quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Teenage Dream- Parte 8 + O que vocês acham???

Nós assistimos o filme até o final, ninguém gritou, só ficamos quietos. Acho que o filme era um pouco pesado demais . Enfim, nós assistimos e depois eu arrumei o meu quarto com vários colchões, para todos se acomodarem.
Sarah: Gente, eu vou no banheiro, vão terminando de arrumar aí, por favor?
Justin: Tá bom. - Ele deu um sorriso meio sinistro, como se quisesse aprontar.

Sarah Off* / Justin On*

A Sarah foi no banheiro, ótima oportunidade para me vingar, foi até a cozinha, peguei um vidrinho de pasta-de-ameindoim e voltei pro quarto. Falei pra ninguém contar, mas tive que insistir mais pra Caitlin, porque, vocês sabem, elas são melhores amigas, e as melhores amigas ''nunca traem as outras''. Mas, enfim, eu consegui convencê-la. Ia esperar até a noite para me vingar.

Ela saiu do banheiro e nós dormimos....

Uns 30 minutos depois, quando todos já estavam roncando e babando, eu resolvi por o meu plano em ação. Peguei a parta-de-amendoim e coloqueii em volta da Sarah. Por incrível que pareça, ela dormia de boca aberta, então eu aproveitei e coloquei um pouquinho da pasta na boca dela. Depois de tudo pronto, voltei a dormir.

Justin Off* / Sarah On*

De manhã, eu me acordei estranha. Estava me sentindo meio inchada, vi que todos ainda estavam dormindo, então fui até o banheiro e comecei a me arrumar. Olhei no espelho e...

Sarah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH - Dei um grito super-desesperador, eu estava inchada DE VERDADE. Acho que estava com alergia. Mas... a única coisa que tenho alergia é pasta-de-amendoim, e eu não comi isso. Enfim, a Caitlin apareceu correndo no banheiro e começou a gritar.
Caitlin: S-S-Sarah, o que aconteceu? - Ela perguntou
Sarah: Eu...eu não sei!
Caitlin: Espera aí, Sarah, você é alérgica a pasta-de-ameindom?

Sarah Off* / Justin On*

Escutei uns gritos, e percebi que já era de manhã, os gritos pareciam ser os da Sarah, o que significava que meu plano tinha dado certo! Mas, depois escuto a Caitlin dizendo:
Cait: Espera aí, Sarah, você é leérgica a pasta-de-amendoim??
Sarah: S-sim, mas, eu não comi isso ontem! - Fudeu! Ela é alérgica! Torci para Caitlin não me entregar.
Caitlin: Amiga do céu, por que nunca me contou? O Justin que te melecou toda disso! - Tarde demais. Logo vi uma Sarah super-inchada saindo do banheiro...e furiosa também
Sarah: Justin...-ela disse gentilmente- O QUE DIABOS TINHA NA SUA CABEÇA PRA FAZER AQUILO? - Ela disse gritando
Justin: E-eu não sabia que você era alérgica a isso! Me desculpa de verdade! - Ela começou a ficar pálida, como se tivesse visto um fantasma. Ela começou a ficar estranha, as pernas dela começaram a tremer, e ela caiu no chão.
Justin: Ah, fala sério! Deixa de ser fingida! Você nem desmaiou de verdade!
Chaz: Ahn...Justin, acho que ela não tá fingindo. - Nem tinha percebido que Chaz e os outros já tinham acordado.
Justin: Porra, vai gente, vamos levá-la ao hospital! - Todos se arrumaram (mais ou menos) e colocamos-na no carro, dirigi rumo ao hospital

Justin Off* / Sarah On*

Acordei em um ambiente estranho. Era um quarto, provavelmente, todo branco, com uns aparelhos e... droga! Eu estaava no hospital! Eu odeio o hospital. Ele tem um cheiro estranho, cheiro de...hospital. (??) Mas, enfim,observei que eu estava cheia de aparelhos, e do lado de minha cama, havia uma mesinha, estava um prato, com uma gosma, que provavelmente seria a comida. Não comi, por medo de ter de ficar lá por mais alguns tempos, mas confesso que estava com fome. Levantei-me da cama e fui até a porta, a abri e uma enfermeira estava parada com sua prancheta na mão
Sarah: Ahn, com licença? - Ela ergueu os olhos da prancheta e logo sorriu
Enfermeira: Dona Sarah, vejo que acordou! (Não,não, era o meu fantasma que tava ali! :s) Venha, vamos checar se está tudo bem com você. - Ela me empurrou para dentro da sala e me sentou na cama, pegou o estetoscópio e ouviu meu coração, depois colocou uma luz em minha cara, e pediu-me para seguir a luz com os olhos, depois, enfiou um palitinho na minha boca, e disse que eu estava bem.
Enfermeira: Você já pode ir pra casa hoje. Acredita que foi o Justin Bieber que te trouxe aqui? Filha, você tem muita sorte, ele está lado do lado de fora, te esperando. Quer que eu o chame?
Sarah: Ahn.. claro, acho que ele vai ter que ficar no hospital tambem- Dei um sorriso maligno e a enfermeira saiu da sala. Uns 2 minutos depois o Justin entra, ele estava com olheiras, e parecia cansado
Sarah: Justin, o que houve com você?
Justin: Ahn.. é que... você ficou desacordada por um dia inteiro e eu fiquei aqui te esperando
Sarah: Olha, Justin, eu sei o que fez, você TAVA QUERENDO ME MATAR? VIU O QUE UMA SIMPLES VINGANÇA FEZ COM VOCÊ? EU QUASE ACABEI MORTA NO HOSPITAL! VOCÊ NÃO PODIA PEGAR OUTRA COISA NÃO? TINHA QUE SER A PASTA-DE-AMENDOIM?
Justin: Olha, Sarah, me desculpe, eu não sabia que você...
Sarah: EU NÃO QUERO SABER! EU QUERO QUE VOCÊ ME PEÇA DESCULPAS! AGORA! - Justin me olhou, furioso
Justin: OLHA AQUI, GAROTA. SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO? EU SOU O JUSTIN BIEBER! JUSTIN BIEBER! NINGUÉM FALA COMIGO DESSE JEITO! EU FIZ O FAVOR DE TE LEVAR PARA O HOSPITAL, E VOCÊ AINDA EXIGE QUE EU PEÇA DESCULPAS? FAÇA MIL FAVOR
Sarah: TÁ BOM ENTÃO, NÃO PRECISA MAIS FALAR COMIGO, NEM ME LEVAR PARA CASA. EU VOU SOZINHA, SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE...- Em um ato inesperado, Justin me beijou, o beijo dele era bom, e eu cedi. Passei minhas mãos pelo seu pescoço e ele colocou sua mão em minha cintura, ele pediu passagem para a língua, e en deixei, ele fazia uns movimentos muito irados, pra quem beijava aquela vaca seca. ( Ou , se preferirem, Selena Gomez) Ele foi me levando para a cama, e foi levantando a minha camisola do hospital. Eu logo vi a burrada que estava fazendo. Parti o beijo
Sarah: TÁ LOUCO, MENINO?? OLHA O QUE VOCÊ FEZ! TÁ QUERENDO MORRER? SÓ PODE
Justin: É, mas bem que você queria. - Eu não respondi, avistei meu pijama, que usara no dia anterior, as peguei e fui para um pequeno banheiro que tinha ali. Justin sorriu, vitorioso.

Continuaa...

E aí, minhas lindas,  gostaram desse capítulo???? Gente, depois de responder os comentários, eu vou falar uma ideiazinha que ue tive. Ela é bem legal, e eu acho que vocês vão gostar também!

@60nobieberzao- Obrigada , flor. Pra falar a verdade, eu nunca assisti esse filme, Só ouvi falar. KK'  Bieberkisses, te espero no próximo!

Naah- Tudo bem, amor. Pode ficar tranquila, agora dá pra você comentar sempre. u.u  Bieberkisses

Belieber- Obrigada, flor. Continuei!  u.u Bieberkisses pra você!

ýaiaa_alvees- Owwnt, amor, obrigada, amei seu coment. Sério ? Olha, eu só gosto de alguns filmes de terror. Já assistiu ''Arraste-me para o Inferno?'' É muito foda, e nojento! Quase fiz xixi na cama de noite!! Brinks' KKKKK'  Owwnt, amor. Obrigada, se você acha que meu nome não é feio, então eu também não acho!! U.U Tipo, a história foi meio furada, mas ele não falou nada, só ficou me olhando com uma cara confusa. Tipo, depois ele ne m comentou nada, só ficou na dele e depois foi pra casa.  , yn)   KKK' Nem sei de onde tirei a ideia do refri. Só veio, assim, de repente. Owwwnt' neem sou tão perfeita assim, eu sou meio que nem o Justin lá, se uma pessoa é meio fresca, já dou uma cavalada nela, pra ela se tocar e não encher mais. Rsrs' Ooownt, sério que você é minha irmã? Que linda você. Minha irmã divaa  *--*   Lary&& Yaskara,  super fofo isso que você disse aíi  *---*  Que nada, eu NUNCA vou perder meu tempo lendo os comentários de vocês, eles são muito importantes para mim *_*  Owwnt, eu também amo você. Abraços, maninhaa  E te espero na próxima postagem, heeinn??   >.< 


