segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

The only 7

E assim eles se foram, e eu e Cait voltamos pra casa novamente.
[...]
No dia seguinte acordei de manhãzinha, Caitlin já havia ido embora, e estavamos resolvendo as coisas para viajem. Caitlin, Jasmine, eu e Kéfera iriamos, Justin e Selena tambem, Christian irmão da Caitlin tambem, e Chaz e Ryan os amigos do Justin iriam, eu ainda não conhecia eles, mas pelas fotos eles eram LINDOOS !
[...]
Decidimos viajar para Las Vegas. Seria legal.
Dias depois ... estavamos indo para o aeroporto e eu recebi uma ligação:
Isa: Alô?!
XxXx: alô Isa ?
Isa: sim, é ela, quem gostaria ?
XxXx: é a Kéfera, e eu tenho péssimas noticias.
Isa: omb o que houve ?
Kéfera: eu não vou poder ir
Isa: porque ?
Kéfera: meu vô ficou doente vou ter que ficar aqui mesmo
Isa: aff entao ta, beijos, se cuida
Kéfera: beijos
Desliguei o celular totalmente irritada. Cheguei no aeroporto as meninas já estavam lá, os amigos do Justin tambem que eram uns gatinhos, o Justin e a Selena tambem estavam lá, só faltava eu mesmo. Estava cheio de paparazzis lá, mas como estavamos do lado de dentro, eles nao conseguiam entrar.
Cait: OOi Isa
Jass: OOi meu amor
Isa: aff nao falem comigo eu to estressada
Cait: porque?
Isa: a Kéfera não vai mais ir, eu não consegui pegar todas as minhas coisas, se tiver piscina lá eu não vou entrar porque eu não fiz compras, e to com os biquinis daquele dia dentro da minha mala ...
Cait: KKKKKKKKKKKKKKKKK os meninos vão gostar de te ver daquele jeito !.
Juss: de que jeito?
Isa: nenhum
Cait: pelada
Isa: velho eu vou te dar um soco
Juss: kkkkkkkkk relaxa Isa, agente ta em amigos aqui
Chaz: não vai nos apresentar pra sua amiga, Justin ?
Cait: affu lá vem o cocozento
Ryan: não fala assim com meu nenis
Chaz: o véi sai pra lá, to te estranhando
Isa: kkkkkkkkkkkk meu nome é Isabela, mas podem me chamar de Isa -sorri gentilmente
Chaz: meu nome é Chaz e esse é o Ryan
Ryan: prazer Isa
Isa: o prazer é todo meu
Selena: não vão chamar logo o nosso vôo?
Isa: acho que já podemos fazer o check in e entrar no avião
Jass: é , eu tambem acho isso
Isa: ótimo vamo ir lá
Fizemos o check in e fomos pra dentro do avião; Nas poltronas foram: Caitlin e Jasmine juntas por primeiro. Do lado delas nas outras poltronas ficou Chaz e Ryan juntos, atrás deles ficaram Selena e Justin, e do lado de Justin e Selena e atrás de Caitlin e Jasmine ficou eu e Christian. (acho que vooces entenderam);. Chris puxou assunto comigo.
Chris: Ele te ama
Isa: quem me ama menino? se ta doido?
Chris: Justin te ama -ele sussurrou pra que ninguém ouvisse.
Isa: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAAHAHAAHAHAAHA
Eu começei a ter um ataque de risos ali e todo mundo começou a olhar pra mim.
Isa: desculpa ai gente , me descontrolei
Selena: cala boca minina
Isa: fica quieta ai na tua que ninguém te chamou aqui ok?
Selena: foi voce que me chamou pra vir aqui, agora fica reclamando
Isa: só chamei por educação
Ryan: parece que essas duas brigando nas férias,, vai ser longa
Chaz: também acho
Chris: fiquem quietos vocês e deixem eu terminar de falar com a Isabela, caralho
Isa: ui ui sou poderosa 1beijo
Juss: cuidado pra não se apaixonar
Chris: acho que você já fez esse favor
Eu corei; E Christian se virou pra mim.
Chris: continuando o assunto ..
Isa: você ta doido hoje né menino?
Chris: se eu TO? eu SOU. Mas só as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isa: todo dia você é baby
Chris: mais é séria a historia daquele animal te amar
Isa: como tu sabe ?
Chris: já viu o jeito que ele te olha?
Isa: não. Eu só acho que isso é muito cedo pra acontecer
Chris: faça como você quiser (:
Isa: ele é como os outros ... tentou resistir ao poder de sedução do meu olhar e não conseguiu HAHAHAHAHAHAHAHA - eu acho que falei alto demais.
Justin olhou pra nós e disse:
- quem tentou resistir ao poder do seu olhar e não conseguiu? -ele deu uma gargalhada gostosa aos meus ouvidos.
Isa: O meu amigo
Juss: que amigo? -ele fechou a cara.
Isa: do Brasil, aaah para de ficar fazendo pergunta
Juss: seeei
Isa: eu preciso dormir , co licença meninos, boa noite
Chris: ainda é de dia
Isa: idai? eu quero falar boa noite, oras bolas
Chris: tabom então, boa noite Isa
(Continua ...)
Continuo com 4 comentários 

5 comentários:

  1. aaammmeeeeeeiiiiiiiii faz eles se beijarem logoooo! kkkkkkk tô muito anciosa por essa declaração!!!!!!!!!!! continua ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. A Tatina Bieber tá doidinha mesmo. Tudo ao seu tempo,flor. Mas seria bom se eles ficassem mesmo, né??

    Kkkkk.. Bom, esse capítulo ficoudemais, como sempre.!!

    XOXO Lary

    ResponderExcluir
  3. Volteiiiiiiii *-* Tinha sumido né amor? HAHAH desculpa ://' ta perfeiito continuaa ♥

    ResponderExcluir