quinta-feira, 17 de novembro de 2011

imagine com JB parte 150

Decidi que iria embora de a pé, até que cody saiu do estudio e me ofereceu uma carona. E eu aceitei óbvio. Estavamos andando até o carro dele, quando Justin estaciona o carro na frente do estudio , e lá dentro havia alguém...pelo meu visto, era a SELENA
ele saiu do carro com ela dando gargalhadas e quando me viu com o cody fechou a cara.
Juss: vamos amor
Jú: nao
Juss: como assim? porque?
Jú: eu vou ir com o Cody
Juss: NÃO VOCE VAI COMIGO!
Jú: NÃO ALTERA O TEU TOM DE VOZ COMIGO GAROTO, TA PENSANDO QUE É QUEM?
Juss: me desculpa, mas voce vai comigo, sem chance que voce vai com 'esse ai'
Jú: foi 'esse ai' que me ofereceu carona quando meu namorado ficou com a mocréia passeando e esqueceu de vir buscar a garota indefesa que só queria um pouco de amor, e nao queria mais nenhuma traição, seu namorado havia prometido pra ela que nao sairia mais com nenhuma garota a não ser que fosse ela , mas pelo jeito seu namorado era um mentiroso
Juss: se voce está me referindo como a seu namorado nessa história voce ta completamente enganada
Jú: porque voce mudou? aé esqueci que voce ta com a Selena e que ela só da más influencias
Cody: Júlia é melhor irmos
Juss: ela não vai a lugar algum com voce
Jú: Eu vou sim, e quer saber de uma coisa Justin? Me esquece,...
Juss: Júlia eu preciso conversar com voce
Cody: deixa a poeira abaixar e depois vocês conversam
Juss: cala boca voce caralho , deixa eu e ela cuidarmos da nossa vida
Jú: não Justin, você cuida da sua
Juss: é , eu estou tentando só que ela não deixa. - eu corei,.
Jú: no hotel agente conversa melhor
Selena: vamos logo Justin
quase vuei no pescoço daquela magrela desgraçada do cassete. Entrei no carro com o Cody e seguimos para o hotel, ele não pediu meu celular, só disse um 'até mais' e se foi.
Eu tava toda descabelada, o dia foi cansativo. Liguei para o serviço de quarto  e pedi para que trouxessem chocolate com morangos. Eles logo trouxeram e eu fui tomar meu banho. Tranquei a porta do banheiro, coloquei espuma na banheira e sais para relachar meu corpo, coloquei os chocolates e os morangos do lado, tirei minha roupa e entrei lá dentro. Fiquei pensando no que tanto o Justin fazia com a Selena
[...]
Deitei na cama , olhei no relógio e já eram 19:00 horas, comoassim já havia se passado bastante tempo e eu não sabia o porque de Justin ainda não ter voltado. Ouvi a campanhia tocando.
- A porta tá aberta ! - gritei
Juss: valeu
Me virei de costas pra ele. Ele como sempre veio com gracinha pra cima de mim, cheirando meu pescoço e dando leves beijos.
Jú: não começa Bieber
Juss: porque ?
Jú: ve se não enche ok?
Juss: ainda não esqueceu isso?
Jú: você não intendeu a parte do "me esquece" ? -olhei pra cara dele
Juss: Sabia que você fica linda quando ta nervosa? -ele disse sorrindo.
Jú: Sabia que minha mão fica linda acertando sua cara? -revirei os olhos e virei de costas pra ele de novo.
Juss: não dá pra esquecer que isso aconteceu mesmo? Não quero que voce fique brava comigo, alias voce nem pode ficar estressada por causa do nosso filho
Jú: ¬¬' se o meu filho não tivesse um pai tão chato acho que tudo seria mais fácil
Juss: eu sou lindo
Jú: não disse que voce não era
Juss: viu você concordou
Jú: o que estava fazendo com a Selena?
Juss: terminamos de gravar o clipe eram 17:00 dai seu pai pediu pra que eu levasse ela pra o hotel que ela estava que é do outro lado da cidade, dai no carro ela foi contando de como foi a viagem dela pra Miami
Jú: porque tantas risadas no carro?
Juss: porque preferiu ir com o Cody?
Jú: responde a minha pergunta primeiro
Juss: porque ela me disse que conheceu um menino lá e eles tranzaram e ela está apaixonada, e eu simplismente disse que achei que aquilo seria impossivel, e nós dois rimos
Jú: zuando a cara da Selena?
Juss: responde a minha pergunta ..
Jú: ook;bom acho que pelo fato de eu estar nervosa e querer esfriar um pouco a minha cabeça e ficar com voce naquele momento, acredite, nao seria o certo ;S
Juss: ata; e sim eu estava zuando a cara da Selena
Jú: ai sim em, aprendeu com quem?
Juss: com a Júlia Ponei Rosa
Jú: Ponei Rosa?
Juss: é seu sobrenome apartir de agora ..
Jú: achei que fosse Souza , ou Bieber
Juss: Bieber é só quando nós casarmos
Jú: e quem disse que eu quero me casar com voce ? -eu ri.
Juss: você u.u
Jú: ok você venceu. Eu sempre falo pra um dia quem sabe se realizar .. afinal: NEVER SAY NEVER
Juss: LEGGO GIRL, THIS OH YEEEAAH!
Jú: não se empolga Justin
Juss: parei já
Jú: eu vou dormir seu geléia verde, boa noite, eu te amo
Juss: boa noite pequeno ponei eu tambem te amo
Ele se deitou do meu lado.
Jú: eeeeei seu pedaço de coco vai tomar banho voce ta fedendo
Juss: aaah droga achei que voce não ia perceber
Jú: haha vai lá depois voce volta
Ele se desgrudou de mim, eu me aconcheguei e dormi.. depois de alguns longos minutos sinto o calor do corpo do Justin com o meu, ele me abraçou e dormimos de conchinha.
Acordei, e troquei de roupa:

