quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The Only 5

Minha mãe já havia chegado, e ela estava passando o meu vestido e o da Caitlin, o povo terminou tudo na gente quando deu 18:00 horas. Precisavamos correr pra nos trocar e logo depois ir.
A roupa da Cait e o cabelo dela estava desse jeito:
mais que perfeita ela estava, como sempre. E eu estava assim:
Meu cabelo:
só que é castanho meu cabelo, com algumas mechas loiras. 
Minha roupa:
como eu disse no começo, eu amava chamar atenção, já que eu tinha corpo pra isso, resolvi colocar esse vestido, minha mãe gostou dele também, como ela diz sempre, eu estou uma gata diva glamurosa.
E coloquei esse sapato:
estava com um visual sexy, e muito lindo para de noite. 
Meu pai iria levar agente. Chegamos lá, estava cheio de paparazzis (claro née) .. entramos aonde iria ser o negócio e a primeira coisa em que eu reparei foi que Bieber estava ali, quando ele nos viu deu um sorriso de orelha a orelha, ele estava perfeito como sempre; Pude notar que sua mãe estava junto com ele, e Selena parece que ainda não havia chegado. 
Caminhamos até a direção deles.
Juss: Oi meninas
Cait: Oi Biebs
Isa: Oi Justin
Juss: Isa você ta linda
Isa: awwn você tambem está
Pattie: Cait parece que ficamos de vela kkkkkkkkkkk
Cait: vela nada tia, agente acendeu a tocha olimpica
Pattie: kkkkkkkkkkk
Isa: prazer, eu me chamo Isabela
Pattie: meu nome é Pattie, querida
Isa: eu to nervosa, a ultima vez que eu subi em um palco foi mês passado e olha que nem tinha tanta gente assim
Pattie: você canta Isabela? -ela deu um sorriso encantador.
Isa: sim, mas tenho umas 3 musicas só que eu fiz, e o resto é tudo cover ... e as vezes pra ganhar mais audiencia eu faço videos engraçados pra colocar no youtube, com a ajuda da Caitlin e das nossas amigas
Pattie: entendi e cade a sua mae ?
Isa: ela nao veio. Ela pediu para que eu viesse com a Cait porque ontem ela saiu com o meu pai e hoje iria descansar
Pattie: ata .boa sorte 
Isa: Obrigada Pattie (: 
Juss: Boa sorte Isa
Isa: pra você tambem Justin
Cait: vamos Isabela? Já vai começar
Isa: vamos sim... se precisarem de alguma coisa estamos ali 
Juss: ook
Caminhamos até os nossos lugares, eu ainda nem sabia qual dos premios eu havia ganhado mas tudo bem. Selena chegou ela estava com um tipo de macacão que era todo cheio de brilho, ele era roxo, e nao tinha shorts, era tipo uma calcinha. Vou admitir, ele nao era feio, mas não servia para ir em uma premiação e sim para ir em algum show.
JUSTIN OON ***
Isabela chegou ela estava extremamente linda, ela era linda. Veio em nossa direção com um sorriso no rosto junto de Caitlin. Elas nos comprimentaram e foram falar com a minha mãe, enquanto eu comprimentava o pequeno Jaden Smith. Logo depois anunciaram que já iria começar, e Cait e Isa se despediram e voltaram para seus lugares. Selena havia acabado de chegar, ela estava linda, nao tao linda quanto a Isabela e a Caitlin, mas estava linda.
Começou a premiação, e nenhum desses eu estava concorrendo, a Beyonce diva sexy já havia sido premiada, a Katy Perry, e o Chris Brown. A tia que estava apresentando o programa disse:
- Beeem ... agora é um dos premios mais esperados do ano, quem está concorrendo essa categoria de cantora mais é: Selena Gomez, Isabela Brucki, Avril Lavigne, e Demi Lovato. E agora vamos para o resultado !.
Eu estava tremendo ali esperando a resposta. Minha namorada e a Isa estavam concorrendo, estava dificil. E pra acabar o suspensse a apresentadora gritou:
- ISABELA BRUCKI !!
Vi Isa abraçando com toda força possivel Cait e todos estavam aplaudindo ela. Selena que estava ao meu lado parece que nao havia gostado, mas ela poderia ganhar algum dia.
Isabela tirou os sapatos e os jogou pro ar e foi correndo lá pro palco, eu achei um tanto engraçada essa atitude dela.
Ela pegou o premio e começou seu discursso com um sorriso perfeito no rosto.
