quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Only 30

Tinha um bando de meninos americanos ao lado da nossa mesa, que meu deus se eu nao namorasse o Justin eu teria pegado.
Fui abrir minha coca e do nada a coca explodiu na minha blusa, e como minha blusa era fininha, estava aparecendo meu sutiã.
Isa: droga.
Um dos meninos veio trazer um guardanapo pra me limpar; Ele era assim:
Ele passou o guardanapo no meu peito.
Juss: heeey cara ela é minha garota
Ele: desculpe não foi minha intenção 
Isa: tudo bem , não foi nada demais. -sorri pra ele.
Juss: não foi nada demais Isa! Ele relou a mão no seu peito! E isso não é nada demais ?
Isa: Justin ele já pediu desculpa
Ele: se não se importa eu já vou indo ....
Isa: espere. Qual seu nome?
Ele: Josh e o seu ?
Isa: Isabela
Josh: nome diferente
Isa: é brasileiro haha
Josh: entendi ... heey você não é aquela menina que foi na Ellen ?
Isa: eu mesma
Josh: você é linda -eu corei.
Isa: obrigada.
Os amigos dele chamaram ele pra irem embora.
Josh: até qualquer dia bebê
Isa: até ...
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Isa: ok já pode começar com a crise de ciumes.
Me virei e Justin não estava lá. 
Isa: cadê o Justin ?
Jeremy: Ele pegou o Jaxon e não avisou pra onde ia. Isa eu e a Jazzy vamos ir para o hotel ... depois vocês levam o Jaxon lá?
Isa: sim, até depois
Jazzy: tchau Isa
Isa: tchau princesa.
Dei um beijo na testa dela e um abraço no Jeremy. 
[...]
Continuei procurando pelo Justin e ele não estava em lugar nenhum. Decidi ir na lanchonete pra ir comer alguma coisa e depois eu continuava a busca.
Vi Justin e Jaxon passeando. Justin estava com o olho um pouco inchado e com o nariz meio vermelho, sim, ele havia chorado...conheço o meu Justin.
Isa: JUSTIN !!!!!! 
Ele olhou pra mim e continuou andando. Sai correndo atrás dele.
Isa: porque tá bravo comigo ?
Juss: você ainda pergunta ?
Isa: Justin ele só foi me ajudar
Juss: então me deixa em paz , vá com ele porque ele precisa da sua ajuda
Isa: Justin eu amo você e não ele , para com isso ! 
Juss: tabom. O que você quer ?
Isa: vai continuar sendo frio comigo ?
Juss: me desculpa ....
Isa: seu pai pediu pra levar Jaxon pro hotel
Juss: eles já foram ?
Isa: sim
[...]
Esse dia foi assim. Entregamos Jaxon á Jeremy e depois fomos ao nosso quarto, estavamos bastante cansados por conta da viajem. Eu e Justin tomamos banho juntos, mais sem gracinhas ... mentira, rolou um pouco de safadesas mais nada além disso. Fomos dormir.
Isa: Boa noite, Justin
Juss: Boa noite, sonhe comigo!
Isa: vou sonhar com vc, assim como todos os dias
Juss: e como sao seus sonhos comigo? -ele perguntou sorrindo.
Isa: sonho que sou sua, você é meu, e você me beija
Juss: mas pra que sonhar com o que você já tem?
Isa: eu te amo meu bebê
(Continua....)
Continuo com 4 comentários , e como eu sempre peço: indiquem o blog por favor ! ! ! ! ! ! obrigada ((: heey girls desculpem a demora pra mim postar , é porque essa semana foi MUITO corrida , tipo segunda eu passei o dia inteiro fora porque fui no shopping com a minha amiga , ai terça não deu tempo porque eu passei a tarde no centro e de noite eu fui em um show do Thalles e do Davi que teve aqui em Londrina , e eu amo eles :3 awwwwn , e ontem eu não postei porque fiquei com preguiça DHUDSUDSHDUSHUDS FIM.

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS::::::::

Julya dm HDUDHSUDHSUDHSUHDUS awwwwn sua liinda ! ! ! 

Tatiana Bieber acho que isso não vai acontecer ... o Justin tem consciência do que faz... DHDUSHDUHSHUDH brincadeira não tem não. Agora seja o que Deus quiser né.

lauane séeerio ? ? ? HSUDHSHUDSHUDHSUDS , aaah que isso magina ((: comente quando puder então ... besos besos DHUDHSHUDHSUDHSUDHSU
Imagine Belieber- Lary KKKKKKKKKKK , pra onde você foi ? ? aaah que diva sua mãe .. DHDUSHDUSHDUS' , maaano esse blog tá ficando com problema ... na boa , ele tá colocando coisa ontem não tem , já tive que arrumar ele INTEIRO , por causa disso ! beeesos
Naah awwwwn obrigado amora , obrigado MEESMO u.u

Até o próximo capitulo, amo vocês, o que acharam do novo visual do blog ? hein hein hein ? ? ? ? ? 







6 comentários:

  1. Aaaaaaaain, que honra! Fui a primeira a comentar!!! UHAUSHAUSHAS

    Aaain, Juuh, sua Imagine fica mais perfeita a cada dia!! Eu amo vocêêeh!!

    Ainda bem que os dois se acertaram. Já pensou o Justin com ciuminho da Isa por uma coisinha boba de nada?? KK, eu acho que eu ia chorar se eles terminassem!! OEIEOIEOIEOKEOIEO

    Bom, Juu, eu ja vou indo, to amando a Ib e...
    que novo visual?? Ou ainda não carregou, ou meu PC que tá lerdando. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA como você é fofa seu blog ta muuuuuuito perfeito, parabéns

      Excluir
  2. aaaain qq peerfeitoo , Haaa Meeu Deuuus , qq meninoo ée esse . Uáai , atée eu queria qq ele fosse mee ajudaar oomg , qq peerfeitoo >,< faaz part Hot , pLeeease ??? eeu amoo , kkkk , boom , taa perfeeitoo gaatinha , coontinuaa ?

    ResponderExcluir
  3. na boa, The Only fica cada vez melhor e mais viciaante *-* Cooontiinua por faavor linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Meninos bonitos fascinados pelos peitos da isa u.u kkkkkkkkkkkk
    ameeeeeei o novo visual sério mesmo deu um tchãn k continua

    ResponderExcluir
  5. E é isso q me preocupa, ELE NÃO TEM CONCIÊNCIA DOS ATOS DELE! e tomara q ele não fique com isso na cabeça: "Tenho 18 anos, eu posso fazer o q eu quiser", se não vai ser o fim do mundo!
    Kero parte hot! kkkkkkk

    Ta mto viciante, continuaaaaaaa!

    bjiiiiiinhooos!:*

    ResponderExcluir