segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The Only 9

Juss: ér ... me desculpa
Isa: não foi nada (: só quero que ninguém saiba que isso aconteceu , pelo menos não agora
Juss: entendido
[...]
Alguns meses se passaram eu e Justin estavamos mais unidos do que nunca , em uma 'amizade colorida' não haviamos contado a ninguém do nosso beijo , alias aquele foi o único. Cait e Chaz estavam namorando , Justin continuava com a Selena, Christian e Kéfera estavam com um rolo que ninguém sabia definir o que era e Ryan e Jasmine estavam namorando também , só eu estava alone como sempre, e estava apaixonada pelo meu melhor amigo: Justin Bieber.
Justin me chamou para ir a sua casa , ele e a tia Pattie estavam morando em Nova York *-* Selena estava fazendo um show nao sei aonde. Troquei de roupa:
E fui andando para casa dele já que era perto da minha casa. Pattie me atendeu com um sorriso imenso no rosto:
- Oi minha querida !.
Isa: Oi tia , tudo bem?
Pattie: tudo sim , entra que eu vou chamar o Justin
Isa: obrigada (:
Pattie voltou pra sala porque Justin estava jogando video game lá , ela o chamou. Ele veio e me comprimentou.
Juss: OOi pequena tudo de boa? -ele me abraçou;
Isa: melhor impossivel -se soltando dos braços de Justin.
Juss: vamos subir?
Isa: pra fazer o que lá em cima? O.o
Juss: eu vou te estrupar MUAHAHAHAHAHA !
Isa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Justin e suas piadas toscas, é pra rir mesmo
Juss: vamos subir vem
Isa: faz um favor pra mim?
Juss: fala ai.
Isa: me leva de cavalinho?
Juss: aff sua gorda, vem
Isa: eu tambem te amo
Eu subi nas costas do Justin e ele subiu degrau por degrau reclamando.
Entramos no quarto dele, ele me jogou na cama e caiu por cima de mim.
Isa: AAAAAAAAH SEU BALOFO SAI DE CIMA DE MIM !!
Juss: nossa nem agradece , que tipo de pessoa é você
Isa: seu viado, eu sou um ponei
Juss: só se for um ponei maldito isso sim
Isa: eu vou te dar um tiro no nariz, se vai ficar sem nariz, não vai poder mais respirar e vai morrer sem ar u.u
Juss: que fim trágico esse
Isa: é sim , muito. Agora me faz um favor?
Juss: Mais um? Nossa, menina, não sabe fazer nada sozinha não?
Isa: Fica quieto e sai de cima de mim que eu to pedindo.
Juss: bobona
Isa: Você ainda não saiu de cima de mim
Juss: Talvez porque eu não queira sair.
Isa: seu balofo, pensa em uma pessoa idiota , retardada, e troxa?
Juss: Pensar em você me dá dor de cabeça -ele gargalhou.
Isa: aff da licença logo, seu preguiçoso vagabundo que não faz nada da vida
Juss: e se eu disser 'não'?
Isa: Você vai ter que sair do mesmo jeito.
Juss: Aé? Porque, quem vai me obrigar?
Isa: Porque quando você quer namorar com a Selena, eu que tenho que ficar de vela , ou mesmo te ajudar quando você briga com ela. Ou quando você chora pela separação dos seus pais eu que tenho que te apoiar , então faz logo o que eu to mandando porra
Juss: intão você fez tudo isso só pra me esfregar na cara. Tava suspeitando, é muito amor vindo de você
Isa: Sai logo de cima de mim minino? 
Juss: não
Isa: aff velho , sai logo , e deixa eu te contar o que aconteceu
Juss: eu nao to segurando sua boca u.u
Isa: Nossa , cala boca Justin. Mas enfim , sai logo de cima de mim?
Ele não me respondeu;
Isa: eu to falando com você 
Ele não respondeu novamente.
Isa: MULEQUE PEDREIRO EU TO FALANDO COM VOCÊ , OLHA PRA MIM !!
Juss: tô calando a boca como tu pediu. 
Isa: Ai Justin se mata -.-'
Juss: Se eu morrer você e as Beliebers vão chorar pelo resto da vida, principalmente você Isa
Isa: KKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA VÉI DO CÉU, VOCÊ ME MATA DE RIR QUALQUER DIA DESSES!
Juss: Intão vou dobrar a quantidade de piadas
Isa: retardado , ridiculo
Juss: Boba
Isa: Nossa você me ama muito , agora sai de cima de mim que eu nem to mais sentindo minhas pernas
Juss: Haha ook.
Ele saiu de cima de mim , deitou do meu lado na cama e me perguntou:
- O que queria me contar ?
Isa: é que eu acho que to afim de um garoto
Ele arregalou os olhos pra mim e gritou:
- OOO QUE ?
Isa: não entendeu? Eu acho que eu to afim de um garoto
Juss: quem é ele? -ele disse nervoso
Isa: eu não posso te contar me desculpa -ele ainda não sabia que era ele.
Juss: não confia mais em mim?
Isa: Não é questão de confiança, é questão de medo
Juss: medo de que?
Isa: nada; Eu vou esquecer isso , nunca mais quero me apaixonar e vou virar madre -dei um meio sorriso
Juss: porque não quer se apaixonar? é tão bom !.
Isa: Se apaixonar só é bom quando o seu amor é correspondido Justin
(Continua ...)
Continuo com 5 comentários , se não tiver 5 comentários , eu NÃO VOU POSTAR , e tem que ser de pessoas diferentes , e lembrando dia 23 eu vou viajar e vou ficar até dia 31 sem postar, entao sejam rápidas pra postar os comentários se não vão ficar sem o capitulo. Beeeijoos amo vocês.




5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa ta maluca? continuaaaaaaaa tô amando!

    ResponderExcluir
  2. Awww, é uma pena que você tenha que ir viajar. Mas eu tô adorando a #IB, ela tá super maneira. É uma pena que essas meninas não comentem, elas são umas bobonas de não comentarem. Se elas não comentam, vc não posta. Dãããã!! kkkk


    BY: Lary

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. && ficando cada vez mais perfeito *-* Continua plz ;)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa Pleaseeee *-* Ta Perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir