terça-feira, 11 de outubro de 2011

imagine com JB parte 133

Bieber pagou a conta e nós fomos embora para o hotel , chegamos e fomos para o nosso quarto , Chris chamou agente para ir na piscina , nós aceitamos.
Colocamos nossas roupas de banho de piscina e descemos .ficamos brincando na piscina e eu e Christian resolvemos dar um mortal na piscina , saimos para fora e na hora de dar o mortal eu sem querer bati meu pé na borda da piscina com tudo e cai na água eu estava morrendo de dor eu sai pra fora da piscina e começei a gemer de dor , e a chorar.
Juss: amor tudo bem com você? O que aconteceu?
Jú: Justin eu bati meu pé ta doendo demais.
Juss: eu vou te levar pro hospital
Jú: não preci...
Ele já havia me pegado no colo e ido para o carro. Nós fomos para o hospital , fomos atendidos lá e o médico disse que eu apenas havia torcido o meu pé , hoje eu teria que fazer o menos de força possível para não machucar mais ele. Voltamos para o hotel e já estava de noite , resolvi tomar meu banho e disse ao Justin que eu não precisava de ajuda porque qualquer coisa eu gritava ele.
Entrei no banheiro me apoiando na parede e tirei a minha roupa , liguei o chuveiro e começei a me lavar .só ouvi o Justin gritando lá fora:
- quer que eu te ajude ai amor ?
Jú: não valeu
Juss: deixa amor , se eu for ai dentro eu posso tomar banho com você e te ajudar, dai nós vamos economizar água , olha que coisa boa ;D
Jú: bonitinho não preciso de ajuda...pelo menos agora não.
Juss: ook bubu**
Terminei de tomar meu banho e sai do banheiro de toalha e pedi para o Justin me ajudar ir até minha cama , pedi pra ele pegar um pijama pra mim , e ele pegou um mini shots e uma mini blusa , parecia calcinha e sutiã , aquele tarado me paga.
Ele tomou um banho , saiu do banheiro de cueca boxer e deitou do meu lado na cama.
Juss: o pé ainda ta doendo muito baby?
Jú: mais ou menos.
Juss: se doer me fala
Jú: pode deixar
Juss: mudando totalmente de assunto , porque as minhas fãs dão nome pra tudo o que eu tenho? Biebergasm , Omb , Bieberzão , que que é isso?
Jú: é engraçado isso
Juss: verdade?
Ele lançou um olhar super safado pra mim , e se acomodou na cama
Jú: sim é verdade bobão.
Eu me virei de lado para dormir , ele levantou apagou a luz e nos cobriu.
Ficamos 15 minutos ali sem fazer nada , nem eu e nem ele estava com sono , então eu só senti Bieber me virando , se aproximando de mim , pegando a minha mão e colocando no membro dele.
Juss: porque o nome bieberzão? – ele disse sussurrando no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada
Jú: porque de certo ele é uma delicia , mais só eu posso experimenta-lo.
Ele apertou a minha mão no membro dele , eu senti ele ficando duro , e ele foi crescendo , eu dei uma risadinha e tirei a minha mão de lá. Eu dei um tapa no braço dele , e ele ria de mim;.
Jú: porque fica judiando de mim ô coisa ?
Juss: eu judio de você minha princesa?
Jú: sim , muito – disse eu passando a mão em seu cabelo que estava molhado por causa do banho.
Juss: amor eu to com vontade de você ! eu preciso de você ! – ele me olhou com uma cara de safado.
Ele levantou acendeu a luz e eu pude ver o quanto ereto o Bieberzão estava. Ele veio caminhando até mim com um sorriso malicioso na cara.
Jú: Toma jeito menino
Juss: você fala isso como se estivesse sem vontade de o papai te comer e você comer o papai ~*mordeu os lábios inferiores dele
Jú: idiota
Ele deitou por cima de mim e eu já podia sentir o bieberzão duro , e grande ele tirou o meu pijama , e logo depois eu tirei a cueca dele , como era de se imaginar ele já estava super excitado. Ele começou a penetrar em mim , o membro dele entrava e saia de dentro de mim , nós estavamos em um prazer enorme ali , era surreal , estava muito óitmo. Ele já estava todo suadinho em cima de mim estava a coisa mais linda de se ver (*-*), mas ele não parou , ele me penetrou mais uma vez e começou a falar safadesas no meu ouvido , típico dele mesmo .ele me beijou e desceu para os meus seios e começou a chupa-los e como sempre eu estava ficando louquinha. Ele pediu para que eu chupasse o membro dele , e assim eu fiz. Eu começei a chupar pela cabecinha e logo depois ele já estava inteiro dentro da minha boca , justin ficava puxando meu cabelo e gemendo , na verdade ele estava gritando. Não deu tempo de ele me avisar de tanto prazer/tesão que ele estava e gozou dentro da minha boca , e eu engoli , confesso que era bom o gosto. Biebs me olhou com uma cara de surpreso e soltou uma risadinha , eu tirei o bieberzão de dentro da minha boca , dei um selinho no justin e dormimos de conchinha.
Acordamos de manhã com a luz do sol na cara.
Juss: bom dia minha princesa
Jú: bom dia meu princípe
Juss: dormiu bem?
Jú: melhor impossível , você fez ser perfeito
Juss: você é perfeita (:
Ele sorriu e me beijou.
Juss: vamos tomar banho?
Jú: sem gracinhas?
Juss: vou tentar
Fomos para o banheiro (estavamos pelados , só a Jú que estava de lençol) , tirei o lençol e liguei o chuveiro. Justin entrou junto..estavamos todos suados, nojentos por causa da noite cansativa de ontem .eu estava de olhos fechados com a água caindo sobre o meu corpo , estava uma delícia , quando eu sinto alguém dando chupões no meu pescoço.
Jú: eu disse sem gracinhas.. –disse de olhos fechados ainda.
Juss: não dá.
JÚLIA OFF**
JUSS OON**
Júlia estava toda linda ali tomando banho , ela estava muito gostosa , eu não estava mais me controlando , fui até ela e dei um chupão no pescoço dela , acho que iria ficar a marca isso era bom pois os garotos iriam ver que ela já tem dono . ela disse pra mim ficar sem gracinhas com ela , mais era meio que impossível , como ela queria sem gracinhas , sendo que ela estava toda gostosa ali na minha frente. Eu prensei ela na parede e já podia sentir a sua respiração ofegante , eu queria mais sexo , eu abri as pernas dela , e ela as envolveu na minha cintura ...
(Continua...)
Continuo com 3 comentários , meninas vocês podem fazer um grande favor pra mim? Indiquem o blog fazendo um grande favor? Eu estou competindo com uma guria da minha sala , quem ficar com 90 seguidores do blog até o final do mês , ganha , então por favor , indiquem pra suas primas , tias , amigas , pra quem você gosta , pra quem você não gosta , pro seu animal , pra sua vizinha , pra seus inimigos , pra sua melhor amiga , sua avó , enfim , pra todo mundo. Obrigado desde já (:

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha cadelinha não sabe ler, e minha vó, já morreu *bubu*, minha mãe nem sabe q eu leio isso! e ela naum gosta muito do Juss! minha vizinha não fala cmg! mas tirando essa parte eu vou tentar ok? a #ib tá ótima! maravilhosa! amei essas partes hot's (sou safadeenha kkkkkkk) enfim, ta perfeita! continua logooo!

    ResponderExcluir
  2. o capítulo ficou lindooo! continua se vc naum kiser q eu tenha um infarto! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ta maravilhooooooosooooo continuuaaaa please!!!!

    ResponderExcluir