sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Only 24

Tell OOn***
tio da pizza: Boa noite.
Isa: boa noite. Moço quanto que ta saindo a pizza de frango com catupiry?
Tio da pizza: da big?
Isa: isso.
Tio da pizza: esta R$40,00 reais
Isa: obrigada tio, mais prefiro comprar pizza em outro lugar
Tell Off****
Juss: que grossa ...
Isa: acha mesmo que eu ia pagar 40,00 reais em uma pizza?
Juss: dinheiro não é problema pra nós dois
Isa: eu sei
Juss: nós moramos em Nova York baby aqui é tudo caro.
Isa: mas isso é uma coisa muito cara porque pensa bem: agente vai comer e depois vai ser por baixo
Juss: por baixo?
Isa: as vezes eu penso: você é burro mesmo ou só se finge?
Juss: aan?
Isa: cocô sai pelo cocô
Juss: ata
Isa: vamo ligar pra outra pizzaria , da o numero aaí.
Ele me deu e custava 30,00 reais. Pelo menos economizamos R$10,00 reais né ...
Esperamos uns 15 minutos e a pizza chegou.
Eu fui atender a porta e um homem entregou a pizza e me perguntou:
- heey é você a Isabella Brucki?
Isa: eu mesma -sorri.
tio da pizza: meu filho é super fã seu , não quero ser mal educado mas você pode me dar um autógrafo?
Isa: com prazer.
Juss: prazer nós só temos na cama gata
Isa: nossa véi nossa ... na boa ... deita na BR
Juss: então ta!
Isa: não tem como você deitar lá porque é proibido animais
tio da pizza: eu não tenho um papel aqui , você tem?
Isa: tem papel aqui Juss?
Juss: tem mas eu não vou pegar , porque animais não tem mão e eles não sabem pegar papel
Isa: para de ser tosco amor que eu tava brincando com você
Juss: eu pego.
Ele pegou o papel eu dei o autógrafo, paguei a pizza, e o tio foi embora.
Sentamos, comemos TODA a pizza e depois fomos assistir Bob esponja que tava passando na tv. Justin parou do nada e começou a olhar pra mim.
Isa: o que foi?
Juss: você é linda
Isa: obrigado
Juss: eu quero me casar com você amor
Isa: nós somos muito novos ainda
Juss: idade não é documento!
Isa: claro que é. Se eu contasse que havia tranzado com você pra policia ela iria te prender porque eu sou de menor e você de maior , e isso iria ser considerado como estupro
Juss: só é considerado como estupro se um de nós não querer , e não foi isso que aconteceu -ele fez bico e eu dei um selinho nele.
Isa: Justin me conte uma piada
Juss: porque?
Isa: porque não tem nada pra fazer ué ...
Juss: ok. Porque macumba não é boa?
Isa: hmm não sei
Juss: porque se fosse boa seria boacumba. (~le eu oon: meu namorado inventou essa piada e eu tive que colocar aqui pra vocês verem SHUDHSUDHSUHDUS foi muito retardado isso ~le eu off)
Eu, Isabella Brucki tive que rir dessa piada sem graça para não fazer desfeita. Era tão tosca mais tão tosca, que a tosquice dele me fez rir.
Isa: quem te ensina essas coisas?
Juss: eu vejo na internet sabe

(Continua...)
Sim eu to muito magoada com vocês, porque eu pedi 5 comentários e teve 2. Apartir de agora vai ser assim: vocês não comentam, eu não posto ook?
Quem quiser me adicionar no msn pra mantermos contato é: aovelinhaazul@hotmail.com
e meu twitter é: @MeuMundoBiebs ou @SorriaLiam.




--------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo os comentários:


ýaiaa_alvees SHUDHSUDHSUDHHSUSHDUH é porque a maioria das meninas só gostam de putaria HSUDHSUHDUSHDUSH , continuando ....
Imagine Belieber- Lary é vlh ... aqui onde eu moro a pizza é 40,00 reais , esse povo acha que eu tenho dinheiro pra comprar essas coisas .. HSUDHSUHDUS sério? hushdushudhsudhushdushdus , My Gód ! sua mãe diva ficou estressada ... SUDHHSUHDUSHDUHSUDHS


Continuo com 4 comentários née fazer o que ... Domingo eu to postando aqui de volta , e se não tiver 4 comentários eu vou postar só segunda. beeijos.
MEEEENINAS: QUANDO COMEÇA A AULA DE VOCÊS? OU JÁ COMEÇOU? 

6 comentários:

  1. [AA] Dms Dms *-* Contiinua flor *-* plz.

    & respondendo sua pergunta, minha aulas comeeçam na terça-feira G.G

    ResponderExcluir
  2. aaain qq perfeeito manoola , sério .. aaain , eu ameeei a piadaa do seu naamoradoo ... kkkkkkkkkkk , naa boa eu rasheeei , eu adoro essas piadas toscas pq eu conto e ngm ri , ai eu fico rindo sózinha . UHUASHUAHSU . aaain eu quero part Hoot ' ooomg , liga nãao , eu amo parts Hot's . Menina , coontinua taa ? && respoondendo a pergunta : as minhas aulas comeeçam segunda , dia 6 . INFELIZMENTE ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Aiin, q maneiro velho, ppiadinha mt dahora essa daii.. kkk' tipo, eu adoro essas piada sem noção, pq eu começo a rir do nada,, qnd eu lembro, aíi o povo me acha mt estranha ,)

    Ahn, e minhas aulas cmçam segunda, diaa 6

    ResponderExcluir
  4. foi mal nao ter comentado da ultima vez *-*
    continuaa
    as minhas aulas já começaram!

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......... Eu to amando!!!!!!!! Você é muito talentosa... Escreve um livro, eu vou ser a primeira que irá comprar o seu livro...

    ResponderExcluir