sábado, 11 de fevereiro de 2012

Teenage Dream - Parte 11

Por favor, leiam o recadinho no final. Thank's  (:

__________________________________________________________________________________________

Sarah: Selena? O que tá fazendo aqui?
Sel: Ué, eu estou ficando aqui, enquanto não tenho para onde ir. Você mesma disse
Sarah: Ahn...então tá, né? Bom, gente, vamos assistir um filme de terror?

[...]

Escolhi um filme de terror, já que eu havia ''voltado'' com a Cait, e o mais estranho foi: A SELENA NÃO DEU AQUELE CHILIQUE! Bom, foi estranho. Mas eu acho que ela só fez aquilo por causa do Justin. Mas, enfim, escolhi o filme ''Arraste-me para o Inferno''. Assistimos e tudo o mais, e depois fomos dormir.

No outro dia, acordei e coloquei esta roupa . A Caitlin vestiu essa. E eu emprestei essa roupa para a Selena.
Cait disse que Justin viria para minha casa, e eu disse que tudo bem, já que não queria estragar nossa amizade de novo.  Fui para a cozinha e fiz um almoço rápido, coloquei a mesa, e, naquele exato momento, o Justin toca a campainha. A Selena abriu a porta, e ficou meio que paralisada, olhando pra ele. Depois ela deu um mega-super-hiper beijo no Justin, e ele recuou.
Jus: Tá louca, menina? Eu já tenho namorada!
Sel: Eu sei, bobinho! E sou eu!
Jus: Que você o que! Eu terminei com você faz tempo, agora, eu estou em outra. - Ele se aproximou de Cait e a beijou. Aquela cena foi meio ridícula, não precisava mostrar o amor dos dois  pra mim e a Selly. Já sabíamos o quanto é difícil ficar sem namorado!
Sarah: Oi pra você também, Justin! - Ele parou o beijo com a Cait e veio até mim. Me deu um beijo na bochecha e depois disse:
Jus: Você usa ''Someday''?
Sarah: O que? É claro que não!
Jus: Usa sim, não adianta me enganar!
Sarah: Mas eu tô falando que eu não uso, pô! - Disse me cheirando. Se é que se dá pra fazer isso  '-'
Jus: HAHA! A Sarah usa Somedaay, a Sarah usa Somedaay!
Sarah: Aff, moleque, deixa de ser palhaço!
Jus: Só se você admitir que usa o meu perfume - Hesitei por um momento
Sarah: TÁ LEGAL! Eu uso Someday! Satisfeito, Justin?
Jus: Sim! - Aff, moleque infantil!
Sarah: Tá, agora vamos comer, que eu tô com fome!
Selly&Cait: É pra já! - As duas se olharam, estranhando-se, e depois riram juntas. Achei aquilo meio estranho. Será que as duas iam virar amigas...? Sò o tempo pra dizer.

Comi rapidamente, e depois subi para o meu quarto. Queria ficar sozinha por um tempo.

Sarah Off* / Justin On*

A Sarah comeu rápido, e depois deixou a gente lá sozinhos. Queria saber o que ela estaria fazendo...
Jus: Cait, onde é o banheiro?
Cait: Segunda porta, à direita.
Jus: O.K - Subi no local indicado, mas parei ao ouvir alguém cantando,provavelmente Sarah

All my life I've been good, but now
(Toda a minha vida eu fui boa, mas agora)
Ah, I'm thinking "what the hell"
(Hã, eu penso ''que se dane'')
All I want is to mess around
(Tudo o que eu quero é bagunçar)
And I don't really care about
(E eu não me importo)
If you love me, if you hate me
(Se você me ama, se você me ama)
You can't save me, baby, baby
(Você não pode me salvar, baby, baby )
All my life I've been good, but now
(Toda a minha vida eu fui boa, mas agora)
Whoa, what the hell!
(Hãn, que se dane! )
Ela parou de cantar, provavelmente para pensar no que compor. E eu, estupidamente, entrei no quarto
Jus: Que tal: '' E daí se eu sair em um milhão de encontros''?
Sarah: ''Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito''.
Jus: ''Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo''
Sarah: ''Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar''. - Ela parou, como se aquilo não devesse ter acontecido
Sarah: Ahn...obrigada?
Jus: Eu não sabia que você compunha música
Sarah: Ninguém sabe. Só a Cait...e a Selena...e agora VOCÊ! Droga! Se contar para alguém, eu te mato!
Jus: Calma, eu não vou contar pra ninguém. Mas,por que o medo? Suas músicas são incríveis!
Sarah: Éer...ahn...é que... eu sou meio insegura quanto a isso
Jus: Não liga, apenas...siga o seu coração. - Antes dela me responder, eu a beijei. Ela pareceu meio surpresa no começo, mas depois ela cedeu, minha língua pediu  passagem, mas ela negou, separando nossos lábios. Bem...ela me deu um tapa na cara
Sarah: Tá louco, menino? Agora deu pra ficar me beijando toda hora? Você está traaindo a Caitlin! Traindo! Minha MELHOR  AMIGA! Você acha que eu sou uma vadia que nem a Selena? Pois não, eu não sou!
Jus: Sarah, me desculpa, é que..
Sarah: Não me interessa! Não tem que pedir desculpas pra mim! Tem que pedir desculpas para a Caitlin!
Jus: Eu e a Caitlin não estamos namorando- Disse baixinho
Sarah: O quê?
Jus: EU E A CAITLIN NÃO ESTAMOS NAMORANDO, PORRA! - disse gritando (avá)
Sarah: M-mas...
Jus: Sim, foi tudo um plano. A Caitlin disse que você gostava de mim, e que...que tinha um plano, que era ela namorar comigo, pra você ficar com ciúmes. Mas você acabou indo longe demais
Sarah: EU? EU INDO LONGE DEMAIS?! NÃO FOI MINHA CULPA A SELENA TER SIDO JOGADA NA RUA! A COITADA DA MENINA SÓ PRECISA DE UM LAR E DE ALGUÉM QUE AME ELA!
Jus: Ahn...e sobre isso... - De repente, a Caitlin aparece na porta
Cait: Ouvi uns gritos, está tudo bem?
Sarah: CAITLIN BEADLES! EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO! CIÚMES? CIÚMES? EU NÃO TENHO CIÚMES! PRINCIPALMENTE DELE!
Sel: E o que você estava sentindo lá embaixo, quando o Justin beijou a Caitlin. Você revirou os olhos. Tava com ciúmes!
Sarah: Olha aqui menina, eu já fiz muito por você! Te dei um lar, comida, roupas, e uma amizade comigo, o que não é fácil! poucos conseguem! Agora, vai ver se eu estou lá na esquina?
Jus: Sarah, acalme-se!
Sarah: AARGGH!! Eu odeio vocês! - Ela saiu do quarto batendo a porta
CONTINUA....
Taí, mais um capítulo! Gente, me desculpem não ter postado antes, é que só tinha 2 coment's, e eu tinha pedido 5. Mas, agora tá tudo bem, e eu REALMENTE AMEI os comentários de vocês! Muito cute-cutes!!
Agora, vou responder eles, e dps, vejam o recadinho lá embaixo!
foreverbelieber- Amoree, eu li o Blog, ele é super-lindo! Eu adorei! E estou seguindo! Mas, me desculpe, eu não posso divulgar, porque o Blog não é meu, O.K? Mas comenta na história da Ju a (The Only) ela que é a dona do Blog, então, se ela gostar, ela divulga, tá bom?? Beijokas! Te espero na outra postagem!
Belieber- Que isso, fandanguinhos! Eu SEMPRE vou responder os comentários, de todas vocês. Os coment's são muito importantes, pra saber se a história está ruim ou boa, certo? Então, faço o melhor que eu puder,pra eu ficar o máximo possível ''conectadas'' com minhas Mangas Maduras .  Se a moça que estava aí te achou doida, é porque ela nunca me viu. KK' Quando eu leio os coment's, eu sempre falo uns ''Aaaannw'' e algumas vezes até uns '' Minhas FDP's preferidas!!'' KKK' Lembrando, que FDP, pra mim, siginifica Fangangos de Presunto. KKK'  Deu raivinha da Cait, néah? Mas, nesse capítulo, já ficou tudo esclarecido. Não precisa mais ficar com raiva dela. Agora, temos que ficar esperata é com A SELENA! Owwwnt, sério que eu sou DIVA?? KKK' Queisso, vocês que são!
Mas ntão, amora! Eu também AMO A DIVA DA DEMI! Super linda ela. Sou uma Lovatic também!! Então, cmo eu disse na história da Ju, neem va dar pra eu ir no Show dela, porque minha mãe é toda religiosa e tals, mas, se ela não fosse, com certeza elaa ia me deixar ir. KKK' Mas, quando você for, me fala os detalhes certinhos, hein?? KK' OBRIGADA, MINHA DIVA-LINDA-E-MARAVILHOSA, por comentar!  Bieberkisses, e Demikisses  kk'
ýaiaa_alvees- Owwnt, minha gata, pq tá com ciúmes de mim, hein ??? Sério que ficou P-E-R-F-E-I-T-O?? Neem achei, quer dizer, eu sempre acho que não ficou bom, mas vocês sempre falam que ficam, e eu acredito em vocês!! KK' OMG,OMG,OMG,OMG!! Meu Delss!! Vou chamar a Polícia pra ti, fandangos, descobriu o mistério antes da história acabar. Aaaahn, assim não vale. Ah, e você também não pode amtar ela agora, pq ela vai morrêe depoiss (Opa! Falei D++ ) AHUSHAUSUHU Ahn, então amoree, sério, esse filme quando eu assisti, me deu muito medo, de verdade! Mas agora, eu neem tenho mais. EIOIEOEIEOIOE Mas então, mó pontaria do caraio, mano! AHSUSHUUHSUA De onde ele tira tudo isso? E eu também gostei da parte em que ele faz o namorado dakela mulher lá (qq eu não lembro onome, acho que é Cait) em que ele faz akele homem dee cera, e quando ele mata akele cara que fuca filmando eles. MT #PHDAAAA  Então amoraa, você é doida mesmo, hein?? KKK ' Então a gente é irmã gêmaa, UHUHUUU'  Na minha escola, o povoow fala que nunk viu gente mais idiota   louca do que eu . HASUHAU Owwn, sério que lembrou de mim? Eu sempre falo de vcê pro povoww la da escola, aíi eles falam '' CMO É QUE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA NA NET E FALA QUE ELA É SUA IRMÃ??'' Aí eu respondo: ''UÉ, FOI ELA QUE DISSE, E ELA É UMA LEITORA MINHA, E A GENTE COMBINA PRA CARAIO, VOCÊS NUNCA VIRAM ELA PRA SABER, SEUS BANDO DE BOIOLA TONTO!! '' kkkkkk Então née. tá tudo bem, você comtnar, pelo ou menos comentou, certoo?? E....EU CONTINUEEEEIII!!!!! UHULÊEEESSSS KKK  E, comentário respondido, da sua Irmaã que te ama dmzdmzdmzdmz  - Lary V. Alves  (viu, sou sua irmã legítima agoraa  ^.^ )
Tatiana Bieber- Oooonw, obrigada, amoree, e obrigada por comentar nesse, e obrigada também por gostar da história. Espero que comente sempre, O.K? Aiin, eu também amo a Miley, e eu também gosto da DemiDemi, e vcc?? Responde, se puder Bieberkisses pra vcc   *--*
Pronto, gente, comentários respondidos, eu acho que nunca ninguém vai ganhar comentários mais fofos e lindos do que eu. KKKKKKKKKKKKK  Mas então, geente, eu só queria falar que vocês tem que comentar mais, e se vocês PUDEREM, por favor, indiquem o Blog para pessoas conhecidas de vocês, por favor! Tem alguém aíi na sua asa que goste de Justin Bieber? Indique. Tem alguém na sua escola que gsta de Justin Bieber? Indique. Vocês fazem um GIGANTESCO favor pra mim e pra Juu .
Bom, gente, era so isso. E, só posso falar que no próximo capítulo (talvez) vai ter alguma coisa muitomuito trágica, O.K?? Só depende de vocês comentareem!
E agora, a pergunta do diaaa :    QUAL O ESTILO DE VOCÊS?? Tipo, tá legal, e uma pergunta super-ridícula, é qeue eu tava sem ideias sobre o que perguntar pra vocês. Mas, respondam: vocês são mais ''patricinhas'', ou mais ''rockeiras'' ou mais ''góticas'' ou mais ''estilo Restart'' (que é super animada com tudo, e adora usar colorido <<<<<)
Gente, mais uma ´pergunta que eu queria fazer: Vocês gostariam de fazer alguma pergunta pra mim? Tipo, aminha idade, o dia do meu aniversário, ou sei lá o que?? Podem fazer, coloquem lá nos comentários, eu respondo, O.K??
Aaahn, mais uma coisinha: tava quase esquecendo de responder a pergunta: Então, minhas mangas, eu gosto da Demi, eu gosto da Miley, eu gosto de Avril Lavigne, eu gosto de Jonas Brothers ( só um tequinho)  E gosto um pouquinho também da Selena.  Tá, eu sei: Pq eu to colocando a Selena de vilã, se eu gosto dela? Ahn, porque....sei lá gente! Eu gosto da Sel, e que todo mundo coloca ela de vilã na história, que eu acabei colocando também, mas aora não dá pra mudar, née?? AHSUAHUSHAUHUHS  ( Eu sei, eu sei, eu sou meio retardada doida, sim )
Fandangos, continuo com 4 comentários.  Vejo vocês na Terça!!

TWITTER: @laryvictorino
ORKUT: esthery_1000@hotmail.com  Me add lá, minhas catitas, amo vcs s2s22

5 comentários:

  1. flooooooor, Deeeescuulpaa ppor nao ter comentado noo caapituulo anterior, é que essa semaana fooi bem corrida pra mim.Ontem foi aniversário da minha Best e eu tava ajudando ela com as coisas, e ainda na escola, eeu tiive alguns problmeas, minha cabeeça tava aa miil, tava tudo de pernas pro ar na minha vida, sabe ? Maas agoora eeu too aqq de noovo, E mas uma veez, parabéns parabéns, cada dia qq passa a IB fiicando mais perfeiita *-*
    Respondendo sua pergunta ;; hmn, eu não sei qual é o meu estilo, acho que não me encaixo em nenhum, sou uma mistura de varias coisas juntas KK. aai eu sou mtt complicada véi.

    ér,desculpa mais uma veez, ee contiinua liinda, Beeijos ;; s22

    ResponderExcluir
  2. oieee kk' amei! e espero q eles se entendam looogo! kkk mal vejo a hora! resumindo: ta lindo continuaaaa!
    respondendo a perguntas
    1- sou meio básica sabe? mas sou mais o estilo "pobre q inventa moda" sabe? kkkk mas sou caprichosa quando o assunto é a make!
    2- amooo a Demi dimais! mto mesmo!
    3- qual o SEU estilo?

    ResponderExcluir
  3. K bom ta tudo esclarecido ma minha cabeça confusa kkk Cait ti love !!!! kkk Eu também gosto da Sel mas quando leio as IBS que ela é a vilã eu fico p**a com ela rsrsrs !!!! Eu também sou muito doida minha amigas fala que sou sem noção que só falo bobagens que é verdade isso kkk quando eu falto na escola elas fala nossa vc faltou meu é vc que traz alegria aqui !!
    Minha amiga Ju falou que eu sou a única pessou que quando ela ta triste eu faço ela sorrir mas também eu faço um monte de doiduras eu fico igual a uma macaca pulando e dançando kkk até eu rio de min mesma!
    Sobre o cap:
    Pults hj vc superou tava muto legal a cap amei amei amei kkk
    Muito curiosaaaaaa vc é má me deixando assim !!bichamá*_*
    Resposta da sua pergunta:
    Eu sou uma doidinha alegre de bem com a vida pelo menos é isso que as pessoas falam pq eu vivo sorrindo e o motivo ?????
    Simm meu Jujuba lindo e maravilhoso o motivo do meu smile !!! E que dia é o seu niver Lary ??

    ResponderExcluir
  4. Flor ta perfeito e eu to muito curiosa *u* coootinua. E desculpa o comentario ser pequeno é que eu to pelo cel. Mas enfim meu estilo é muito simples tipo shorts regata e all star basicamente e musica eu escuto de tudo...

    ResponderExcluir