sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Only 3

Nos despedimos, fomos pra nossa mesa e terminamos de comer, logo depois fomos pra nossa casa.
Isa: velhoooo eu não acredito que eu conheci ele AAAAAAAAAAAAH QUE FELICIDADE MEEEEU !
Cait: calma menina , é só o Bieber
Isa: o Bieber pelo qual eu sou apaixonada e voce sabe disso
Cait: sim eu sei, que tal marcarmos alguma coisa com ele, já que semana que vem vamos estar de férias, sei lá podiamos convidar as meninas, e o Justin convidava alguns amigos dele, dai agente ia pra algum lugar.
Isa: ta brincando com a minha face né? porque isso iria ser demais
Cait: ook, depois eu ligo pra ele, mas agora eu quero fazer alguma coisa
Isa: vamos marcar sim.
Minha mãe gritou lá de baixo e disse que uma mulher havia ligado e me pedido para fazer um show no VMA, porque eu havia ganhado um dos prêmios. Iria ao ar amanhã, e eu ainda nao tinha ido as compras.
Isa: Ok, eu to totalmente desesperada e nervosa, ainda nao tenho roupa, nem sapato, nao tenho horário no cabeleireiro, nem na manicure, vou ir horrorosa pra premiação, e se o Justin estiver lá? aaaaah eu nao quero aparecer assim nas cameras, eu sou horrivel.
Cait: verdade você é horrivel mesmo
minha mae: Caitlin, ajuda ela, nao piora as coisas
Isa: é, fala que eu sou linda
Cait: mais você não é
Isa: ta eu sei que eu sou linda, maravilhosa, diva e gostosa, mais nao precisa humilhar sua ridicula
Cait: para de bobeira, tia Thati (é o nome da mãe da isa) que horas são?
Thati: 17:26 -minha mamis desceu.
Cait: Senhorita Brucki se arrume que nós vamos ao shopping
Isa: sério mesmo?
Cait: claro, e eu vou pagar se....
Isa: se........ ?
Cait: se você deixar eu ir junto com voce na premiação amanhã
Isa: ta calma espera, senta ai na minha cama, que eu vou ir falar com a minha mãe
Cait: beleza
Desci correndo, quase tropeçando, cheguei ofegante no escritório da casa, onde minha mãe estava.
Isa: mãe....quantos.......con...vites.....eles.....mandaram ? -disse pausando, quase morrendo ali de canssasso.
Thati: dois convites, um pra voce, e outro pra mim, porque ?
Isa: aaah, entao deixa
Thati: toma -ela disse entregando os convites do VMA em minha mão.
Isa: omb, o que é isso? porque voce ta me entregando?
Thati: pode ir se divertir com a Cait
Isa: mas... e voce?
Thati: eu vou sair com seu pai
Isa: hmmmm safadinhos, espero que se divirtam
Thati: Bela você nem parece minha filha
Isa: valeu pela consideração mãe
[...]
Saimos correndo loja por loja pelo shopping, e eu não achava nenhum vestido que me encantava, já havia comprado o sapato, e mais algumas coisas, Cait tambem havia comprado o dela, e era lindo. Entramos em uma loja onde TODOS os vestidos eram perfeitos, não sabiamos qual escolhiamos, e tipo do nada entrou vários paparazzis dentro da loja e começaram a tirar fotos de mim e da Caitlin, afinal eramos 'famosas', fizemos até poses para as fotos. Paramos a "sessão" e fui correndo em direção a um vestido que eu achei maravilhosamente maravilhoso perfeito *-* era a minha cara, foi feito pra mim.
Cait pegou um lá, e fomos provar, e não é que deu certo?! Voltamos pra minha casa com as sacolas, em casa minha mae nao estava, fomos pra cozinha e vi o bilhete que ela deixará:
"Filha, eu e seu pai saimos pra nos divertir um pouco, amanhã voltamos. Já falei com a mãe da Caitlin e ela deixou ela dormir ai, se cuidem, não vão dormir muito tarde, e se quiserem pedir alguma coisa pra comer, peçam, e não façam bagunça. Amanhã os maquiadores, cabeleireiros, e manicures, vão ir ai em casa as 14:00 horas. Beijos, amo você"
Cait olhou pra mim, eu olhei pra ela e eu gritei:
- DANÇA SEXUALMENTE SEXUAL !!!
Cait: Jesus amado, o que deu em você ? O.o
Isa: to só feliz pô
Cait: percebi ... vamo falar com o Bieber ?
Isa: como?
Cait: celular
Isa: liga aai
TELL OON ***
Começei a falar com uma voz de homem, muito engraçada:
Isa: E AAAI MANOLÃO !
Juss: quem fala?
Isa: TUDO BELEZA ?
Cait estava morrendo de rir ao meu lado.
Juss: QUEM TA FALANDO?
Isa: "MÃOS PRA CIMA.....
Juss: wtf? mãos pra cima? é um assalto?
Isa: CINTURA SOLTA, DA MEIA VOLTA, DANÇA KUDURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Juss: é troti né ?
Isa: brodi não fica assim não, não é troti, é a Isabela e a Caitlin aqui
Juss: mais ta com voz de homem
Isa: anos de teatro é isso que dá u_u -coloquei no viva voz e parei de falar com aquela voz sedutora de homem.
Cait: nossa, daria tudo pra ver tua cara agora Justin.
Juss: HA- HA - HA engraçadinhas , eu sabia que era vocês
Cait: Brucki vamo ir na piscina? não to afim de ficar conversando com o Justin
Juss: nossa vocês vão na piscina e nem me chamam? que tipo de pessoa sao vocês ?
Isa: nós não somos pessoas, somos guaxinins
Cait: ¬¬' você é um guaxinim só se for
Juss: beleza então né
Isa: quer convidar o Bieber dramático pra vir aqui?
Cait: não, ele vai te comer com os olhos, melhor não
Juss: eeeei eu ouvi isso
Isa: foi mal bieber, eu perguntei, e ela que nao quis
Juss: serei um menino bonzinho
Cait: kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM DO JOÃOZINHO TAMBÉM? ESSA PIADA É MUITO BOA VLH!
Isa: calada Caitlin. tchaaaau Justin, tamo indo pra piscina byeee
Cait: 1beijo na bunda
Juss: vou chorar, ta tchau
Isa: vai nada, você tem a Selena pra te consolar
Cait: CIÚMES MODE OON
Isa: calaboca sua amendoim
Juss: ciúmes Isabela?
Isa: tchau
TELL OFF****
Cait: porque desligou na cara dele?
Isa: eu não sei, foi automatico
Cait: sei, mais eu nem trouxe biquini pra nadarmos :cc
Isa: deixa que eu te empresto
Cait: NÃO !!
Isa: porque ?
Cait: Isabela teus biquinis parecem que nem existem, ou seja voce ve a pessoa com esse biquini e acha que ela ta pelada
Isa: ai idai? agente ta sozinhas em casa
Cait: vai que alguem aparece u.u
Isa: claro, lógico. Vai aparecer um estrupador aqui
Cait: Justin Bieber não é um estrupador
(Continua...)
Continuo com 3 comentários. e velho eu to muito magoada com vocês, tipo eu posto aqui com a maior boa vontade, o blog tem 85 seguidores, e 3 comentários, assim não dá né meu, depois vocês reclamam porque eu demoro pra postar, a minha resposta vai ser a seguinte: 'vocês não comentam, dai eu não sei se a imagine ta boa ou ruim, simples assim, se ninguém comentar eu não vou continuar' tchau.

