sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

The Only 6

Cait: tchau geral
Isa: Caitlin sem educação
Eles foram embora.
Tocamos a campanhia de casa, e meu pai atendeu todo sorridente.
Pai: Oi meninas
Cait: oi tio
Isa: pai eu ganhei um premio de cantora mais sexy, velho eu sou demais
Cait: devem ter errado na hora de somar os pontos
Isa: cala boca Caitlin
Cait: eu achei que iriam te deixar cantar lá
Isa: mais não deixaram
Cait: iria ser uma oportunidade pra você
Pai: Caitlin e Isabela vão dormir que amanhã voces tem aula
Isa: vamos ter que ir na escola mesmo? ¬¬'
Pai: claro, amanhã é o ultimo dia
Isa: aff mais já ta tarde
Pai: amanhã de manhã quando sua mãe for te acordar fala com ela pra deixar vocês ai
Isa: beleza. Vamos subir Caitlin
[...]
XxXx: acorda Isabela e Caitlin, vocês tem que ir pra aula
Isa: hmmmm mãe deixa agente ficar dormindo? Agente já passou mesmo
Mãe: ta, depois Caitlin avise pra sua mãe
Cait: ok tia Thati
Voltamos a dormir e acordamos novamente só 12:30.
Minha mãe nos chamou para almoçar, conversamos sobre como foi ontem a premiação. Depois disso eu e Caitlin fomos fazer meu video de agradecimento para os meus fãs. Eu falei isso no video:
"Oioi gente, bom como voces sabem ontem eu fui no VMA e ganhei, eu fiquei muito feliz, e eu to mais feliz ainda porque hoje eu nao fui na aula, e acabou as minhas aulas e eu nao vou ter que aguentar aqueles professores putos, e aquelas bitches da minha sala; Pra voces verem eu to de pijama e to cansada ainda, maas eu vim aqui agradecer vocês ... Não tenho nenhum papel aqui na minha mão de agradecimento e de nada, eu nem sei mais o que eu to falando, e parece que vocês suas pipocas não comentaram como iria ser o apelido de vocês!. Finjam que é um chingamento a palavra pipoca nessa frase, não vou chingar vocês agora porque minha mãe ta em casa, mas vocês são pipocas ;@ Se vocês não comentarem nesse video como serão o nome de vocês, eu vou ir chupar o dedão de vocês essas noite suas pipocas. Bem, se quiserem o twitter do fc é @MeuMundoBiebs e o meu é @IsaBrucki e tchau, obrigado novamente e até o outro video."
Caitlin desligou a camera, colocamos o video no youtube e resolvemos sair dar uma volta qualquer.
Coloquei essa roupa:
e um chinelo havaianas branco, prendi meu cabelo em um coque desfiado; Caitlin e eu saimos sem rumo, acabamos encontrando quem eem? Isso mesmo, Justin Bieber, ele estava com Selena Gomez e Alfredo Flores.
Selena: vocês por aqui novamente?
Cait: algum problema?
Juss: meninas parece que o destino quer nos juntar né Hahaa
Cait: Ele quer juntar voce e a Isa
Isa: eu vou te dar um soco Caitlin
Juss: é pode ser ...
Isa: e você é outro bobão que concorda
Selena: não chama ele assim
Isa: bitch ninguém ta falando com você, e noosssa Alfredo do céu como você é lindo, praticamente um muso
Alfredo: obrigado, eeei voce nao é a menina que ganhou  da selena no premio de cantora mais sexy ontem?
Selena: não precisa me lembrar isso
Isa: sim, foi sim -sorri educadamente
Alfredo: parabéns, você mereceu
Isa: obrigado seu fofo
Juss: o que vocês vieram fazer aqui?
Cait: viemos dar uma volta só e vocês ?
Juss: o mesmo também
Isa: Cait pergunta aquilo que agente tava conversando, de nós irmos viajar
Cait: aaah .. é Justin, que tal viajarmos todos nós nessas férias ?
Juss: vou ver se não tenho nenhum show dai eu aviso vocês
Isa: beleza
Selena: vamos agora ?
Alfredo: que menina chata ; - eu ri desse comentário do Alfredo pra Selena
Juss: claro, vamos meu amor.
Isa: tchau Justin, tchau Selena, e tchau Alfredo foi um prazer te conhecer
Alfredo: Igualmente Isabela, tchau pra vocês meninas
Juss&Sel: tchau
E assim eles se foram, e eu e Cait voltamos pra casa novamente.
(Continua ...)
Meninas lindas e maravilhosas da minha vida, eu PRECISO da ajuda de vocês, por favor, comentem como pode ser o nome dos fãs da Isa, só posto o próximo capitulo se vocês tiverem idéias. Beeeeijoos amo vocês 


4 comentários:

  1. Bom, esse capítulo ficou legal! SAbe, eu tô sem ideia pras fãs da Isa... ó, pode ser alguma coisa a ver com apersonalidade dela.

    By: Lary

    ResponderExcluir
  2. o nome dos fãs da isa pode ser isaletors kkk ou isaliebes ou isatrias kkk tmb to sem idéia mas posta logooooo to esperando mó tempão

    ResponderExcluir
  3. O nome dos Fãs pode ser Isanaticas ( kk)

    ResponderExcluir
  4. ta lindooooooooooooo já disse a minha ídéia por MSN néh! kkkkkkk continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir