domingo, 26 de fevereiro de 2012

The Only 31

JÁ QUE VOCÊS PEDIRAM ..... VAI TER PARTES HOT'S NESSE CAPITULO ! ! ! IAAAAAU, E SE VOCÊ TIVER MENOS DE 11 ANOS NÃO LEIA ISSO 
Esse dia foi assim. Entregamos Jaxon á Jeremy e depois fomos ao nosso quarto, estavamos bastante cansados por conta da viajem. Eu e Justin tomamos banho juntos, mais sem gracinhas ... mentira, rolou um pouco de safadesas mais nada além disso.
Isa: Boa noite, Justin
Juss: Boa noite, sonhe comigo!
Isa: vou sonhar com vc, assim como todos os dias
Juss: e como sao seus sonhos comigo? -ele perguntou sorrindo.
Isa: sonho que sou sua, você é meu, e você me beija
Juss: mas pra que sonhar com o que você já tem?
Isa: eu te amo meu bebê
Fui no banheiro escovar meus dentes. E depois me deitei na cama de costas pro Justin. Apagamos a luz e demorou uns 10 minutos ... eu estava quase dormindo e ouvi o Justin gemendo.
Isa: Justin ...
Ele não respondeu.
Isa: Justin você ta se masturbando ? -virei ele bruscamente pra olhar pra mim, e ele estava com a mão dentro da calça.
Isa: Justin eu não acredito
Juss: você não quis tranzar comigo hoje ...
Isa: amor era só me pedir
Juss: então vamos agora ?
Isa: claro bebê
A calça dele já estava apertada por causa do tamanho no membro. Arranquei as calças dele o deixando só de cuequinha (linda a cueca box branca que ele usava).
Deitei-o na cama, eu estava de calcinha e sutiã. O beijava profundamente enquanto seu membro tocava minha calcinha. Desci seu abdômen percorrendo seu corpo com a língua até tirar aquela cuequinha linda que escondia seu tesouro. Ele colocou a camisinha e eu comecei a chupar e ele já gemia de prazer. Sentia seu pênis babado.
Minha língua percorreu o seu abdômen até chegar a sua boca, e outro beijo longo eu dei nele.
Justin me puxou pra cima e disse no meu ouvido:
-delicia eu te amo !
Isa: eu também Justin.
Voltei a chupá-lo rodeando minha lingua na cabecinha do seu membro chupando-o devagar enquanto ele gemia de prazer.
Juss: Eu vou gozar. -ele sussurrou.
Olhei nos seus olhos.
Isa: Você não pode gozar primeiro que eu. -eu ri.
Ele me puxou pra cima, me beijou e depois me deitou na cama. Ele arrancou meu sutiã e chupou meus seios, passava a lingua com movimentos rápidos em meus seios o que me excitava MUITO. Ele arrancou minha calcinha e me masturbou.
Ele começou a chupar minha intimidade, tentava enfiar sua lingua na minha vagina enquanto eu me contorcia de tanto sentir prazer.
Isa: Chupa bebê… chupa vai.. me faz gozar nessa sua boca gostosa
Meu gozo estava quase chegando.
Isa: Vou gozar neném…vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr.
E quando disse que gozaria, ele me tocava suavemente fazendo com que meu gozo fosse mais longo.
Isa: Vem cá meu bebê!
Ele me deu um beijo profundo onde senti o sabor do meu gozo (eca) em nossas bocas.
Biebs abriu minhas pernas e começou a penetrar devagarzinho e depois com mais força. Eu rebolava suavemente no seu membro e sentindo que meu gozo chegaria novamente.
Logo ele me entocava com mais força e eu já gemia sentindo um gozo gostoso chegando novamente, quando ele me disse praticamente gritando:
-Vou gozar! Vou gozar!
Como ele mesmo disse...ele gozou enquanto eu rebolava naquele pênis, sentindo aquele leite quente me invadindo. Isso me excitou muito…
Ele caiu na cama exausto.
Isa: Quero mais! Não gozei de novo!
Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Juss: ai tô morto isa
Dei risada do que ele tinha dito. Ficamos deitados por alguns minutos, em silêncio, e fomos pro banho. Maas ainda não acabou. Enquanto tomavamos banho, resolvi ensaboar o Justin e logo senti algo duro me tocando (ui).
Trocamos beijos e caricias em baixo do chuveiro e logo estavamos transando de novo. Bieber me colocou de frente pra parede, eu empinei minha bunda e ele me penetrou.
Isa: Mete com força, me faça gozar
E ele estocava tudo em mim com força, com MAIS força do que antes. eu gemia com cada estocada que o meu bebê me dava...Ele e eu gozamos, continuamos nosso banho normalmente, depois saimos e fomos dormir.
[...]
No dia seguinte acordei com a luz do sol na minha cara, como sempre e fui acordar o Justin.
Isa: amor acorda !
Ele abriu os seus olhos, sorriu e me beijou.
Juss: e ai que tal termos a terceira rodada?
Isa: an? que terceira rodada? do que você tá falando menino? -eu disse confusa.
Juss: sexo
Isa: Justin eu tô acabada, não tô conseguindo nem andar
Juss: mais você disse que tudo o que eu pedisse você ia fazer ...
Isa: eu não disse isso
Juss: claro que disse
Isa: não disse não
Juss: você falou "se você quiser tranzar comigo é só falar que eu te satisfaço"
Isa: isso foi ontem
Juss: foi hoje de cedo
Isa: pra mim foi ontem porque ainda estava escuro aquela hora e pra mim só é outro dia quando fica claro com o sol


(Continua...)


Gente eu continuo com 4 comentários ook? awwwn eu fiquei muito feliz porque está tendo bastante comentários agora e eu estou me inspirando para fazer os capitulos porque estou feliz. Obrigada por TUDO mesmo meninas, dessa vez vocês não partiram o meu ésse dois *-*


Imagine Belieber- Lary DHDUSHDUSHUDHSUDHSU awwwwn obrigado diva, eu i love você. Nãaao meu é que a hora que eu postei o capitulo ainda nao tinha mudado o visual do blog ai por isso não apareceu pra você SHUDHSUDHSUDHUSHDS


lauane meeu chorei de emoção agora SHUDHSUDHSUDHHSUD eu não sou fofa porque você é fofa e não eu, obrigado MEESMO amora ! 


ýaiaa_alvees SUDHSUDHSUHDUS parte hot ai ... satisfeita ? ? ? maaano aquele menino era perfeito pqp queria me casar com ele DHUDUSHUDHSUDHSUHDUS continuando ....


Naah sério que tá cada vez mais viciante ? awwwn vou chorar meeu , que orgulho SHUDSHUDUHSUDHUSHDUS , continuando amora ...


Julya dm SHDUSHDUHSHUDHSUDHS MANO MAIS AQUELE MENINO ERA TIPO PERFEITO MANO ATÉ EU QUERIA QUE ELE SE FASCINASSE PELO MEU PEITO PORQUE MEU DEUS HUSHSUDHSUDHSUHDUS, awwwn que bom que você gostou do novo visual


Tatiana Bieber KKKKKKKKKKKKKK , acho que o Justin não faria isso, porque por mais que ele ame a Selena ele tem que lembrar que nós que fizemos com que ele conhecesse ela, e tipo ele deveria se casar com uma Belieber meu .. tipo só acho porque seria uma forma de "agradecimento" assim por nós ! ! SHUDHSUDHSUHDUS ai a parte hot .. gostou ? DHUDHSUDHSUDHS continuando amora .


Gente eu amo vocês porque vocês me amam e eu tô muito feliz e vou sair daqui porque se não vou continuar falando ... flw vocês HDUDHSUDHSUHDUS e como sempre eu falo: divulguem o blog.
Gatas lindas da minha vida. 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa amei! ameiiii a parte hot, amei tudo! Eu acho q é loucura ele fazer essa tal tatoo de homenagem pra Selena, dentro do lábio inferior só pq ela tem uma!
    Acho q ele está se precipitando!

    ta lindo, continua please!

    bjinnnn :* tathy

    ResponderExcluir
  2. Aaiin amor. Amei esse capítulo. Principalmente a parte ~~Hot~~ kkkk #eusafadjinha# <<~~ Iiiiiiintããão née Ju, eu não acredito que ninguém teve coragem de postar o 4º coment. Eu fiquei 4 dias sem PC - E não morri, muito brigada - e nem deu pra eu entrar aqui e postar um coment.Desculpa mesmo Jujubaa '66

    E...eu amei - Continua leegggoo

    ResponderExcluir