 coloquei uma havaianas vermelha e fui acordar o bebezinho mais nindo do mundo.
Juss: hmmm - ele disse esfregando os olhos
Jú: amor vai se arrumar que eu vou ir no quarto da Caitlin pra ver se ela chegou
Juss: onde ela tava ?
Jú: ela e o Ry tinham brigado, dai ela disse que iria embora e aconteceu umas coisa ai mas prefiro nem comentar -não eu não havia falado pro Justin que Ryan pediu pra me beijar, preferi deixar baixo.
Fui em direção a porta e a abri.
Juss: ei ei aonde pensa que vai mocinha?
Jú: no quarto da Cait eu já disse amor
Juss: verdade  u.u
Jú: enquanto eu vou lá você vai levantar e se arrumar
Juss: ok
Bati no quarto do Ryan e da Caitlin e a Cait abriu.
Jú: a bananinha voltou
Cait: já ta sabendo?
Jú: minha querida as noticias correm
Cait: tá sabendo que amanhã eu vou ir embora com o Ryan?
Jú: porque voces nao vão com agente se só vamos ficar aqui até depois de amanhã?
Cait: porque eu tenho que planejar as coisas do casamento
Jú: an? de quem? Sua mãe vai casar de novo? OMG! Cait manda os parabéns pra ela ..
Cait: não sua tonta. - ela me mostrou seu anel de noivado.
Jú: ooown de quem voce roubou?
Cait: EU NÃO ROUBEI!
Ryan: Jú para de fazer isso com ela, vai deixar ela mais nervosa do que já ta.- ele se intrometeu na nossa conversa, fedaputa
Cait: o garoto mais perfeito do mundo me pediu em casamento
Jú: COMOASSIM? O JUSTIN TA ME TRAINDO COM VOCÊ? SUA ...SUA....SEU MONTE DE MERDA!
Cait: ¬¬' para de zuar, é lógico que não é Justin né sua tonta, é o Ryan
Jú: aff você merece coisa melhor
Ryan: EU OUVI ISSO! - ele gritou lá do banheiro
Jú: que entrosa ele
Cait: muito
Jú: eu quero ser a madrinha dos babyes
Cait: nooop. Você vai ser a madrinha de aliança
Jú: não quero
Cait: porque ? O.o
Jú: a madrinha de aliança as pessoas sempre esquecem e a madrinha das crianças não
Cait: ai que horror
Jú: essa é a cruel realidade.
Cait: não vai fazer a devida pergunta 'você não quer ajuda para arrumar as malas'?
Jú: não.
Cait: what?
Jú: porque eu sou muito diva e linda e pessoas divas não relam em malas de pessoas assim
Cait: VELHO PORQUE VOCÊ TENQUE SER TÃO LINDA? VOCÊ ME ESTRESSA kkkkkkk
Jú: é a minha beleza natural
Cait: kkkkkkkkkk ta gata demais se achando
Jú: fico gata de qualquer jeito
Cait: por isso me estressa tanto
Jú: eu to indo pro quarto porque se não o Jubs aparece aqui ou pensa que você me sequestrou, ou que me bulinaram
Cait: você só pensa nas piores coisas véi
Jú: sempre
Cait: entra ai véia
Jú: velha é voce ,..eu tenho 14 anos e to grávida
Cait: que velha
Jú: eu to adiantada isso sim, oou eu vou ir pro meu quarto agora de verdade
Cait: beleza
Jú beeejo. BEIJO RYRYRY !
Sai de lá e fui caminhando até meu quarto,.. Justin não estava mais la provavelmente havia decido para tomar café. Desci pra ver se ele estava lá mesmo
É ELE ESTAVA!
Comprimentei a Pattie com um beijo, o Kenny com um abraço, meu pai com um abraço, Scooter com um aperto de mão, e Justin com um selinho.
Kenny: e ai pequena
Jú: tudo bem?
Kenny: tudo 20
Pattie: falano igual mano agora Kenny? ahsuahsuahus
Kenny: culpe seu filho
Juss: culpe sua nora
Jú: culpe o meu pai
Pai: o que eu tenho haver com isso?
Jú: fala que nem manolão e agora ficam culpando a sua bebê mais ninda
Pai: cade? não to vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks
Jú: até 'BRINKS' ele cismou de falar agora, puuf.
Juss: os velhos estão se enturmando com os jovens ..
Pai&Pattie: não somos velhos
Jú: quem vê, pensa que o Justin é grandão, orque fi de grandão só é no tamanho porque a mentalidade é de uma criança
Kenny: NOOOSSA! se fosse eu não deixava
Scoot: porrada, porrada, porrada
Jú: opa, opa parou a palhaçada!
Juss: mãe cade a Jazzy e o Jaxon?
Pattie: foram embora
Jú: comoassim foram embora?! aaawwn
Pattie: o Jeremy pegando eles, levando eles pra casa, dã
Jú: olha velho a Pattie dando tiradas masters em mim, é assim que se fala tia, continue fodona
Juss: para de insentivar a minha mãe
Pai: vamos Pattie?
Pattie: claro, tchau crianças, e Jú quando voltarmos amanhã vou marcar o médico pra você
Jú: ué mas não ia ser depois de amanhã que voltariamos?
Pai: ia sim mas tivemos um emprevisto e vamos amanhã
Jú: YEEES , VOU VER A PUCCA DIVA PURA SEDUÇÃO CREME DO VERÃO
Juss: eu sou mais divo *-*
Jú: aonde voces vão?
pai: vamos para o estudio e depois ir tomar um sorvete
Jú: beleza
Pattie: vamos Kenny e scooter?
Scoot&Kenny: claro
Kenny: tchau tampinha de garrafa, tchau brother
Scoot: tchau Juss, tchau Júlia
Jú: Byebye
[...]
O dia passou rápido, já havia anoitecido e já haviamos arrumado a nossa mala pra amanha.
(Continua...) me dem idéias meninas. Hoje nao vou colocar o tanto de comentários que eu quero :3 beeeeijoos amo vocês s2 


4 comentários:

  1. continua! faz esse bebe nascer logo! kkk o justin prescisa sentir ciúmes tbm! mas naum brigar! o bebe precisa chutar e o Justin sentir! vai ser lindo! mas são só idéias ok? coloke se quiser! continuaaaaaaaaaaaa ;*

    ResponderExcluir
  2. Tá demais!!! Eu to adorando esse Ib. Você pode fazer o bebê nascer logo, sabe, adiantar um pouco. Aí o Justin e a Jú casam, só que eles vao continuar com brigas e taals. O JUstin pode pedir a Ju em casamento. Aí ela aceita, só qui a Pattie num vai querer, pq ela é mt ova e blá blá blá.. Sao só ideias, coloca se quiser

    ResponderExcluir
  3. Ah perfeitaa!!!

    Ei , ele num vai ver a revista com as fotos naum??

    Continuaa

    Faz beiim pra nóis leitorass!!!

    ResponderExcluir