sábado, 4 de fevereiro de 2012

Teenage Dream - Parte 9

O Filho Da Puta do Justin me deixou aqui no hospital, então , eu liguei para Cait pra ela vir me buscar, e trazer uma peça de roupa também.

Depois de uns 20 minutos ela chega, e aí eu me troco, e coloco essa roupa. Depois , no carro, Cait tentava me animar, pra eu não ficar com raiva do Justin. Puf! Até parece!
Cait: Ah, Sarah, qual é?! Vai ficar assim pra sempre? A vida tem que continuar! - A Cait estava meio nervosa, como quando ela tem alguma coisa pra contar.
Sarah: Caitlin Beadles, me conta agora o que tá acontecendo!
Cait: É que...no dia em que você fez aqui com o Justin...

Flashback On*

Justin: Aquela menina me paga! Me paga mesmo, de verdade! Filha da mãe, me molhou todo!
Cait: Ahn...Justin? Quer ajuda?
Justin: Ahn, oi Caitlin, né?
Cait: É, sou eu. Quer ajuda pra se limpar?
Justin: É, pode ser. - Ele deu aquele sorriso sedutor. Ele se sentou na cama e eu comecei a limpá-lo. E depois de um tempo, ele olhou fundo nos meus olhos, e depois me....beijou

Flashback Off*

Sarah: Ele o que?
Cait: Desculpa, amiga. Eu devia ter te contado antes.
Sarah: É claro que devia! Não acredito que você beijou ele
Cait: E daí que eu beijei o menino? Você gosta dele por acaso? - Aquela pergunta me pegou de surpresa
Sarah: Ahn...n-não, como é que eu vou gostar daquele menino retardado? Mas, Cait, ele também me beijou - Cait havia parado o carro na garagem de minha casa, eu desci e entrei em casa. E logo fui falar com Justin. E quem encontro lá? Sim, a Vaca da Selena Gomez
Sarah: O que ela tá fazendo aqui?
Justin: Ora,ora,ora, arrrumou carona pra voltar pra casa?
Sarah: Isso não vem ao caso. O que ela tá fazendo aqui?
Justin: Como eu estava com saudade delas, eu resolvii chamá-la aqui. Algum problema?
Sarah: Ô Santo Pai Amado! Mas é claro que tem problema, menino! Eu não gosto dessa menina!
Selena: Olha como você fala comigo garota!
Sarah: Senão vai acontecer o que, hein? Vai me bater? Nossa, que medo que eu tenho de você! - Fiquei a poucos centímetros dela.
Selena: N-não... mas... Argh! Você me paga, garota! Tchau Justinzinho! - Ela foi  até ele, sentou-se em seu colo e deu um beijo de língua nele, depois, olhou para mim com uma cara de ''E aí, vai encarar?'' E eu respondi: '' Acha que ue tenhomedo de você?'' Ela pegou a bolsa dela e foi embora.
Sarah: Tá, agora que ela já saiu me diga: O QUE DIABOS DEU EM VOCÊ PRA BEIJAR A CAITLIN?
Justin: Ué, ela é bonita. Eu não resisto a garotas bonitas.
Sarah: É, e por isso, agora vai sair beijando todo mundo por aí?
Justin: Ahn,,,já enendi. Você tá com ciúmes.
Sarah: Que ciúmes porra nenhuma, menino! Oxe, tá me estranhando? - Vi, pelo canto do olho que Cait havia entrado na sala
Justin: Já que não tem ciúmes, acho que não se importa se eu fizer...isso. - Ele pegou Cait pela cintura e a beijou. Ele começaram devagar, mas depois eles já estavam beijando de língua, e o Justin com a mão na bunda da Caitlin
Justin: Caitlin Beadles, quer namorar comigo? - Aquilo fez meu sangue ferver, mas eu não ia me esquentar, a Caitlin era minha melhor amiga. Ela não ia fazer isso comigo. Namorar a pessoa que eu mais odeio no mundo
Cait: J-Justin, eu não posso. E a Selena? - Ufa! Caitlin, eu te amo!
Justin: Se esse é o caso...-Justin pegou o celular e discou um número depois disse: - Selen, eu tô terminando com você. Tchau! - Ele desligou e disse: - E agora, quer me namorar?
Caitlin: Mas é claro! - Aquilo fo a última gota. Não acredito que ela fez isso comigo! Filha da mãe! Peguei um casaco e saí po aí, sem rumo.

Fiquei vagando umas 2 horas pela cidade. Até que encontro a Selena, jogada na rua, com as roupas todas rasgadas, cabelos que mais pareciam um ninho de ratos. Corri até ela
Sarah: Selena? O que houve com você? - Ela me olhou confusa por uns instantes, mas depois parece que sua mente ''clareou''.
Selena: Foi ela. Minha irmã. Alex Russo

CONTINUAA....

E aí, minhas lindas e divas, gostaram desse capítulo? A partir do próximo capítulo, vai ter bastante drama e ação. Esperem pra ver!

E agora, vamos aos comentários!

Naah- Uhu! Você foi a First do dia! Obrigada minha linda! Obrigada por comentar. Bieberkisses!

ýaiaa_alvees- É, bota um chifrinho aí na Selena. Kkk' Então, esse filme aíi que eu falei, eu nem terminei de assistir. Fiquei com muito nojo. Eu tenho um estômago fraco. Quase vomitei, sério, de verdade. OWWNT' amor, você é muito diva. Eu sempre vou fazer as respostas ao comentário fofa, assim, porque eu adoro todas vocês que comentam. :D  Aiin, sério? Fala pra sua maninha que eu tô muito brava com ela, hein? KKKK'  Fala pra ela também que agora eu faço parte da família, então ela vai ter que ser legal comigo :S  Rsrs' Claro quem é que não vai gostar dos seus comentários? Eles são muito divos!! Owwnt, flor, você também é mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt especial pra mim, de verdade mesmo!
 Ahn, eu te segui no Twitter também, tá amor????  E, então, vai ver minha resposta sobre os livros aíi embaixo  (setaprabaixo) Tpo, eu amo ler! Obrigada, amor. Bieberkisses pra você!

Naah- Então, amor... eu amo ler, de verdade. É meu segundo hobby, vindo atrás de ler as melhores #IB's do mundo. kkk' Tipo, eu nunca li esse livro aí, mas parece que é legal. Eu vou pesquisar sobre ele, aíi depois nóis cnversa taáa??

@60nobieberzao- Pronto, amor. Continuei. KKK' Então, eu só li o segundo livro do Diário de um Banana. É realmente muito engraçado! Mas, então. Te segui no Twitter. Agora me segue de volta, tá bom?? Bieberkisses!

Então, gente, comentários respondidos. Agora EU vou responder a pergunta que eu fiz:  TIPO, EU AMOOOO LER GENTE, DE PAXÃO. É A SEGUNDA COISA PREFERIDA QUE EUU GOSTO DE FAZER. E A PRIMEIRA É LER #IB's KK'  MAS ENTÃO, EU JÁ LI VÁRIOS LIVROS. EU GOSTO MAIS DE LIVROS DE FICÇÃO. OLHA A LISTINHA AÍI EM BAIXOO  *--*

1º -  Eu li TODOS os livros do Harry Potter ( 7 livros ao todo)
2º -  Eu li TODOS os livros do Percy Jackson e os Olimpianos ( 6 livros ao todo)
3º -  Eu li os livros 1 e 2 de AS CRÔNICAS DOS KANE ( Têm apenas 2 livros ainda. O carinha lá ainda não terminou a série)
4º - Eu li o livro HERÓI PERDIDO de OS HERÓIS DO OLIMPO ( Ainda só tem 1 livro. O segundo vai sair agora, em Abril.)
5º - Eu li TODOS os livros de VAMPIRE DIARIES ( 5 livros ao todo) Esse daí é mt phoda  <<<<


Então, essa é a lista de todos os livros que eu li. Eu leio outros livros à parte, tipo AS CRÔNICAS DE NÁRNIA.  Que é um puta livro gigante. :D Mas, então gente, agora eu vou fazer outra pergunta pra vocês responderem nos comentarios

A PERGUNTA ÉEEEE: 

QUE DIA VOCÊS FAZEM ANIVERSÁRIO?

Tipo, isso nem é da minha conta. Mas, no dia e que vocês fizerem aniversário, eu vou fazer uma PEQUENA HOMENAGENZINHA pra vocês, tá???? 
ENTÃO, SE VOCÊS QUISEREM GANHAR UMA HOMENGEM MINHA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE VOCÊS, COLOQUEM LÁ NOS COMENTÁRIOS.  Ah, e, só pra avisar, o meu ANIVERSÁRIO É DIA 21 de março. TÁ PERTINHO, GENTE..  VOU FAZER 12 ANINHOS AINDA :(

TÁ CERTO, GENTE, SOU PIRRALHA! KKKKKKKK'  MAS NEM PARECE, TD MUNDO FALA QUE UE SOU MT MADURA PRA MINHA IDADE. QUE EU SEI ALGUMAS COISAS INAPROPRIADAS PRA MIM E ETC. ETC. ETC.  Ahn, mais uma coisa: Do que vocês querem que eu chamem vocês?????

Opção A: MANGAS MADURAS
Opção B: MINHAS FANDANGOS DE PRESUNTO  ???

ENTÃO, COLOQUEM NOS COMENT'S PRA EU SABER, TÁ?? SENÃO EU FICO FALANDO GENTE,GENTE,GENTE TODA HORA. ISSO CANSA. KK'

GENTE, CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS, PODE SER?????? 


By: Lary  - MSN:  laryetherforeverforever@hotmail.com  - Me adicionem lá, meus amores.  ( Ou fandangos de presunto, ou mangas maduras)   Na outra postagem eu ponho meu Orkut, pra quem quiser me ADD lá, beleza?

4 comentários:

  1. Esse Juuss,pede a Cait em namoro, tadiiinha da Sarah. Mas fiiiicoou otiiimoo como sempre liinda.

    Continua flor, pf *-*

    Respondendo a pergunta : faço aniversário dia 13 de Janeiro, HAHA, Esse aano meu aniversário caiu numa sexta-feira treze, MUAHA. Minhas amigas ficavam me atentando, falando q nao é um dia bom e blaá, E não é qq no dia do meu aniversario meu pc deu pãn ? KK.

    Nossa seério q se vai fazer 12 aninhos ?! qq liiiinda *-* Eu tenho treze, novinha tmb *-*

    && eu prefiro a opção A , Mangas Maduras *----*

    ResponderExcluir
  2. Haaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . Lary , ta mtmt perfeeito , nossa a Sarah ta gostando doo Bieber >< e ela taa com ciumeees, olooco a Selena levoo 2 chifrees oomg ;; ' aaain meu Dels , a Cait aceito a namorar o Bieber . tadinha da Sarah . Ha , eu disse pra minha ermãa e ela disse qq ta boom .. ((: aain , os filmes dd terror sãao NOJENTOS née .. quaal fooi o primeiro filmee dd terror qq você assistiiu amoor ? #curious .. Ha , teem gentee qq nãao gostaa dos meeus comentaarios . kkkkk , amoor vocêe tem um outro blog ? se tiver passa ??? Haa eu vii la && vs é mtmt lindaa amoor >< , valew poor seguir gaata , eu te adc no msn


    ___ respondendo as perguntas

    1ª : eu faço aniverssario dia 6 dd janeiro .
    2ª : eu gostei mais dd MINHAS FANDANGOS DE PRESUNTO kkkk , ée diferentee ((:


    amor , voc~e é mt nova ... mais ta perfeitoo , continuuua ?

    ResponderExcluir
  3. AHHHH ALOKA amando Laryyy sério meu tipo vc é mt foda velho !!!! Continua ...
    E meu nome é Larissa saco quase igual ao seu kk mas me chama de Mel por cusa do meu sobrenome todo mundo me chama assim kkkk !!!
    Awn eu tb sou novinha eu tenho 12 minha AMORA (posso ? é assim que chamo minhas BFFS) TE AMOOO e amo sua IB esse não meu primeiro comentário mas acho q vc não viu ainda pq eu sou preguiçosa mas agora não to sendo mais !!!!

    Respondendo :
    Eu faço niver dia 16 de novembro ta longe em :( e tenho 12 anos !!!

    ResponderExcluir