quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The Only 10

Ele saiu de cima de mim , deitou do meu lado na cama e me perguntou:
- O que queria me contar ?
Isa: é que eu acho que to afim de um garoto
Ele arregalou os olhos pra mim e gritou:
- OOO QUE ?
Isa: não entendeu? Eu acho que eu to afim de um garoto
Juss: quem é ele? -ele disse nervoso
Isa: eu não posso te contar me desculpa -ele ainda não sabia que era ele.
Juss: não confia mais em mim?
Isa: Não é questão de confiança, é questão de medo
Juss: medo de que?
Isa: nada; Eu vou esquecer isso , nunca mais quero me apaixonar e vou virar madre -dei um meio sorriso
Juss: porque não quer se apaixonar? é tão bom !.
Isa: Se apaixonar só é bom quando o seu amor é correspondido Justin
O silêncio predominou no quarto dele. E graças a Pattie , ela acabou com o silêncio gritando lá de baixo:
-JUSTIN E ISABELA VENHAM VER QUEM CHEGOU!!
Isa: OOk , vamos Justin?
Ele me deu a mão e descemos lá em baixo. A única coisa que eu vi foi Justin gritando "Jazzy" e saindo correndo pra pegar aquela pequena criatura. Awwwwn. Eles dois vieram até mim e Pattie foi preparar algo para nós comermos.
Juss: Jazzy , essa é a Isa , e Isa essa é a Jazzy
Isa: Oi princesa , tudo bem com você?
Jazzy: tudo.
Isa: você é muito mais linda do que nas fotos Haha
Jazzy: onde você viu minha foto?
Isa: você é mais famosa que eu , ok , pode começar a se sentir diva kkkkkkkkkkk
Jazzy: você é famosa Isa ? -Justin soltou ela.
Isa: não tão famosa quanto você pequena , mas é , acho que sim
Jazzy: você canta igual ao meu irmão?
Isa: eu canto um pouco , eu faço videos engraçados
Juss: é uma palhaça por inteira
Isa: shiu minino. E eu to aprendendo a tocar violão -sorri pra ela.
Jazzy: você é linda
Juss: não é não
Isa: awwwwn obrigado princesa , você que é linda :3 e Justin você fica quieto se não quiser apanhar
Juss: mas eu te amo
Jazzy: vocês são namorados? -ela colocou a lingua pra fora em forma de careta.
Juss&Isa: NÃO !! -gritamos.
Isa: não minha princesa, não somos namorados, porque perguntou isso?
Jazzy: ele disse 'eu te amo'
Isa: ui , essa doeu!. Olha aqui o seu irmão ele é boboca ele fala eu te amo pra todo mundo
Juss: Isso não é verdade Isa
Nós fomos para o sofá, eu me sentei de lado , Jazzy sentou na minha frente , e Justin sentou atrás de mim colocou suas pernas em volta de mim , e grudou em mim (acho que entenderam).
Isa: Justin você fala eu te amo pra todo mundo ook? não começa
Juss: aaah Isa mais você é a mais importante
Isa: menino para de me iludir que eu já to comprometida
Juss: com quem?
Isa: com meu futuro marido 1bj
Juss: não era você que queria ser madre?
Isa: ERA, isso passado
Jazzy: vamo brincar de mamãe e filhinha por favor por favor pooor faaaavoor !
Isa: vamos sim c:
Jazzy: você é a mãe , o Justin é o papai e eu sou a filhinha
Juss: aaah não , como você disse é mamãe e filhinha e não papai filhinha e mamãe
Isa: Justin para de ser chato e vamos brincar com a menina coitada
Juss: não vou brincar
Isa: Por favor velho, você vai ser meu marido o que que custa brincar?
Juss: eu vou brincar só porque eu vou ser seu marido -eu corei.
Isa: ok
Jazzy: weeeeeee \o/
Nós brincamos disso até tarde , vou confessar até que Justin não era um mal pai. Jazzy foi embora e Pattie foi fazer compras eram mais ou menos 18:00 horas da tarde. Eu e Justin sentados no sofá e ele me disse:
- eu seria um marido perfeito velho , olha o jeito que eu sou -ele riu e logo em seguida eu ri.
Isa: acho que não em Justin , tenho dó dos seus filhos e da sua mulher Haha
Juss: só por causa disso você vai se casar comigo -ele riu alto
Isa: como você sabe disso menino? -ergui a sombrancelha.
Juss: como já disse eu sou o marido perfeito
Isa: acho que não heein!?
Juss: claro que vou. Eu vou dar um beijo apaixonado na minha garota , que no caso seria você que zombou de mim né sua bitch?! Eu sempre ia te encher o saco fingindo que tenho muito trabalho pra fazer só pra você insistir um pouquinho mais a minha atenção, vou falar que quero assistir o jogo dos Lakers e vou ficar observando você toda linda , brava e emburrada. Vou falar que sua comida está ótima mesmo que ela esteja queimada e uma porcaria. Eu iria pegar suas roupas pra mim nos finais de semana só pra ver você toda brava procurando elas só de calcinha e sutiã HAHAHA; vo dizer coisas mais estúpidas e fazer piadinhas sem graças só pra te ver sorrindo igual uma retardada, nem que tenha que fazer você me morder. Adoro suas mordidas, são fofas e não doem nenhum pouco :3 Vou te ajudar na cozinha de vez em quando só para dar início a uma das nossas guerras de comida muahahahahaha sou do mal e Vou fechar a cara sempre que algum idiota tiver sua atenção e nem sei o que faço com aquele que ousar te machucar Isabelinha da minha vida, vou ser seu saco de pancadas com o maior prazer do mundo, eu vou ser o marido perfeito viu?!
Isa: awwwwn sério? Podemos começar agora com eu te matando por me iludir tanto assim?
Juss: você não iria matar a pessoa que brincou de mamãe e filhinha com você '-'
Isa: Haha não mesmo , sua mãe iria sentir sua falta
Juss: e você não iria? -ele fez um bico.
Isa: Eu iria tentar me conformar que eu perdi um amigo .. mentira meu querido eu ia pegar toda sua grana pra mim se tu morresse
Juss: ótima melhor amiga você Haha
Isa: eu sei eu sei. Vamo comer alguma coisa Justin?
Juss: tipo o que?
Isa: Não vou tentar fazer nenhum tipo de prato pra ficar queimada a comida, então vamos pedir pizza
Juss: kkkkkkkkk você não tem habilidade na culinaria Isa
Isa: eu sei, não precisa jogar na cara
Juss: meudeus e quando seu pai e sua mãe vão sair e te deixam sozinha em casa você não come nada, porque nao consegue fazer nada?
Isa: Normalmente minha mãe sabe que eu não me dou bem na cozinha e já faz algo pra mim comer , mas quando ela nao faz ai na minha casa tem toddynho , coca , e doritos , então acabo comendo isso mesmo quando to com fome..
(Continua...)
Heeeey meninas amanhã eu vou viajar , e vou ficar até dia 31 sem entrar , então boas festas , feliz Natal , que vocês possam ganhar muitos presentes , que Deus abençoe voces e a familia de vocês. E agora eu queria saber se alguma de voces vai querer se comprometer comigo , a cuidar do blog enquanto eu estiver fora , e continuar a #IB nesses 9 dias , se sim , entre em contato comigo pelo meu msn: aovelinhaazul@hotmail.com
obrigado eu amo vocês 

4 comentários: