sábado, 25 de fevereiro de 2012

Teenage Dream - Parte 15 + Parada Cardíaca

Justin me beijoou novamente. Aquele beijo super-viciante, aquele que dá vontade de nunca mais parar de beijar. Ele colocou a mão em minha cintura, e depois a outra, por dentro da minha blusa. Ele colocou a mão no fecho do meu sutiã e eu parei o beijo
Sarah: Bieber, rápido demais. - Dei um selinho nele e voltei a fazer o almoço
Justin: Desculpa. Não deu pra segurar - Mesmo de costas,, pude perceber que ele deu um risinho
Sarah: Minha mãe vai voltar amanhã. Vou te apresentar à ela
Justin: Legal. Vou ver a minha sogrinha gostosinha :s
Sarah: Que isso, moleque! Tá doido, é? Tenha respeito com a mãe dos outros
Justin: Ela não é ''mãe dos outros''. Ela é SUA mãe
Sarah: Mesmo assim. Sua mãe não te deu educação não? - Ele não respondeu - HAHA Foi o que eu pensei
Justin: Não é nada disso. Ela me deu sim educação...
Sarah: Mas você não aprendeu a usá-la
Justin: Não! É que era só uma brincadeira
Sarah: Hum...Justin, quando você vai ter o próximo show ou ir à algum programa?
Justin: Sabe que eu não sei...?
Sarah: Justin, você não sabe de nada!
Justin: Justin, você não sabe de nada! - Ele disse me imitando
Sarah: Liga lá pro carinha que marca os seus shows
Justin: O nome dele é Scooter
Sarah: Tanto faz!
Justin: Tanto faz nada. Você tem que ter respeito com ele
Sarah: Tanto faz nada. Você tem que ter respeito com ele- Disse imitando-o também
Justin: Paga pau!
Sarah: Justin, vê se some da miinha frente, antes que eu jogue pimenta no seu olho - Ele arregalou os olhos, e depois saiu da cozinha

[...]

Chamei Caitlin e Selena para almoçar.
Sel: Nossa, Sarah. Sua comida é boa pra caramba!
Sarah: Owwn, eu sei, gente!
Justin: Convencida!
Sarah: Convencida - Disse imitando-o
Justin: Para de me imitar!
Sarah: Para de me imitar! - Eu disse imitando-o para irritá-lo. Justin pegou o refrigerante e jogou em mim
Sarah: Agora você vai ver, seu filho da puta! - Peguei o meu prato. Antes de jogar tudo no Justin, Cait e Sel gritaram
Cait&Sel: JÁ CHEGA! - Eu olhei para elas, espantada. Elas não eram de gritar
Cait: Meu Deus do Céu! Será que vocês não vão conseguir parar de brigar? Eu acho que esse plano de fazer vocês dois namorarem não é mais tão bom assim
Sarah: Caitlin, entenda. Se algum plano seu deu certo comigo. É porque realmente valia a pena. Seus planos sempre fracassam, lembra? Como daquela vez que tentou fazer eu e o Derek namorarmos e ele acabou...
Justin: Quem é Derek?
Cait: NINGUÉM! É só...só...Sarah, explica pra ele!
Sarah: Era o meu ex-namorado. Ninguém importante
Justin: Hãn, bom mesmo!
Sarah: Aff, calado!

[...]

Depois de uma hora, Cait teve a brilhante ideia de irmos à piscina
Sarah: É. Vai ser legal. Faz um tempão que não vou na piscina. Vamos chamar o Chaz e aquele menino que veio aqui aquele dia
Justin: Quem? O Ryan?
Sarah: Sei lá. Nem tive tempo de falar com eles. Mas chama todo esse povo aí
Justin: Tô indo lá ligar pra eles.

[...]
Cait: Sarah, me empresta um biquini?
Sarah: Pra quê?
Cait: Por que eu não trouxe, né idiota!
Sarah: Aain é mesmo! KKK - Emprestei biquinis para as meninas.


Selena

Cait


Sarah
E descemos. Por incrível que pareça, os meninos já estavam lá. Eu sentei numa daquelas cadeirinhas de praia. Sim, na minha casa tinha uma daquelas. Justin veio até a mim

Justin: Princesa, não vai entrar na água?
Sarah: Daqui a pouco. Passa protetor em mim? - Disse entregando o protetor à ele
Justin: Claro! - Eu me virei de barriga para baixo, e Justin passou protetor em minhas costas. Quando chegou perto do meu bumbum ele parou
Sarah: Justin? Tá esperando o que? Vai passar o protetor ou não?
Justin: É que...que...ahn...
Sarah: Justin, é só a minha bunda, ela não vai te morder, não!
Justin: Mas eu vou morder ela!
Sarah: KKKKKKKKKKK vai logo e para de graça. - Ele passou, quando terminou de passar em tudo, el deu um tapa na minha bunda. - Desgraça. Isso doeu, tá?
Justin: Quer que eu dou um beijinho pra sarar?
Sarah: Não. Prefiro ficar com dor. - Me levantei e dei um mergulho na piscina.

Sarah Off* / Justin On*

Sarah pulou na piscina, e eu pulei logo depois dela. Chaz me chamou

Chaz: Cara, você tem MUITA sorte de estar com ela. Mano, já viu a perfeição daquele bumbum?
Justin: É...mas foi difícil conquistá-la. Ela é meio imprevisível. Gosta de fazer o que quer. Não gosta de receber ordens. Vai ser meio difícil eu... você sabe
Chaz: É. Mas imagina transar com ela. Mano, eu não ia aguenar não. - Ele disse numa espécie de transe. Dei um tapa em sua cabeça
Justin: Tira o olho! Ela é minha! - Dei um mergulho.
Passamos o resto do dia na piscina


CONTINUA...


GENTE, SE VOCÊS QUEREM ME MATAR, É SÓ FALAR,  TÁ BOM? MANO, QUE COMENTÁRIOS MAIS DIVOS OS DE VOCÊS. OBRIGADAPOR ME APOIAREM

ýaiaa_alvees- Obrigada, maninhaa. s2 É, o Bieber tá namorando com a Sarah. Finalmente. Mas eles ainda vão ter MUITAS, MUITAS, MUITAS brigas!!  KKKKK até eu queria, viu Yaiaa? Quando você tiveer ele, me empresta ele rapidinho, pra eu abraçar e beijar ele, táa?? KSKSPSKPSKSPSKPKSKPSP  Owwwwnnn amor, que fofa vocêe! Eu também vou entrar lá no tribunal pra te pegar pra mim! Vc é mais que especial! Ocupa metade do meu coração. KKKKKKKKKKKKKKKK me insipirei naquela parte que a Sarah dança funk em nós. Foi muito locãao, mano! Tipo, a Sarah é vcc, e eu sou a Caaitt  ;)  Aahh, o único show de funk que eu fui foi no da Mc Pocahontas. KKK miinha mãe nem sabia. Ela tinha ido viajar, aíi eu fui escondida dela MUAAAAAHAHAHA - Sou má, viu maninhaa?? Eta! identidade falsa? Arruma uma pra mim que eu queroooooo!!  Sério que quase shoroou?? Huum...eu tamb´m quero depo, viuuu?? RUM! Aah, eu me xingo toda hora. Pareço uma doida me xingando de tudo quanto é nomee. KK eu rio da minha vida, sabees??  KKKKKKKKKKKKK eu ri das suas perguntas. Eu vou responder lá em baaaiixoo, táa??  (setaprabaixoo) OOOOOWWN, claro que eu divulgo, minha fofa! Eu li, é super demais as suas histórias. Ameeeiiiii!!   Beijos, amo vccc!!! ♥♥♥♥

ýaiaa_alvees - kkk também achei que o BLog ficou super massa!

Naah- Aaiin meu Deells. Eu chorei com o seu coment, minha gata. De verdade. Obrigada pela força que tá me dando. Realmente não é fácil viver sem o meu maninho aaqui. Eu só postto porque eu amo vocês, se não fosse vocês na minha vida, eu não sei o que seria de mim. Obrigada amoraa, você também pode contar comigo sempre que quiser, táa?? Sempre vou eestaar aqui pra te apoir no que for. Mesmo que eu não possa estar aíi pra te defender, eu vou estar aquii na Net, aí eu te mando um e-mail e te defendo táa?? Rsrsrs neem sei se isso vai ser possível, mas Never Say Never. Eu oro pra Deus todos os dias pedindo forças pra continuar. Eu me acabo de chorar aqui em casa, mas quando eu leio os coment's de vocês, quase que por um milagre, eu fico feliz. Fico feliz por saber que temos o Justin do nosso lado. Fico feliz por ter você, a Yaya, a @60nobiebeversão (qq tá sumida, née?)  e todas as outras meninas leitoras, que eu sei que sempre me apoiarão aqui. Todas vocês têm uma partinha guardada no meu coração. Sempre vou me lembrar de você.   Jujuba azul, eu vou responder as pergutas de vocês mais lá pra baixo, tá bom?? Bieberkisses, tii amuu  ♥

