segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

The Only 4

Isa: claro, lógico. Vai aparecer um estrupador aqui
Cait: Justin Bieber não é um estrupador
Isa: ele nem sabe aonde eu moro fi
Cait: ele rastreia
Isa: O Justin nem é tão esperto pra isso
Cait: Noooosssa chamou ele de burro agora, eu nao deixava heein
Isa: velho cala a boca.
[...]
Estavamos na piscina, e a Cait me perguntou:
- e aai Bela, se já foi pedofilada por algum mendigo?
Isa: O.o ahsuahsuahshuahsua isso é coisa que se pergunte ?
Cait: eu já fui
Isa: aai que horror
Cait: mais tu já foi ?
Isa: quando eu fui pro Canadá um mendigo atacou um pão na minha cabeça. Não sei se ele feis isso pra mim olhar ou se ele era retardado mesmo
Cait: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isa seduzindo até os mendinguinhos , imagine o Justin como ta então KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deve ta se masturbando pensando em você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isa: não tem graça e cala boca. A questão é que: como aquele mendigo conseguiu aquele pão? ele roubou? ele comprou? porque mendigos são pobres que eu saiba
Cait: acho que ele era da tua familia, dai nao precisou nem pedir
Isa: é , claro que é da minha familia, é meu tio que eu nunca vi na vida
Cait: mesmo assim ele é teu parente
Isa: hmmm, e como você foi pedofilada por um mendigo ?
Cait: ele me olhou de cima a baixo e falou fiu-fiu
Isa: ¬¬' fala sério né meu
Cait: é sério
Subi na muretinha da piscina e fiquei tentando subir na bóia que estava lá dentro, meu pulso cortou tudo de eu conseguir subir lá naquele negócio, na hora que eu consegui subir a sonssa da Caitlin me empurrou.
isa: FILHA DA PUTA
Cait: ahjsiuhaishaiuhsuahsuhausha tinha que ter visto tua cara
Isa: eu demoro 94850284701 pra subir nessa coisa fudida, dai vai você e me empurra, sem contar que eu me cortei inteira, parece que eu me cortei com gilete, e nao foi isso o que aconteceu, amanhã agente vai ir no VMA e o que eu vou falar? 'ai eu me cortei porque eu sofro de sei lá o que' ...
Cait: você é muito dramática, você não sabe de nada mesmo sua burra, ninguém vai te perguntar se você se cortou e tal, se te perguntarem fala o que realmente aconteceu
Isa: beleza, aai eu to nervosa
Cait: é só amanhã o bagulho
Isa: não é hoje, porque já são 3:54
Cait: vamo sair da piscina então
Isa: ook, toma banho no meu banheiro que eu vou ir tomar no quarto da minha mãe
Cait: beleza friend.
Fomos tomar nossos banhos, comemos chocolate, fomos assistir "Juntos por acaso" já haviamos assistido várias vezes isso mas queriamos assistir de novo. maass... dormimos no meio do filme.
Acordamos de manhã com o celular da Caitlin tocando .ela atendeu com a maior voz de sono:
CELL OON***
Cait: alô?!
XxXx: amiga, tava dormindo?
Cait: magina ... to falando assim porque eu fumei ontem a noite sabe?
XxXx: é a Jasmine aqui
Cait: o que tu quer ?
Jass: vamo sair hoje a tarde? eu, voce, a Kéfera, e a Isa ?
Cait: nem vai dar .. hoje eu e a Isa vamos ir em uma premiação
Jass: comoassim premiação ?
Cait: a Isa ganhou um dos premios de nao sei o que, e eu vou acompanha-la
Jass: ué e a tia Thati nao pode ir junto com ela ?
Cait: ela ta tendo uma noite com o pai dela, acho que ela não voltaria tão cedo
Jass: aaah , entendi, voces vao aparecer na tv suas gatinhas ?
Cait: tomara que sim.
Jass: boa sorte lá
Cait: vamos precisar de muita, beeeijoos Jass.
Jass: tiau.
CELL OFF***
Isa: o que ela queria?
Cait: saber se agente queria ir no shopping hoje
Isa: ela nunca convida, agora que agente vai sair ela convida, essa viada
Cait: poisé
Isa: que horas são ?
Cait: 12:56
Isa: AAAAAH MEUDEUS! vamo comer alguma coisa e ir correndo tomar banho.
Fizemos macarrão e comemos, terminamos de arrumar as coisas e subimos para tomar banho. Tomei um banho meio demorado, porque tinha que me hidratar. Logo depois descemos e os maquiadores, cabeleireiros, e manicures estavam lá já.
[...]
Minha mãe já havia chegado, e ela estava passando o meu vestido e o da Caitlin, o povo terminou tudo na gente quando deu 18:00 horas. Precisavamos correr pra nos trocar e logo depois ir.
(Continua...)

3 comentários:

  1. Ai meu Deus! Tá perfeito! Olha, mas´só uma sugestão: eu acho que vc devia colocar mais viírgulas e pontos finais. Pra mim, fica mt confuso ler sem os pontos, OK? Mas, de resto, a #IB tá perfect!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa hilária... Chorei cabrito no capítulo 4...

    ResponderExcluir