Isa: Velho muito obrigado por tudo mesmo. pra vocês verem eu nao tenho nem um discursso aqui pra agradecer, eu vim sem nada mesmo, porque eu nao tinha nem idéia de que eu ia ganhar(tinha sim). Muito obrigado aos meus fãs que desde quando eu começei a postar meus videos no youtube estavam me apoiando, obrigado mesmo, e até pelos fãs de hoje, porque se não fosse por voces eu não estaria aqui. Agradeço primeiramente a Deus e a minha mãe, que sempre me deram o apoio que eu precisava,, e vamo continuando a vida, como Deus quiser. Eu ainda tenho que dar um nome para os meus fãs, mas por enquanto vou chamar voces de pequenos poneis, flw?. Eu vou fazer um video talvez quando eu chegar, ou amanhã por conta de ter que escrever as coisas que eu vou falar e até gravar e pá, dai eu coloco pra vocês verem, meus agradecimentos e por favor já falando, pensem em um nome pra mim dar pra vocês coloquem nos comentários do ultimo video. Obrigada por TUUDO gente, e deixa eu sair daqui, se não eu vou continuar falando. Sou tagarela mesmo, idai? pelo menos quando quiserem falar comigo, já sabem, eu tenho assunto. TCHAAAU GENTE !
Ela desceu do palco catando pegando seu salto preto que havia jogado pra cima e caido no chão, e saiu saltitando. 
Depois de um tempo foi a minha vez, ganhei dois premios: um de melhor cantor e outro de mais fãs.
JUSTIN OFF***
Acabou a premiação, e nós fomos tirar fotos. Justin tirou uma foto de mim com ele, fazendo careta, e outra dele dando um beijo no meu rosto e eu rindo que nem uma retardada. Aproveitei e tirei uma foto com a Pattie. Ela convidou eu e minha mãe para sairmos amanhã, eu disse que iria ver. Já estava tarde e eu resolvi ligar pro meu pai vir nos buscar; Justin como sempre todo cavalheiro disse que levaria agente até em casa.
Selena pelo visto iria ter que ir junto.
Kenny nos comprimentou. E entramos na limosine que Justin estava. Ele pode, ele é chique.
Isa: nunca achei que iria ser famosa, nunca achei que iria conhecer o Justin Bieber, nunca achei que a Pattie fosse tão linda, e nunca achei que o Kenny iria ser tão sexy.
Pattie: kkkkkkkkkkkkkkk
Juss: o Kenny é sexy? -ele disse fazendo careta.
Isa: sim, ele é sexy -gargalhei.
Juss: eu não acho ;p
Selena: você é sexy amor -ela deu uma piscadinha :@
Juss: obrigado Selly  -eles se selaram.
Cait: A Isa é sexy, pqp seis já viram o corpo dela? meudeus do céu
Isa: cala boca kkkkkkkkkkk tinha que ser voce pra ficar falando essas merdas, né pessoa babaca ?
Pattie: pode parar Isa, olha o tamanho da sua bunda
Isa: O.o OOOh meudeus olha até a Pattie falando isso, incentiva mais vai Cait ¬¬' daqui a pouco até o Justin vai ta falando 
Juss: mas é verdade o que elas falaram
Isa&Sel: JUSTIN !!
Isa: masoq. Paro paro a palhaçada
Cait: não Brucki, essa piada aqui não
Isa: sem estilo
Sel: eu nao acredito que voce acha o corpo dela bonito -ela disse indignada
Juss: o seu é mais meu amor ..
Cait: mentira -ela falou isso em um espirro falso.
Isa: calaboca Caitlin
Kenny: chegamos
Isa: gente obrigado por ter trazido agente aqui, valeu mesmo, e Pattie amanhã me liga pra saber se agente vai sair mesmo ..
Juss: voces vão sair e nao me chamaram? 
Cait: Justin shiu, elas não chamaram nem eu que sou menina, imagina voce que é menino. 
Isa: Hahaha e obrigado pessoa sexy que está dirigindo
Cait: tchau geral
Isa: Caitlin sem educação
Eles foram embora.
(Continua...)
Continuo com 5 comentários.

8 comentários:

  1. PEEEEEEEERFEITO DEMAIS, CONTINUA CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. cooooooontiinuuaa **-**
    Amaando mtt a nova IB (:

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk a Cait toda taradinha, junto com o Justin? VIXE!! Que confusão. kkkk
    Mas tá perfeito tá? Continue assim que sua IB Vai bombar (maisdo q ja ta né, mas td bem)

    ResponderExcluir
  4. AAAhhh COntinuuaa

    Perfeitoo

    Gente se o corpo da selena for mais bonito do q da Isa

    Eu sou a Beyoncé kkk.

    Continua amour perfeita a sua #ib.

    ResponderExcluir
  5. ooi diva *-*
    eu li todos os capitulos da ib desde a primeira até essa que está perfeiita.. Eu sou a @maryy_Kidrauhl será que vc pode me seguir e ler a minha ib? http://voceejbdream.blogspot.com/
    OBRIIGADO DIIIVIINHA *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa ta mto mto mto Perfect♥

    ResponderExcluir
  7. Muito hilário!!!!!! Chorei cabrito!!!

    ResponderExcluir