Então, gente, a minha ideia foi assim: A cada postagem que eu fizer, eu vou fazer uma pergunta , pra gente se conhecer melhor, tá bom?? Se vocês não quiserem responder, tudo bem, eu entendo vocês. Passar uma informação pra quem vocês nem conhecem é phoda. Mas, vejam por outro lado: eu não sou estranha. Sou belieber, como todas vocês. De um sangue sóo *--* 

Bom gente, a primeira pergunta vai sseeeeeeeerrr :      VOCÊS LEEM LIVROS? QUAL O LIVRO PREFERIDO DE VOCÊESS???


Aíi, na outra postagem, eu respondeo a pergunta que eu fiz, O.K.?  A cada postagem vai ter uma pergunta diferente. Respondam nos comentários, heein gente ???  >.< 

Gente, obrigada, mais uma vez, vocês são mtt mt mtm mt mt mt mt divas. Amo tds vcs ( Especialmente a minha nova irmãzinhaa, a Yaskara.  1 beijo! ) 

Como postei muito tarde, vou pedir só 2 comentários. Comentem, meninas!! É super importante!!

By:  Lary  -  @laryvictorino  (segue que eu sigo de voltaa. Deixem o Twitter de vocês nos coment's que eu sigo você também táa??

4 comentários:

  1. REBOLA ;; PULA && SAMBA PORQ EU SOU A FIRST u_u

    Peerfeeito dms LiindÀ ;; haha, e conserteza, agoora eu comeento sempre. Amaando DEMAIS sua IB flor. *-*

    Continua amor ;; plz s2

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nossa , o Justin ée maal . O Delicia , ele beijo ela . oomg ooomg , meelDeeeus , ooq ée isso ??' eele traiu a SELENAA . Raaashei aqq >< kkkkkkkkkkk , tadinha taa com chifreee ;;* Nossa maais como o Justin pood fazer isso com a Sarah , tadinha . Imagina eu , ia daa um tapa na cara dele .... aai meeu Deus , meesnina , vocêe me deshaa locaa desse geeito Irmaã ♥' nossa , eu ja assisti esse filme , naTV , véey , daa mtmt meedo . Credoo , maais ée mtmt feeera , kkkkkkkkk , quasee feez xixi naa camaa .? Taloooco uáai (eeeuriaqq)
    aaaf , eu tambéem soou assim , eu nãao gosto dd pessoas frescas nãao ¬¬' seei láa , elas sãao mt chataas & frescaas (AVÁAA) kkkk , nossa manow , olhaa como ée estranho , eeu lii a sua respostaa sobree o meu comente coom um sorriso no rosto ... kkkk , estranho née .. e em sertas partes eu ria , doo nada . Ahhh , fazeer oq eu sooo locaaa doo meu geeitoo #souphoda && ée sério qq voc~ee é aa minhaa irmãa , ée pq eu tenhoo uma irmã mais ela não me concidera como irmã #trsite#shoei taa pareei . Irmã minha lindonaa , ainda beem qq gostaa dos meeus comentarios >><< aain Lary , vocêe é mtmt especial pra miim , tipo dmzdmz ... AQUIIII EU NESSA POSTAGEM , FICA TRANQUILA QQ EU SEMPRE VOO TA AQQ ;;


    haa , eu tee seguiii no twitter taa , && a resposta da sua pergunta >> sim eu leio livros e ooq eu eu mais gosteii fooi Fala Sério amiga . mt fera , eu shorei. eu sei qq não é dd shorar , mais eu mm emociono facil . taa eu vou indo , amoovôos minha Lary Linda, ta perfeito o capitulo tt espero no proximo

    ResponderExcluir
  3. Aii Deus, eu esqueci de responder a pergunta . Mas tem problema não, respondo agora u_u

    Respondendo- Sabe, nem leio mts livros KK nñ curto, Sei lá, pra mim ter vontade de lêr, tem qq ser algo beeeeem interessante e qq chame a minha atenção, Mas um dos livros qq eu já li, e tipo, achei beem legal, por mas qq seje algo meio 'escolar' Fooi 'Droga desfarçada de Estudante' ttipo, é uma históoria de viida muuuito interessante, eu curti. *-*

    Bom, é isso aai, s2

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus continua logo vai!!!!!

    respondendo>Falar a verdade eu não curto ler livros,mas quando me da a louca eu leio "diário de um banana"-eu acho engraçado!!!!:)


    me segue que eu te sigo de volta

    @JDBLOUCAS

    stella

    ResponderExcluir