
- minha princesa porque você tava chorando?
Jú: a Thassi vai embora – menti.
Juss: sinto muito
Você vai sentir muito quando eu der uma voadora na sua cara isso sim.
Eu me levantei da cama com a cara inchada e fui tomar um banho , já estava de noite. Eu coloquei esse pijama:
Sai do banheiro e Justin estava de cueca box vermelha em cima da cama OMG ele não podia fazer isso comigo , eu passei reto e ele me chamou:
Juss: onde acha que vai com esse pijama?
Jú: no quarto da Thassiana – disse seca , saindo do quarto e fechando a porta.
Bati no quarto da Thassi e ela me atendeu eu dei um abraço forte nela e ela perguntou:
- aconteceu alguma coisa?
Jú: me abraça , só me abraça
Ela fechou a porta e fomos andando até a cama.
Thassi: ta agora me conta o que que aconteceu porque eu to curiosa
Jú: o Justin ta me traindo
Thassi: como assim , Justin e Júlia se separaram? Omg
Jú: é por ai , eu não quero falar nada pra ele quero deixar ele perceber , mais ta dificil ele chegou e eu tava dormindo depois de chorar e ficou passando a mão no meu cabelo e me perguntou porque que eu tava chorando eu respondi que era porque você iria embora...
Thassi: (me interrompendo) porque não contou a verdade?
Jú: não tive coragem , mas eu não vou falar pra ele , deixa ele descobrir sozinho. Eu tive que descobrir sozinha que ele tava me traindo e ele vai descobrir sozinho que eu to magoada com ele
Thassi: você precisa conversar com ele amor
Jú: não , eu faço tudo , menos isso .eu acho melhor nós terminarmos
Thassi: então ta , eu não vou falar nada
Jú: ok mais não vamos falar disso , mas e ai o que que o Gui falou de você ir pro Brasil?
Thassi: ele não aceitou no começo mas depois foi de boa ele vai ir junto comigo
Jú: vocês vão ir quando?
Thassi: depois de amanhã
Jú: aaah não , eu vou ficar mais duas semanas aqui – revirei os olhos
Thassi: haha , eu vou ir tomar banho
Jú: ok eu vou voltar pro meu quarto
Thassi: se precisar de alguma coisa me liga
Jú: ta.
Eu sai do quarto dela e fui direto para o meu , Justin estava deitado olhando pro teto , ainda com a cueca box vermelha , ele me olhou e eu fui direto pro banheiro me olhei no espelho: eu estava horrível. Escovei meus dentes fui pro quarto liguei a televisão e deitei junto com ele.
Ele começou a passar a mão na minha coxa e eu disse:
- da pra parar? – disse olhando pra sua mão que ainda se encontrava lá
Juss: não – ele mordeu os lábios e beijou meu pescoço e apertou meu seio com a mão que não se encontrava na coxa.
Não estava conseguindo resistir , a minha vontade era maior que eu.
Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar , ele me impossibilitou de sair de baixo dele .o bieberzão já estava durinho , dava pra sentir ele entre as minhas pernas, ele foi descendo a minha alça do pijama.
Jú: não...Justin...eu...não...posso....fazer isso! – eu disse entre os beijos.
Empurrei ele de cima de mim , e ele me olhou assustado tipo assim O.o e eu disse:
- acho melhor terminarmos;
Continuo com 3 comentários , beijos amo vocês s2

4 comentários: