quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

The Only 23

Jasmine: é nós estavamos vendo o tanto que vocês se amam na piscina
Ké: ashahsuhaushaushuahsua
Juss: nos amamos mesmo , seu bando de invejosos
Ele me deu um selinho.
Isa: como vocês são chatos gente
Ouvi a buzina lá fora e era minha mãe. Me despedi de todos e Justin me chamou pra ir jantar hoje a noite na casa dele e eu aceitei.
Entrei no carro da minha mãe e fomos para o shopping.
[...]
Mãe: o que você vai querer comer? -ela olhou o cardapio do "StarDust" (restaurante de Nova York que ficava dentro do shopping)
Isa: eu quero só um suco de laranja
Mãe: eu quero essa lasanha ao molho vermelho. -ela fez o pedido ao garçom e esperamos 15 minutos até que nossa comida estivesse pronta.
Isa: o que você e o papai fizeram ontem a hora que eu sai?
Mãe: apenas fomos no cinema. Foi bom o tempo na casa do Chaz?
Isa: sim foi bom aliás eu tenho uma noticia
Mãe: o que foi dessa vez?
Isa: Eu estou namorando com o Justin
Mãe: meus parabéns! Justin é um bom garoto
Isa: e tem mais ....
Mãe: Tem mais noticias boas? mother of god.
Isa: eu e eles fizemos amor
Mãe: vocês endoidaram? Filha você tem 16 anos , se teu pai descobre isso ele mata o Justin
Isa: eu sei disso , eu vou falar com o papai e ele não vai fazer nada com o Justin
Mãe: Vocês dois endoidaram de vez.
Isa: mãe agente se ama
Mãe: você tinha prometido que só ia fazer isso depois do casamento
Isa: Olha só agente já fez e não tem como voltar atrás
Mãe: arque com as consequencias agora
Isa: eu não me arrependo de nada que eu tenha feito
Mudamos completamente de assunto e voltamos pra casa. Eu dormi a tarde inteira já que a noite passada eu não dormi direito. Acordei eram 18:00 horas e eu fui tomar meu banho:

E um chinelo havaianas vermelho.
Meu pai havia chegado do trabalho e eu dei a noticia pra ele e ele ficou muito furioso. Como minha mãe disse: ele queria matar o Justin. Ele estava nervoso pelo fato da pequena dele e eu ser filha unica. Depois ele acabou aceitando numa boa. Pedi pra ele me levar na casa do Justin e ele aceitou.
[...]
Juss: Oi minha princesa , entre. -ele estava sem camisa e com uma calça meio que abaixada como ele sempre usa , com a cueca box toda pra fora e estava com o cinto solto.
Isa: oi amor, cadê sua mãe?
Juss: ta lá na cozinha.
Isa: vou ir lá
Juss: veio pra me ver ou ver a ela?
Isa: os dois hahaha
Fui pra cozinha. Comprimentei a Pattie e ela disse que ia subir pra dormir e que era pra gente pedir uma pizza pra comer.
Pattie: boa noite crianças e juizo viu
Isa: claro (: boa noite tia Pattie -dei um beijo na bochecha dela.
Eu e Justin nos sentamos no sofá , pegamos uma coberta e nos cobrimos.
Isa: contou a sua mãe que tranzamos?
Juss: sim
Isa: e o que ela disse?
Juss: ela ficou irritada
Isa: aah meus pais também , af
Juss: vamos pedir uma pizza? eu to com fome ...
Isa: ok , me dá o telefone. Vou pedir uma pizza de frango com catupiry pode ser?
Juss: aham
Liguei pra uma das pizzarias de Nova York.
Tell OOn***
tio da pizza: Boa noite.
Isa: boa noite. Moço quanto que ta saindo a pizza de frango com catupiry?
Tio da pizza: da big?
Isa: isso.
Tio da pizza: esta R$40,00 reais
Isa: obrigada tio, mais prefiro comprar pizza em outro lugar
Tell Off****


(Continua ...)
aNão postei terça-feira porque não tava com ideia. ENTÃO ME DEEM IDÉIAS, a personagem são vocês nessa #ib , me digam o que querem que aconteça com você e com o Juss.

@JustinTiamoh awwwwwn obrigado diva.

Imagine Belieber- Lary SHUDHSUDHUSHDUS sim , vai ser muito romantico (eu espero) ele é tipo muito fofo comigo SHUDHSUDHUS olha que coisa linda eu aqui com 13 anos e já namorando , ok então née. Minha mamãe linda não aprovou , mas eu convenci ela e agora ela gosta dele , até que enfim.

Naah obrigado amora , e não foi nada , eu entendo ((:

Continuo com 5 comentários , beeeijos amo vocês pequenos poneis. E pombas marias que não comentam só 1 aviso: Eu posso estar aonde você menos esperar ! MUAHAHAHAHAHAAHHAHAA! baai.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaain , qq perfeeitoo . Maanow , taa de maaiz . esses 52 sóo d putariiia . kkkkkkkkkkk adooooro >< aaaa o meeu comeentario ée o primeero , qq emooçãao >< Coontinua Lindaa , ée sério , ta perfeeito

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaiiiiiiinnn, qq máximo, flor!! Mano, como é que uma pizza custa R$ 40,00????????? Mano, eu nunk mais iia liigaar neessa pizzariaa >.< man' eles são mtmtmt ladrões. Mas, flor. Que sorte a sua que a sua mão aceitou o seu boyfriend *-* Eu tava namorando (tipo, eu tenho 12 anos) aíi eu fui falar pr aminha mommy, aí tipo, ela deu mó xiliqq akii emm casa, so faltou sair pra foraa e gritar pros vizinhoss. Aí eu tive qq terminar com ele, só q a gente namorou escondido por um tempoo. Só q aii minha mae descobriu, aíi eu fiquei de CASTIGO POR 3 MESES! Quase morri sem PC, só q isso faz tempo, eu tinha uns 11 anos aindaa *--* Mas, anjo, é isso

    Boa sorte pra vc e pra ele. Manda uma photo dele aíi, pra eu vê-lo. KKK' BRINKS, eu sei, eu seei, eu sou MTMTMT curiosaa. KK'

    Super perfeito esse post aíi que você fez. Amei,amei,amei!!

    ResponderExcluir