domingo, 5 de fevereiro de 2012

The Only 25

Juss: idade não é documento!
Isa: claro que é. Se eu contasse que havia tranzado com você pra policia ela iria te prender porque eu sou de menor e você de maior , e isso iria ser considerado como estupro
Juss: só é considerado como estupro se um de nós não querer , e não foi isso que aconteceu -ele fez bico e eu dei um selinho nele.
Isa: bebê eu preciso embora já são 23:00 hrs, se não depois a mamãe linda não deixa mais eu visitar você
Juss: ok amor.
Nos beijamos e ele me levou até em casa de carro e depois voltou. Acordei bem de manhãzinha e fui dar uma checada no meu twitter. Bem ... não sei se eu contei mas eu sou fã de One Direction e adivinhem? Liam Payne da banda havia respondido a minha reply eu coloquei: "Say i love u to me in portuguese" ele me respondeu um "eu te amo" aquilo concerteza alegrou o meu dia. Meus followers haviam aumentado MUITO desde quando eu começei a namorar o Justin. E agora com o Liam me respondendo aumento mais ainda, eu estava com 113.000 e agora estou com 245.000. Isso é surreal. Desliguei o computador e tomei meu banho. Coloquei essa roupa:
E uma sapatilha azul marinho e desci. Pra minha surpresa meu pai e Justin estavam gargalhando no sofá.
Juss: bom dia meu bebê, dormiu bem?
Isa: eu dormi feito um anjo e você? -dei um selinho nele.
Juss: tive um sonho meio estranho
Meu pai: vou deixar vocês a sós -ele foi pra cozinha.
Juss: eu, você e a Jasmine estavamos no jogo do Residente Evil e tinha um monte de zumbi perseguindo agente ai agente entrou em um mercado e lá a Beyonce tava fazendo um show e ela te chamou lá em cima e vocês fizeram um stripe e um zumbi comeu eu e a Jas enquanto estavamos assistindo ao show O.o agora to com trauma
Isa: kkkkkkkkkkkkkkkkk véi na boa................ que sonho maluco esse!
Juss: já tive sonhos piores
Isa: imagino
Juss: bebê daqui uma semana eu vou começar a fazer meus shows ... e vou ter duas vezes na semana pra te ver só -ele fez bico.
Isa: duas vezes?! isso é muito pouco Justin , não tem como , eu não consigo ficar sem você, deveria ter me contado isso antes
Juss: eu sei, mas eu tive medo da sua reação. Eu não queria que ficasse o tempo todo pensando nisso me desculpa
Isa: Você não tem culpa de nada, você vive disso, é seu trabalho, suas fãs precisam de você e você precisa delas mais que tudo
Juss: obrigado por entender
Isa: eu só não sei se eu vou conseguir ficar tanto tempo sem você. -peguei na sua mão e fiquei brincando com os seus dedos.
Juss: Nós vamos dar um jeito pequena. -ele entrelaçou nossa mão e me beijou (/awwwwwn)
Me levantei, e fui na cozinha buscar cereal. 
Isa: cadê a mamãe?
Meu pai: ela saiu pra buscar sua prima
Isa: a Ashley ta vindo pra cá?
Meu pai: sim. 
Isa: af, porque não me avisaram? Depois que eu comer eu vou fazer minhas malas pra ficar na casa do Justin enquanto ela fica aqui em casa
Meu pai: Vocês duas tem que se entenderem
Isa: já nos entendemos! E vamos ficar assim pra sempre.
Sai da cozinha revoltada com meu cereal, e me joguei em cima do Justin.
Juss: AAAÍ -ele gritou- isso dói. Da próxima vez seja mais educada 
Isa: não tem como. 
Juss: o que houve? -ele pegou a minha colher e comeu um pouco do meu cereal.
Isa: a minha prima está vindo pra cá
Juss: e o que que tem de mal nisso?
Isa: ela dá em cima de todos os meninos que eu gosto, ela faz eu me sentir mal, e normalmente todos os meninos ficam com ela
Juss: que bitch
Isa: sim, ela é a verdadeira bitch mesmo. E se eu ver você dando mole pra ela Senhor Justin Bieber você vai ter uma faca enfiada no seu pescoço -eu comi meu cereal e coloquei o potinho em cima de uma mesinha.
Juss: Que medo de você. -ele disse irônico.
Isa: Não duvide de mim u.u eu já matei uma formiga
Ele riu. 
Juss: que malvada você, gatinha. -ele mordeu minha orelha
Isa: seu bobo! -dei um selinho nele.
Juss: vamos fazer o que agora?
Isa: que tal uma twitcam?
Juss: iria travar pelo tanto de gente que iria ver
Isa: Quando começar a travar agente fala tchau e saimos. Faz tempo que eu não falo com os meus fofoilos *-* -meus olhos brilharam
Juss: fofoilos?
Isa: Beliebers são suas fãs, Selenators são as fãs da Selena, Lovatics são fãs da Demi, Directioners são fãs de One Direction, Smilers são fãs da Miley e Fofoilos são os meus fãs. 

(Continua....)

E ai amoras o que que vocês acharam do nome dos fãs da Isa? respondam nos comentários. 
Continuo com 5 comentários e a minha aula também começa amanhã infelizmente :\

Respondendo os comentários:

Naah KKKKKKKKKKKKKKKK continuando.... que sorte a sua, vai começar um dia depois da minha, aproveite bem esse ultimo dia de férias, POR MIM u.u 

ýaiaa_alvees SHDUSHUDHSUDHSUDS sério? OMG, meu namorado é um tosco véi na boa , ele fica dançando Im sexy and know it , fala sério! Vai ter ainda MUITAS partes hot's , só esse capitulo que foi meio "romantico" porque eu tava sem idéia pras partes hot's. As minhas aulas também começam dia 6 ((:

Imagine Belieber- Lary KKKKKKKKKKKKKKKKK aaah eu to amando sua #ib aqui no blog amor awwwn sua linda , fofa, diva.

@JustinTiamoh aaah não foi nada amora ((: continuando ...



Meninas alguém ai vai no show da Demi aqui no Brasil? minha mamãe linda deixou eu ir com minha irmã, quem for me avise pra nos encontrarmos lá .. beijo amo vocês.

4 comentários:

  1. OOHH GOSH!! Tipo, a cada dia eu me surpreendo mais com você, minha linda. Super linda e fofa essa sua #IB. Principalmente aggora, que a Asheley vai vir. Vai dar o maior quebra barraco.... kkk' mas então, eu neem vou pro Show da DemiDemi. Tipo, minha mãe sabe MT BEM que eu sou uma LOVATIC e, tipo, neem dexou eu ir. Ela falou que é idolatria e blá-lblá-blá. Tpo ,meus pais são mt religiosos, e minha mãe nem sabe que eu posto akie no Blog. KKKK'

    Mas então amor, super fofa essa sua #IB.. amei!

    By: Lary

    ResponderExcluir
  2. FOFOLIOS,, ameeeei *-*

    Pooode deeichaar, vou aproooveeitar muuuuito meu ultiimo diia de féerias, aqq no computador G.G mas ta née. KKK

    Cooontiinua liinda, pf *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , manow , eu contei a piada do seu namorado pras minhas amigas elas ficaram olhando qq neem mortas pra mim e eu quase mijando de rir . kkkkkkk , ai depois qq elas começaram a rir da minha risada . kkkkkk , aain menina você é phooda ((: ooomg , seráa qq a prima daa Isa ée malvada ? Tomara qq não , se não eu do um tiro no zóio dela . Ram , mesheu com a Isa mesheu comg manoolaw .. kkkkk , ta eu me impolguei aqq >< aain eu ameeei oo nomee das fãs da Isa , ée muito cut cut cut ;; amoor ,, coontinuua ?? Beeijo Beeijo gaatinha Lindaa

    ResponderExcluir
  4. Ai, que hilário.... To chorando cabrito aqui!!!!!!

    ResponderExcluir