quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The Only 26

Isa: Quando começar a travar agente fala tchau e saimos. Faz tempo que eu não falo com os meus fofoilos *-* -meus olhos brilharam
Juss: fofoilos?
Isa: Beliebers são suas fãs, Selenators são as fãs da Selena, Lovatics são fãs da Demi, Directioners são fãs de One Direction, Smilers são fãs da Miley e Fofoilos são os meus fãs.
Juss: que fofa você amor
Isa: obg.
Meu celular tocou e eu atendi. Era a minha mãe dizendo que a Ashley estava chegando e que era pra mim receber ela, e ela disse tbm que ela estava trazendo um amigo, a primeira coisa que eu pensei foi: "será que ele é gato?" só tenho que esperar pra ver...
Tocaram a campanhia e adivinhem só?! Aquele menino era um deus-grego:

(clica em cima se não der pra ver o gif u.u)
MEUDEUS , me segura antes que eu caia e morra. Pensando bem até que seria bom ficar esses tempos aqui em casa enquanto eles estiverem aqui.
Mino: éer.. oi 
Isa: oi , sejam bem vindos
Ash: Isa Isa você mudou muito
Isa: não vai falar: "nossa você ta namorando o Justin sua bitch, eu vou roubar ele de você" ou coisa do tipo?
Ash: Não. Eu estou feliz por estar namorando ele. -ela apontou pro deus grego.
Isa: para tudo! Vocês dois? namorando? tem certeza?
Ash: sim eu tenho e já faz 1 mês
Mino: 1 mês, 9 dias, 2 horas e 1 minuto
Ash: awwwn amor, você contou direitinho.
Isa: comoassim você pode ta apaixonada?
Ouvi Justin gritando: "ISA QUEM É?"
Isa: vem ver. -gritei de volta.
Juss: woooou , quem são eles?
Isa: essa é a minha prima Ashley e esse é o namorado dela o ....
Mino: Blake
Juss: e ai cara ta afim de jogar um play?
Blake: flw. -eles subiram correndo como se fossem crianças.
Isa: o que houve com você?
Ash: o Blake me fez mudar
Isa: Isso é estranho.
Ash: faz muito tempo que você e o Justin estão juntos?
Isa: começamos a namorar á 2 dias atrás
Ash: não se arrepende?!
Isa: do que eu me arrependeria?
Ash: sei lá... ele é famoso, tem tudo o que quer, tem milhões de garotas
Isa: Ele pode ter tudo isso mas ele me trata como se eu fosse uma princesa.
Ash: espero que ele não quebre o seu coração como os outros caras fizeram!
Isa: Acho que ele nunca faria isso. Porque a preocupação?
Ash: já disse que o Blake me fez mudar
Isa: espero que seja isso mesmo. Então ... vamos levar as coisas de vocês pro quarto de visitas?
Ash: claro.
Colocamos as coisas no quarto e arrumamos na gaveta. Ela iria passar 1 mês lá. Ela e o Blake iriam dormir no mesmo quarto já que eles já tinham perdido a virgindade a noite.
[...]
Juss: preciso compor uma música pro novo Cd
Blake: se inspire na Isabella
Ash: Ele fez a música "baby" inspirada na Isa. Quando vocês estavam no nhec-nhec, estavam fazendo um filho ai o Justin falava "baby, baby, baby" e a Isa gemendo: "OOOOh" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Isa: kkkkkkkkkkkkkk muito boa essa piadinha
Juss: é a primeira vez que ela ouve isso de alguém e não dá um murro na cara u.u
Isa: se eu bater na minha prima ela me bate mais forte
Ash: ela sabe que não pode mexer comigo se não ela apanha
Isa: issae
Blake: Quando vocês vão assumir o namoro em rede nacional?
Juss: ainda não conversamos sobre isso
Blake: kkkkkkkkk bem-vindo ao mais novo casal Jabela
Isa: Jabela? kkkkkkkkkkkkkk
Blake: Justin+Isabela= Jabela
Juss: naasss nada haver hein

(Continua...)

Sim, como a Lary disse, foi por isso que eu não postei segunda. Eu peço um tanto de comentários e nem isso tem. Se começar a ser assim a unica opção que vai ter vai ser: excluir o blog. Não tem mais jeito. To magoada com vocês e hoje o capitulo foi pequeno por causa disso. 

Imagine Belieber- Lary KKKKKKKKKKKKKKKK minha mãe também é assim vlh, ela não deixa NADA NADA mesmo, porque tipo ela acha essas coisas satanicas '-' boba ....
e tipo meu namorado ele toca no louvor da minha igreja tambem ai ele nao quer que eu vá no show e blá blá blá , ele ta convencendo a minha mamãe linda a não deixar eu ir ! AF. 

Naah SHUDSHDHSUDHSUDHSU como foi a aula?! Entrou alguém bonito na sua sala? ME CONTA TUDO 

yaaia_alvêes suas amigas são sem cultura por isso não riram da piadinha SHUDSHUHSUDHSUDHSU -qn. awwwn obrigado amor, sério, me senti diva agora KKKKKKKKKKKKK, continuando linnda ...

Beijos e eu continuo com 3 comentários NÉE !





6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa eu tô enloukessendo! tão pedindo permição pra mim postar agora! q fdp! bommm tá maravilhooooosooo! continuaaaaaaaa e desculpa não ter postado antes ta meio complicado!
    bjssss tathy

    ResponderExcluir
  2. JAABEELA awwwn, Blaake é beeeem criiiativo KK.
    iintao liinda, aa auula foi beeeem diivertiida, mateei a saudade doos meeus peeestes *-* Mas não entroou ningueém novo, ttipo, a sala contiinua quase igual a do ano passado, só saiu umas 3/4 pessoas, e entro 3, 1 menina, e 2 meeninos *---* maais os três eu ja conhecia. e não amr, pro meeu azar,não tem nenhum BONITO BONITO mesmo. KK

    Continua flor *-*

    ResponderExcluir
  3. eu NÃO ACREDITO q ninguém quis postar o terceiro coment! essas IDIOTAS só vem ler e comentar q é bom, NADA!
    Queridinhas, se vc não comentarem a #ib não continua!!!!!!!!!!!!!!!! intendao isso!
    Continua loooogo!

    ResponderExcluir
  4. UOU!! Desculpa, flor, sério mesmo. Eu li, mas eu estava atrasada pra minha aula (que por acaso é de manhã) Então tipo, ,eu saio de casa 5 horas da manhã, então eu acordo super-cedo e ligo o PC só pra ler um pouquinho do Blog. Mas, já q eu tava atrasada, só deu pra ler e ...bem, depois eu esqueci. Mas, amoree, tá super lindo! O casal jbela, ooownt' Isso foi super criativo! Eu AMEI !!!!

    Mas, (setapracima) Se liga minha filha, deveriam ser 3 comentárioss de pessoas diferentes, certooo?????????? Então, vc nn devia ter comentadoo.

    By: Lary s2s2

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô morrendo aki! com muita raiva dessa bitch da Ashley! rrrrggggggg!

    ResponderExcluir
  6. Jabela... Rsrsrsrsrsrs.... Véi, to chorando cabrito aqui!!!

    ResponderExcluir