Ana cristina- Obrigada flor. Meu irmãozinho morreu de leucemia. É um câncer no sangue. Eu não cheguei a vê-lo todo doente. Mas me disseram que ele estava com várias manchas roxas no corpo, ele estava com a barriguinha inchada, e ele não podia beber àgua, ele não podia fazer xixi, nem cocô, porque ele sentia dor. Foi melhor pra ele ter falecido. Ele pelo ou menos está no céu: um lugar melhor que a terra, né? Ele pelo oumenos não sofreu quase nada. Imagina ele não podia comer nada, porque a boca dele ficava seca, e a àgua que ele bebia, não fazia efeito nenhum. A boca dele estava toda rachada, de tão seca. Obrigada por ler a história, amoree, espero ter respondido a sua pergunta. Bieberkisses, amo vc ♥

Julya dm- Obrigada por me compreender, amor. Obrigadapor ler e comentar. Amuu vvuxêe!! ♥♥


Gente, eu AMEI os coment's de vocês. Obrigada mesmo por estarem do meu lado assim. Eu amo vocês gente, de vdd. Vocês já tem uma parte do meu coração, táa??

A ýaiaa_alvees me perguntou se eu era virgem e se eu usava drogas??
R= BOM, EU SOU VIRGEM AINDA. SÓ TENHO 12 ANOS, NÉEAH?? TAMBÉM NEEM SOU PERVERTIDA. KKKKK - E EU TAMBÉM NUNCA FUMEI DROGAS, NEM FUMEI CIGARRO NEM NADA ASSIM. UMA VEZ EU TOMEI CERVEJA, MAS ERA RUIM PRA CARALHO!! EU TOMO VINHO DE VEZ EM QUANDO, MAS TOMO SÓ UM POUCO, PQ SE EU FICAR BÊBADA, A DIVA DA NOSSA MÃE MATA A GENTE  (Yaya enttendee ~.~)

A  Naah  qual era meu maior sonho?
R= SABE, NAAH, EU NÃO SEI. EU SONHO EM IR PRA DISNEY, EU SONHO EM SER MÉDICA. EU SONHO EM CUIDAR DAS PESSOAS QUE AMO. EU SONHO EM SER ESCRITORA. MAS UM SONHO MESMO, É QUE UM DIA EU QUERO VER O JUSTIN. NEM PUDE IR NO SHOW DELE, MAS UM DIA EU VOU VÊ-LO. SE DEUS QUISEER! RSRS

Obrigada pelas pergutas, gentee. Eu ri das minhas respostas também. RSRSRSRS -

Continuo com 6 coment's, pode ser?? Obrigada minhas divas

(Aah, o meu sobriinho que ia fazer a cirurgia do coração, ainda não está confirmado pra que dia vai ser. Ele vai lá pro Incor. AARGH! É por isso que eu odeio hospitais e ainda quero ser médica. KKK E o meu outro sobrinho já está melhor. Ele tá fazendo um tratamento lá num hospital. Aaah, e eu já estou melhor da gripe. Acho que fiquei donte dde tanta preocupação. KK)

obrgada, amoraas

5 comentários:

  1. aaaain , que peerfeitoo . maaninha , ta muitoo perfeitooo a Sarah ee o Juss saafadenhoo .. >,< hooj eu voo comenta pequeno pq daq a pouco eu voo tee qq viajaar s; maais olha , ainda beem qq a Cait e a Sel grito coom a Sarah , se nn ela ia mata oo Juss , kkkk . taambéem pqq ele fooi jogaa refri neela ¬ nosa Lary , ée eu ja deveria imaginar qq voocê era virgem , kkkk , mais a curiosidade nn deisha née .. Aiin , iir nun show dd funk deve seer migaaaÍ dd boom o/ eeu nn acredito qq você fugiu pra ir no show , maais eu faaria oo mesmo , quando a minha mãe nn ta em casa eu shamo o povo pra vir aqq em casa , mais é pq ela nn gosta que vem gente aq . KKK , minhaa maninhaa máa >,< haa eu soo a Sarah , pooode creê . Zooa , maais beem qq eu queria meesmo , e quando eu tiiver oo bieber preeu , eu tee emprestoo ele quando quiser okaay . praa dar uns peguinha e sepáaa atée umas coisas maais >< eeu tooo indoo muiiito aléeen OOOO/ maais , continuua ? taa muitoo massa && eu jaa mandei oo depoo amoor , ée só você acc . [[; amoovôos demaais irmãa

    ResponderExcluir
  2. haa , meelhoraas proo seeu subrinhoo , too oraando poor ele aaqq (yyn

    ResponderExcluir
  3. laaaary,peerfeito de maais linda,parabéns,parabéns *-* // UUUUI. Miiiiinha melhor escritora&amiga vai seer méedica \O ;; te apoio dms flor,YY' Torcendo&&orando pra dá tudo certo com o seu sobriinho;;* beeijos,s2' iloveyou <3*

    ResponderExcluir