quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Teenage Dream - Parte 14 + Eu sou uma idiota!

Depois de eu fazer uma ''saída teatral'', subi para o quarto para contar para a Cait sobre o meu ''namoro'' com o Juss. Bati na porta e ela atendeu

Cait: Ai meu Deus! Entra! Entra! - ELa disse me puxando para dentro do quarto - O.K. Calma, respira, respira e...ME CONTA TUDO AGORA!
Sarah: ff, que dramaática você, hein minha filha?
Cait: Nem sou! - Ela disse colocando a mão no colarzinho que eu dei para ela no dia do seu aniversário
Sarah: Tá, não interessa. Foi assim... - Contei tudo para ela, e ela, claro, pirou!

[...]


Povoow, vou pular para o dia que a mãe da Sarah volta, Já está ficando chata todas essas coisas, né??

Sarah Off* / Justin On*

Acordei em uma manhã de domingo com o som de uma música. Eu não sei o nome desse estilo. E nem a língua. Acho que devia ser do Brasil. Fui seguindo a música, e ela vinha do quarto de Sarah. Parei na porta e fiquei observando-a. Ela estava dançando, com a Cait. A Sarah não me viu, mas a Caitlin sim, mas fingiu que não havi a me visto, bom, pelo ou menos ela foi getil, poderia ver a Sarah dançando mais um pouco...

Ela descia e subia, rebolava e quicava. Ela usava um shorts jeans e um top branco, fazendo transparecer seu sutiã vermelho-sangue. Sarah ergueu o dedo, como se quisesse ver para que lado o vento estava, Caitlin colocou a palma de sua mão aberta sobre o dedo de Sarah, e a mesma girou. No exato momento em que ela virou, ela me viu, e ficou paralisada. Mas logo depois pareceu sair do ''transe''. Ela desligou o som

Sarah: Hey, Justin, o que você tá fazendo aqui? - Ela disse se aproximando de mim
Justin: Nada, só vendo minha princesa dançar. - Ela se aproximou mais de mim, fazendo nossos corpos quase se colarem. Ela fez um biquinho e segurou no meu queixo, e eu, que não sou bobo nem nada, fiz um biquinho também, para beijá-la. Mas, como sempre, eu estava errado. Ela não me beijou, mas me puxou para o meio do quarto e ligou o rádio novamente naquela música estranha

Sarah: Vem Justin, vou te mostrar como se dança isso. Essa estilo de música se chama ''funk''. Ela vem do Brasil. Geralmente, só pervertidos dançam esse tipo de música, o que eu não faço raramente, mas, hoje eu estou elétrica. Com muita vontade de dançar!

Justin: Tá, como é que se dança essa budega?
Sarah: Assim, primeiro você coloca a mão...

[..]

Justin Off* / Sarah On*

Depois de uma manhã super elétrica, fui tomar um banho para fazer o almoço. Minha mãe tinha me ligado, e ela ia voltar no dia seguinte. O que ia ser ótimo, estava com saudade dela!  Fui surpreendida por Justin me agarrando pela cintura e me virando
Sarah: Dá pra me soltar? Estou tentando preparar o almoço!
Justin: Não antes de você me dar um beijo
Sarah: Vai ficar querendo! - Me virei e coloquei o spaghetti na panela. Mas, o imbecil do Justin me virou de novo, e tentou me beijar - Justin, eu já disse que não!
Justin: Aah, Sarah! Por que você não quer me beijar?
Sarah: Justin,  a gente nem tá namorando TÃÃÃÃÃO sério assim
Justin: Pra você pode não ser. Mas para mim é!
Sarah: Justin, me desculpa. Eu vou me esforçar mais. É que...todos os meus namorados eles...eles eram tão legais comigo, e eu acabava me apaixonando por eles, mas no final...eles sempre me magoavam
Justin: Eu não vou ser igual à eles. Eu vou ser diferente! Eu vou te provar
Sarah: Era a mesma coisa que eles diziam para mim - Eu me virei de volta para a panela, mas ele me virou de novo, e eu estava pronta para dar um tabefe nele, mas ele me beijou. Borboletas voaram em meu estômago. O beijo dele era bom. Sua língua explorava toda a minha boca, eu não queria mais parar, quando eu estava realmente cedendo à ele, o panaca parou o beijo
Sarah: Ah, Justin, por quê parou? Eu tava gostando! - Ele mordeu o lábio e deu um sorriso malicioso
Justin: Eu sabia que você ia gostar - E me beijou de novo

CONTINUAAAAAAA

Gente, eu vou responder rapidinho os comentários, depois tenho que esclarecer algumas coisas com vocês, O.K's??



Naah- Que isso, flor, não liga pra isso não, tá? Às vezes não dá pra comentar, fazer o quê? Você pode comentar no outro. Agora, se você só comentar em um, e nos próximos 4 não, aíi sim é sacanagem, né?? KKKKKK Aff's manoo, eu ODEIO esses trabalhos de colar fotos dos lugares e tals. É REALMENTE irritante! Não suporto isso! Tudo bem, jujubinha, eu entendo a sua parte. Quando puder comentar, comente. ;)

Éeh, eu tenho a minha diva no Orkut. Isso não é legal?? *--*  Biebekisses, amo vuxêê!!

Julya dm- Sério que você ama essas partes? É mais um motivo para eu continuar postando mais ''briguinhas'' deles, certo?? Continuei, amor. Obrigada por comentar. Bjss na piriquita vuadora kkk

vanessa- Então, amorecaa, eu já tive problemas com isso. Por isso, sempre que puder, comenta, pliiis?? É super importante comentar.  Se todas vocês comentam, eu tenho motivos para continuar a história e fazê-la bem mlhor, certo??? Beijos, amoree!!

Belieber- Tudo bem, amoree, sempre que puder comenar, comente!! Oowwwn, obrigada por gostar da história! Os coment's são fundamentais. Principalmente esses que falam exatamente o que eu preciso ''ouvir''/ ler.  Aaiin, amoree, desculpa não fazer a pergunta, é que tem umas coisas acontecendo aqui em casa, e eu tô meio confusa, entende?? Mas nesse mesmo eu já vou fazer uma pergunta, tá?? Bjks, amoree

Gente, é isso. Coment's respondidos! Olha, meninas, eu quero falar um negócio super importante com vocês.

Se vocês lerem o primeiro capítulo da minha #IB, vã ver que a Sarah é orfã, e mora com a irmã dela, a Sunny, e depois, eu coloquei a mãe dela, até que a mãe dela foi viajar, e tals, lembram??

Então, esqueçam TUDOOOOOOOO issooooo!!!!! A irmã da SARAH NÃO EXISTE, CERTO?? É que eu ajudo uma amiga minha a fazer uma #Ib também. Aí eu tava dando umas ideias pra elas e pá, aí acabei misturando tudo os negócios.

ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO! A IRMÃ DA SARAH NÃO EXISTE, ENTENDEU? ELA MORA SÓ COM A MÃE DELA, CERTO?? Daí o resto da história vocês já sabem.

E agora, gente, outro assunto importante que eu queria falar com vocês: AQUI NA MINHA CASA, A SITUAAÇÃO TÁ PRETA. TIPO, MEU IRMÃOZINHO DE 4 ANOS MORREU NA SEMANA PASSADA, E AGORA, O MEU SOBRNHO DE 1 ANO VAI TER QUE FAZER UMA CIRURGIA DO CORAÇÃO, E AGORA O MEU OUTRO SOBRINHO ESTÁ COM DENGUE :(

SIM, EU JÁ TENHO SOBRINHOS, TENHO 4, MAS AGORA MINHA IRMÃ TÁ GRÁVIDA DE NOVO, ENTÃO VOU TER 5.

ENTÃO, POR FAVOR MINHAS FANDANGUINHAS, SE EU ERRAR ALGUMA COISA, ME PERDOEM, PORQUE EU TÔ PASSANDO POR UMA FASE MUITO RUIM DA MINHA VIDA.

Então, agora eu não vou fazer pergunta nesse capítulo. Eu vou deixar que VOCÊS perguntem pra mim. O que vocês querem saber, hein?? Querem saber que cor são os meus olhos, se eu sou NERD ou bagunceira, se eu sou virgem ou não...??? :s kkkkkk  enfim, meninas, comentem perguntas sobre o que vocês querem saber sobre mim, certo???

Vou estar de braços abertos para responder todas as suas perguntas.

Bieberkisses, minhas lindas. Continuo com 5 comentários, pode ser??? Obrigada, minha anjinhas do Papai do Céu. Eu amo vocês. 

( ahn, e se não bastasse tudo isso, eu ainda estou gripada e ainda estou ENTUPIDA de lição de casa! É mole? Gente, eu só tenho 12 anos, será que o Papai do Céu não pode ser bonzinho comigo não?? rsrsrs, bom , ele faz o que quer, né?? KK)



ahn, e o que vocês acharam do novo visual do Blog, hein???? Eu amei!! Comentem sobre o que acharam!!

5 comentários:

  1. Haa , irmãa , que peerfeito qq taa o capituloo . aah desculpa nãao tee comentadoo o capitulo anterior pqq eu tava viaajando poor caausa doo carnaaval , daai euu neem vii quandoo postoo . Maais qq Tuudo , oo Bieber e a Sarah taaa namoraando >,< . aaain , coomo eu queriiia ter oo Bieber praa me beijaar tooda horaa [66' , Olha aqq Laryane , vamo tt que ter uma converssinha mt séria menina ; eu voo te adota , vo te rouba da sua mãe , voo entra no Tribunal e lutar pra te ter ao meu lado maninha , >,< aain vocêe ée mt especial praa miim minha funkeiraa .. Haaha , quando lii qq a Sarah tava dançando funk , eu lembrei qq você adooooora Funk , kkkkk ' aaaai , eu adoooro funk , aqq na minha cidade vaai tee oo show do mc catra , e eu nn voo pooode iir pq ée pra maaior dd 21 ee eu só tenho 14 #miimi , eeu voo tt qq arrumaar uma identidade faalsa , a minha irmã vaai coom identidade faalsa o.o KKKKK aai gentee , eu raasho coom essa minhaa vidaa >,< Haaa menina , eu quase shoreei coom o seeu deepo . >,< && óo voocê nn é idiiiota coisa neenhuma taa ouvindoo mocinha . #Ruum , Lary , esse coomentario eu fiiiz menoor , eu asho , kkk . Boom , a minha pergunta ée : ja se drogou ? ée virgem ? ée duas eu sei , mais é pq eu so mt cuuriosa O.O Ta eé isso , eu amo vocêe dmz minhaa gaatona , taa peerfeito

    aaaah , se nn foor pedir mt Lêe e diivulga a minha Ib ? http://theperfectdream-yaia.blogspot.com/ , sao 2 histórias , mais eu recomendo a You're The Reason , é qq eu gosto mais . Bom , ela não é la essas coisas , boom , mais ée isso . PooorFavorziinho ?? amoovôs miinha gaata ♥'

    ResponderExcluir
  2. aaa , ooo viiisu dooo blooog taa realmeente PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO , dmz , muitooo boooom >,<

    ResponderExcluir
  3. Lary gatinha, contiinua, ta perfeito demais. // caralho mano, meus pesames pelo seu irmao, de verdade, eu imagino que nao deve ta sendo facil pra voce. Ja passei por muitas crises na minha familia, mas acho que nada se compara com oque voce ta passando. porque pqp' perder o irmão, ter dois sobrinhos doentes, e mesmo assim vim aqui postar no blog ? voce é FORTE man. Muito forte mesmo. Porque véio, no seu lugar, eu taria um lixo já. Eu sei, ou pelo menos acho que por dentro, voce deve taá arrasada... Mas se sabe que pode contar comigo pra tudo né ? Apesar da distância eu sempre vou ta do seu lado, pra tentar te ajudar. Eu te gosto muuito já mesnina, e fico mau sim em te ver passando por tudo isso, e nao poder fazer nada. Foorça linda, por que voce vai ver, isso tudo vai passar, e as coisas vao melhorar pra voce, mesmo que demore. porque eu te garanto, Deus tem planos pra ti, isso tudo nao está acontecendo contigo atoa. Fica bem, e nao esqueçe que voce Nunca vai ta sozinha, s2*
    __________________________________________

    perguntinha* Qual seu maior sonho ?

    _____________________________

    O BLOOOOG FIIIIIIICOOU LIIIIIIIIIIIIINDO *-*

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito.seu irmao morreu com oque?eu sinto muito

    ResponderExcluir
  5. Poxa que barra eu realmente espero que tudo melhore ): tem fases na vida que pensamos que nunca vai passar ne? Vish mas graças a deus passa.
    Enfim ta muito legal e nem se preocupa se enrolar nos entendemos

    ResponderExcluir