9 comentários:

  1. ai não fica assim! eu SEMPRE comento! :) amo suas #ib's, são umas frescas essas 84 pombas marias! eu sempre vou comentar ok? continua sim, se precisar de idéias me chama no MSN! kkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. concordo eu amooo suas #IB'S e amo a personalidade das personagens kkkk me indentifico afu, é esquece essas 83 pombas marias -nn *coooontinua

    ResponderExcluir
  3. MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só não to comentando pq mamãe me deixou de castigo, mais eu entro escondido kkkkkk
    CONTINUAAAA, to amando

    ResponderExcluir
  4. Anjuu, a #IB tá perfeita, e ela sempre vai estar, pq vc é uma diva linda e maravilhosa. Vc é perfect!!! Mano, você tem imaginação pra ccriar e outra, eu indiico os blogs pras minhas friends, só que elas nao tão nem aí :( Acho que só eu e mais uma menina la da sala que entramos. Mas continua, táa?? Pede comentários mais altos, tipo 10,15. Aí todo mundo comenta para não perder a #IB

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUAAAAA RIR DEMAIS COM A CAIT AQUI VELHO (Isabela teus biquinis parecem que nem existem, ou seja voce ve a pessoa com esse biquini e acha que ela ta pelada) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ONDA VIU FICA ASSIM NÃO AMORE EU AGORA VOU COMNETAR SEMPRE Ñ COMENTAVA ANTES PQ MEU PC TAVA UMA BOSTA PRA PODTAR COMENTARIOS AGORA JÁ CONCERTEI ELE AGORA CONTINUAA TÁH MUITOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Aaah Tá perfeitaah continuaa(voltei a comentar malz tinha viajado : ( )

    kkkkk ri muito do:

    sa: E AAAI MANOLÃO !
    Juss: quem fala?
    Isa: TUDO BELEZA ?
    Cait estava morrendo de rir ao meu lado.
    Juss: QUEM TA FALANDO?
    Isa: "MÃOS PRA CIMA.....
    Juss: wtf? mãos pra cima? é um assalto?
    Isa: CINTURA SOLTA, DA MEIA VOLTA, DANÇA KUDURO

    kkkk mt engraçado

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho umas ideias eu deixo por comentário ou oque ?

    ResponderExcluir