domingo, 19 de fevereiro de 2012

The Only 29

Isa: sério, af. Tomara que o cocô dela não desça quando ela der descarga na casa dos outros u.u e sim isso é uma praga
Juss: kkkkk então eu deveria ter medo de você
Isa: você DEVE ter medo de mim
Juss: porque eu DEVO?
Isa: porque se você tem medo de cogumelos, tem que ter medo também de mim porque se não eu vou achar que um cogumelo é mais importante que eu:3
Juss: kkkkkkkkkkkkkkk um cogumelo não é mais importante que você
Isa: awwwn então diga: "a Isa é mais importante que um cogumelo porque eu tenho medo dela"
Juss: a Isa é mais importante que um cogumelo porque eu tenho medo dela kkkkkkk sua tosca, e ai você ainda vai ser minha namorada?
Isa: Justin eu sou sua namorada mas você tem que intender que não viveremos pra sempre juntos
Juss: porque?
Isa: eu sou apenas um passa-tempo , você ainda vai encontrar a sua mulher perfeita, vai se casar e ter filhos com ela, e eu sou feia, pobre, babaca, e morrerei sozinha. fim.
Juss: eu não quero uma mulher perfeita , eu quero você, e para de drama porque de feia você não tem nada, você tem um corpo invejado por milhões de garotas porque se não tivesse você não tinha ganhado nem aquele prêmio, você não é pobre porque tem fãs e eles te dão o dinheiro, vou ter que concordar porque você é MUITO babaca, e você não vai morrer sozinha porque eu vou estar com você pra sempre
Isa: amor presta atenção, olha, na vida nem tudo é perfeito. Eu não acho que uma pessoa mais perfeita que você vai entrar na minha vida, que viveremos felizes para sempre sentindo a briza de verão em nossos rostos e admirando o pôr-do-sol, isso não vai acontecer
Juss: então porque disse que não ficaremos juntos pra sempre?
Isa: eu retiro o que eu disse, satisfeito?!
Juss: muito.
Isa: Justin se arrume, vamos ir pro parque
Juss: heeey meu pai está aqui, que tal convidarmos ele pra ir com agente?
Isa: ótima idéia, enquanto eu vou ligando pra ele você vai se arrumando.
Juss: flw
Eu liguei pro Jeremy, e ele disse que a Jazzy o Jaxon e ele estavam nos esperando em frente a Universal. Aqui pra quem não sabe:
Justin se arrumou.
Juss: Isabela você vai ir mesmo com essa roupa?
Isa: para de graça, eu vou sim com ela
Juss: não vou falar nada pra você.
Isa: Justin você vai cuidar de mim, ninguém vai me estuprar lá não, oxi.
Juss: tá Isa, vamos vamos. -ele disse irritado.
Pegamos um taxi e fomos.
[...]
Jazzy me viu e veio correndo me abraçar, awwwn qualquer dia desses essa garotinha me mata.
Isa: Jaaaazzy linda, que saudades.
Jazzy: É tudo culpa do Justin. Ele não me levou mais pra te ver.
Isa: kkkkkk vou dar uma bronca nele
Jeremy veio me comprimentar, junto com o Jaxon no colo. Jaxon era realmente uma gracinha, dava vontade de morder aquele garotinho inteiro. Dei um beijo na bochecha dele e começamos a andar. Eu, Justin, Jaxon e Jazmyn fomos na roda gigante, e tipo a roda gigante ficou parada lá em cima, ai o Jaxon começou a chorar. Peguei ele no meu colo e fiz ele se acalmar. Descemos daquela bagaça e fomos a procura de algo para comer.
(finjam que a Isa é a Selena, finjam que ela estava com a roupa que eu coloquei no capitulo anterior, e finjam que ai é a Disney HSUDHSUDHSUDHUS)
Isa: vou ir comprar uma coca-cola, alguém quer?
Jazzy&Justin&Jeremy: eu quero
Isa: ok eu vou comprar quatro cocas
Jeremy: Isa faça um favor para o seu sogro querido?
Isa: claro sogro querido -dei risada.
Jeremy: vá no banheiro e vê se Jaxon não fez xixi na fralda, ai você troca ele pra mim? -ele me deu as coisas do Jaxon para troca-lo.
Isa: claro (: 
Juss: só cuidado para não estuprar o meu irmão
Isa: porque eu estupraria seu irmão? -eu perguntei indignada.
Juss: porque o "amiguinho" dele é igual o meu, então você pode não resistir, você entendeu né..
Isa: cala boca. Vamos Jaxon?
Peguei ele no meu colo e fomos. 
(finjam que a Isa é a Selena, finjam que ela estava com a roupa que eu coloquei no capitulo anterior, e finjam que ai é a Disney HSUDHSUDHSUDHUS)
Fui primeiro no banheiro com o Jaxon, e tirei as calças dele. Ele havia feito xixi, eu fui trocar ele, e ele só ficava rindo, que coisa mais fofa *-*
Sai de lá com ele, e só vi olhares pra mim. Fomos comprar a coca-cola e acabamos achando uma fã minha lá. Tiramos uma foto e ela foi embora. Comprei as cocas e voltei para onde estavamos. 
Tinha um bando de meninos americanos ao lado da nossa mesa, que meu deus se eu nao namorasse o Justin eu teria pegado. 
Fui abrir minha coca e do nada a coca explodiu na minha blusa, e como minha blusa era fininha, estava aparecendo meu sutiã.
Isa: droga.

