sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

The Only 28

Ligamos pro kenny, eu avisei a minha mãe por telefone que eu iria pra Disney e ela me mandou ter juizo.
[...]
Estavamos no avião e uma piriguete passou entre agente, e lógico, Justin era homem e olhou pra bunda dela. Ela sentou do nosso lado ja que a fileira era de três.
Isa: vadia o que você ta fazendo aqui? além de dar em cima do MEU namorado, ainda senta aqui?
Ela: a única vadia que eu to vendo aqui é você
Isa: Justin me segura se não eu vou bater nessa bitch
Ela: eu só vim pedir um autógrafo pro Juss , calma
Isa: Juss o teu cú, pra você é Justin e ponto. E você não veio pedir autógrafo porra nenhuma
Juss: Isabela tenha calma
Ela: não tem problema, eu posso recomendar um médico pra você amiga
Isa: eu não preciso de médico, VOCÊ precisa de médico porque tua piriquita deve ta tão arrombada que você não tá mais conseguindo andar, então procure um médico o mais rápido possivel minha querida
Ela: não me chama assim sua cabrita
Isa: minha querida, se eu sou uma cabrita você só falta fazer muuu porque de vaca já tem tudo
Ela: isso tudo é ciumes? sua fraca .. idiota.
Isa: Sim, eu tenho ciumes do Justin, eu sofro, mas se isso acontece é porque eu tenho um motivo, então não vem me chamar de fraca só porque eu tenho sentimentos
Ela: agora vai dar uma de santinha é?
Não respondi essa bitch, apenas me virei pro lado da janela, e só senti as lágrimas caindo. Dormi um pouco.
[...]
Senti Justin dando beijos no meu pescoço e me arrepiei.
Juss: vamos meu bebê, só falta nós pra descermos
Isa: sua namorada já desceu?
Juss: não. A minha namorada não quer sair de dentro do avião
Isa: então a bitch ainda ta aqui?
Juss: princesa para com isso
Isa: vamos para o hotel. -eu me levantei e passei na frente dele, não queria nenhum tipo de contato visual com aquele menino.
Pegamos nossas malas e fomos para o hotel: "Clarion Inn Lake". Chegamos e eu fui trocar de roupa:
Sai do banheiro e Justin estava sem camisa, deitado na cama, todo suadinho e olhando pra mim (GZUIS).
Juss: onde você vai com essa roupa?
Isa: sair
Juss: dã, eu sei disso, mas pra onde?
Isa: vou ir conhecer um pouquinho daqui
Juss: com essa roupa?
Isa: o que tem de errado com ela?
Juss: não acha que tá muito curta?
Isa: curta vai ser a distancia da minha mão na sua cara 
Juss: o que eu fiz agora?
Isa: aaah senhor Justin Bieber será que você pode me explicar o porque de dar em cima da bitch?
Juss: eu sou homem e bem ..... eu não sei me controlar
Isa: ótimo! Então vá procurar as suas piriguetes e me deixa em paz ok?
Juss: eu te amo meu bebê
Isa: xiu, pra você é 'isabela' e não bebê e eu não te amo mais -eu menti.
Ele se levantou, veio até mim meio que "desfilando sensualmente", e ele me beijou, eu não queria aquilo.. na verdade eu queria, mas eu tinha que me fazer de dificil. Eu não estava cedendo no começo mas ele colocou aquela lingua dentro da minha boca e como eu não sou boba nem nada eu aproveitei. Ele desceu suas mãos que estavam na minha nuca até a minha cintura. Paramos o beijo com 2 selinhos.
Juss: você não está brava de verdade. Você ainda me ama, porque se não você não teria me beijado
Isa: eeeei foi você quem me beijou. -eu disse me defendendo.
Juss: sua lingua estava dentro da minha boca, confesse, você estava quase me comendo
Isa: kkkkkkkkkkkkkk seu tosco, cala boca vai
Juss: só se for a minha com a sua, ai eu calo.
Isa: Justin se joga na bosta, friend
Juss: não é "se joga na BR"?
Isa: eu ia falar isso pra você mas animais os carros normalmente desviam
Juss: maguou mano
Isa: promete que não vai ficar olhando pra bunda de outra garota e ficar me fazendo sentir mal?
Juss: eu prometo que vou só olhar pra sua bunda e prometo não te fazer mal
Isa: Eu to com tanto ódio daquela bitch sabia?
Juss: kkkkkk eu percebi
Isa: sério, af. Tomara que o cocô dela não desça quando ela der descarga na casa dos outros u.u e sim isso é uma praga
Juss: kkkkk então eu deveria ter medo de você 
Isa: você DEVE ter medo de mim
Juss: porque eu DEVO?
Isa: porque se você tem medo de cogumelos, tem que ter medo também de mim porque se não eu vou achar que um cogumelo é mais importante que eu :3



(Continua...)

GEEENTE DO CÉU, MAI GÓD VOU IR ALI MORRER E JÁ VOLTO AOSPAKSOPASKOAPSKOAPSA AMORAS TIVERAM 6 COMENTÁRIOS, EU TO MUITO FELIZ, FAZIA TEMPOS QUE NÃO TINHA ISSOO, PORQUE AS PREGUIÇOSAS NÃO COMENTAVAM U.U TÁ, NÃO SÃO SÓ VOCÊS QUE SÃO PREGUIÇOSAS PORQUE EU TAMBÉM FICO COM PREGUIÇA DE POSTAR AQUI, ENTÃO VOCÊS PREGUIÇOSA+EU PREGUIÇOSA= ALMA GEMEAS AKSOPASKOAPSKAOPSOAPO -qn. 
Desculpem não ter postado nesses dias , é porque eu tinha feito a #ib INTEIRA , e meu pc deu pau e desligou sozinhoo, ai eu fiquei com uma puta raiva, e fiquei com preguiça de fazer o capitulo de novo, ai eu fiz hoje correndo pra postar e não deixar vocês sem SHUDHSUDHUS que meiga eeeu. 

Ana cristina e lauane aaaah meus pequenos poneis, bem vindas ao blog, espero que gostem ((: besos besos 

Julya dm ia ter mais briga , só que graças ao cocô do meu pc, não teve tanta briga... daora a vida besos 

Tatiana Bieber SHDUUHSUDHSUDHUS pooisé; maaano eu nem tinha pensado em colocar issoo, mas você me deu uma ótima idéia SHUDHSUDHSUDHU , sério, e eu vou tampar a cara dela sim, pode deixar, não quero que vocês se sintam como aquela coisa desprezada. besos.

Imagine Belieber- Lary KKKKKKKKKKKKKKK EU FUI EXPULSA DO COLÉGIO MEEEEU , minha mãe quase me deu um murro na cara, eu acabei de ver HDUDHSUDHUSHDUS estamos seduzindo elas com o poder de sedução no nosso olhar -qn besos besos.

ýaiaa_alvees SHUDHSHUDHSUHDUS af sua divaa, que honra u.u obrigada obrigada

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS, E COMENTEM É CASO DE VIDA OU MORTE ! -qn

Amoras vocês vão viajar nesse carnaval? RESPONDAM, porque ai eu não vou postar a ib semana que vem dependendo de quantas vão viajar e quem vai ficar, besos besos fiquem com Deus e deem RT nesse link , e se puderem ajudem a divulgar: https://twitter.com/#!/MeuMundoBiebs/status/166613250497191937


4 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHH MELDEEEEELLLLLLLSSSSSSSS!!!!!!! OMG,OMG,OMG! Mano, acho que você tem um ''poder'' de fazer a gente ficar empolgada. Velho! Você é D++++++++, Ju! Sérião, mesmo, mesmo! Mano, tadinha da Bella. Ficou om ciuminhos do Justin. Ele também éeh um safadinhoo , qq fica olhando pra bunda daquela animal sem-teta (chamada também de piriguete).

    respondendoo: Nãao, amor, eu não vou viajar. Uma merda. Vou ter que ficar aqui em casa, além deu estar ENTUPIDA de lição-de-casa. Aff's . >.< Mas see vcc for viajar, eu vou postar do mesmo jeito, então... mas é claro que elas preferem mais a sua #Ib do que a minha. Mas, tudo bem.

    Obrigada por tudo, minha diva gostosinhaa '-'

    Bjs na piriquita.. KOPKPOKPOKPKOPOKPSPOK

    By: Lary

    ResponderExcluir
  2. owwwwnt vc lembrou de mim minha linda eu realmente sou sua fa e amo seu blog leio todos os dias eu sou viciada nele

    ResponderExcluir
  3. amei amei! obrigada pelo o favor de tampar a cara dakela vadia leitera! obrigada msm! eu não vou sair não! eu tô na pindaíba! (mta pobreza) kkkk não morro de fome e também não deixo de pagar a net, mas viajar não dá! :\ Então, tua ib ta mto diva tirando a parte das fotos da bitch salamita e do juss nakela pegação na Disney q tu vai colokar, puts fikei malzooona quando soube q eles gastaram 2.000 em uma NOITE EM UM HOTEL NO DIA DOS NAMO! mal mesmo! #thatshouldbeme :""(

    continua ta lindo bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ai ai essas pirigueti kkkkk continua ::
    Respondendo: Não anjo eu não vou viajar, e só vou fazer uma noite aqui na minha cidade mesmo, então não empedi nada

    ResponderExcluir