quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The only 8

Juss: seeei
Isa: eu preciso dormir , co licença meninos, boa noite
Chris: ainda é de dia
Isa: idai? eu quero falar boa noite, oras bolas
Chris: tabom então, boa noite Isa
Dormi até chegarmos ao nossos destino.
Chris: Isa acorda , chegamos.
Isa: hmmm -acordei com a visão um pouco embaçada mais logo foi voltando ao normal.
Descemos e fomos para o hotel. Todos nós ficamos em um só quarto só transferimos mais colchões pra lá , alguns iriam dormim em camas e outros em colchões no chão. Selena ficou dando piti porque não queria dormir com agente , além de ser convidada fica reclamando , aff , ninguém merece.
Acabou ela e o Bieber ficando em um quarto sozinhos. (¬¬' vaca véia).
[...]
Era de noite e queriamos fazer alguma coisa , Selena e Justin estavam já no quarto deles durmindo já (eu acho) e nós estavamos de pijama conversando. Ouvi a campanhia do nosso quarto tocando e corri pra atender , era Justin.
Isa: OOi -eu sorri.
Juss: o que estão fazendo ai?
Isa: só conversando , entra ai
Nos sentamos no chão junto com a galera.
Chaz: ué cade a tua namorada ?
Juss: A Selena ?
Chaz: não não a outra ¬¬' -ele respondeu todo ironico.
Juss: eu não tenho outra
Isa: então é assim Justin?! Está tudo acabado entre agente -disse brincando e em seguida dando risada junto com todo mundo.
Cait: eu to com fome
Jass: eu também
Chris: aaain eu também gente
Chaz: quem faz a comida ?
Todos olharam pra mim. E eu olhei pra Justin.
Isa: eu não vou fazer sozinha
Juss: tá eu te ajudo
Nós dois fomos para a cozinha.
Isa: e então o que vamos fazer ?
Juss: temos que fazer uma coisa rápida
Isa: que tal macarrão ?
Juss: é pode ser
Justin pegou a panela , colocou água dentro dela , e colocou no fogo pra ferver.
Juss: Isa pega o macarrão ali em baixo
Isa: ok
Me agaixei e procurei o macarrão ali.
Isa: Justin não to achando !
Juss: deixa eu procurar . -ele se agaixou ao meu lado.
Juss: aqui Isa , achei
Isa: nossa que cega eu , tava na minha frente
Juss: hahaha.
Subimos e nossos olhares se encontraram , puta merda , pior hora pra eles se encontrarem. Justin se aproximou de mim , meu coração estava batendo forte , meu olhar estava como o de uma pessoa nervosa , ele estava batendo o pé involuntariamente , ele colou nossos lábios , senti uma senssação estranha muito boa , o beijo dele era o melhor , ele pegou na minha cintura e colou nossos corpos , colocou o macarrão em cima da bancada e colocou a mão em minha nuca , terminamos o nosso primeiro beijo com um selinho , nos afastamos e seus lábios tremendo quando ele veio me beijar , coisa mais linda.
Juss: ér ... me desculpa
Isa: não foi nada (: só quero que ninguém saiba que isso aconteceu , pelo menos não agora
Juss: entendido
Eu sei que ta pequeno , mais eu to sem tempo , me desculpem., 
(Continua ...)

3 comentários:

  1. TA, M U I T O PERFEITO CONTINUA PF PF :o

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito!! Não podia ser melhor!!

    Pq essas pessoas poe pra ''continuar''?? É óbvio q vc vai continuar, vc num pode começar a #IB e parar no meio dela, néah?? auhsuahusahsu

    BY: Lary

    ResponderExcluir