(Continua....)

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS. 

Respondendo:

Ana cristina sério que você é minha fã?  OMG , vou ir ali chorar e daqui a pouco eu volto pra postar o capitulo HSUHHDUHSHUDHSU que orgulho meeeu que orgulho. 

Tatiana Bieber KKKKKKKKKKKKKK , viu eu tampei eu tampei, graças a você u.u SHUDHSUDHSUHDUS esses dois não sei não viu, daqui a pouco tão com um filho pra cuidar )):

Imagine Belieber- Lary SHUDSHUHDHUSHHUD obrigado obrigado Lary SUYSHDUHSHUDHSUDHYSU me senti linda e diva agora. AAh eu não sei se eu vou viajar, to vendo com a mamãe linda

Julya dm SHUDHSUDHSUDHSUHDS piriguete YDUSHDUHSUDHSU eu to rindo aqui, aaah continuando. 


E ai galera, stou vendo com a minha mamãe linda e diva se eu vou poder viajar para o Texas para ver meu namorado SHUDUHHSUDHSU tive que contar isso porque estou muuuuito feliz MESMO ! E eu fiquei bastante feliz com os comentários do capitulo anterior, obrigada mesmo. 
Pergunta: O que vocês acharam desse capitulo? 
Sejam sinceras, por favor, e deem idéias.







5 comentários:

  1. Primeiro comentario o/ hmmm agora to vendo que ta na hora do ciumes do justin kkkkk ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. é, eu tô com medo q agora q ele vai ter 18 case com ela e tenha uma penca de filhos! :(
    continua, triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaa rápido, desculpa não ta comentando sempre é que as vezes eu não consigo.
      eu vou ter que bota comentário como se eu tivesse respondendo mais se não for assim eu não vou consiguir comenta, desculpa.
      beijinhuu na buxexa >.<

      Excluir
  3. Aaainn, amoree, me desculpa pela demooraa!! É que eu fui viajar. Sim, eu disse que eu nãi ia, mas no fim, a DIVA da minha mãe me obrigou a ir. :P

    Mas então, esse capítulo ficou SHOOOOOWWWWWWW, meu Deus, será que aqueles meninos vão dar em cima da Isa?? O.o Só esperando pra ver

    Jujuba, me desculpa não ter postado, é que eu fui viajar, né, aí depois ainda não tinha os 4 coment's que eu pedi. Acho que essas meninas estão esquecendo do Blog. yn)

    Então, Juu, eu tentei postar (nesse dia que ue postei o coment) mas eu não tô conseguindo. Fica meio que ''carregando'' a página que posta, aí eu não consigo postar. Mas, quando der pra eu postar de novo, faço um MEGA BIG, beleza?? Desculpa, é qe meu PC sempre dá esses panes aíi

    Biebekises, amei o capítulo!!!!!

    ResponderExcluir