domingo, 12 de fevereiro de 2012

The Only 27

Blake: Quando vocês vão assumir o namoro em rede nacional?
Juss: ainda não conversamos sobre isso
Blake: kkkkkkkkk bem-vindo ao mais novo casal Jabela
Isa: Jabela? kkkkkkkkkkkkkk
Blake: Justin+Isabela= Jabela
Juss: naasss nada haver hein
Isa: nada haver mesmo.
Justin começou a tossir muito muito muito.
Isa: amor você ta bem?! (não né retardada '-')
Juss: eu acordei com um pouquinho de dor de garganta essa manhã , eu to com gripe eu acho
Isa: precisamos ligar pro Kenny pra nos levar no médico Justin
Juss: NÃO! Não precisa , eu vou ficar melhor.
Isa: se você piorar nós vamos no médico
Juss: tudo bem.
Isa: eu vou subir pra me arrumar e vou dar uma saidinha
Juss: onde você vai?
Isa: eu e você vamos
Juss: pra onde?
Isa: fazer compras na Disney
Juss: então arruma suas malas porque vamos ficar por 3 dias lá
Isa: ok amor
Ash: vão deixar agente sozinhos aqui?
Isa: não ,.. vocês vão ter a minha mãe e o meu pai aqui com vocês
Ash: eu vou ficar com a sua cama de casal u.u
Juss: Só não tranzem lá porque aquela cama já é feita pra mim e pra Isa tranzarmos
Isa: af esse Justin é muito tosco
Juss: vamos arrumar nossas coisas bebê
Isa: ok. Ashley e Blake fiquem a vontade aqui.
Blake: beleza
Eu e Justin subimos.
Isa: bebê enquanto eu vou tomando banho, você vai arrumando as suas coisas, pode ser?
Ele me puxou pra mais perto dele, colocou seus braços na minha cintura e me beijou. Automaticamente como sempre ele colocou a mão na minha bunda e a apertou. Ele selou nossos sábios e em seguida sua língua pediu passagem, cedi, sua língua explorava cada canto da minha boca com muito desejo. Ele passava suas mãos pelo meu corpo.
Isa: amor ... não .... -eu disse entre os beijos.
Ele parou e me olhou.
Juss: porque não?
Isa: tem gente em casa
Juss: mas eles já sabem que agente tranza
Isa:  hoje não ... talvez eu te recompense outro dia, mas agora eu tenho que ir tomar banho
Juss: Quando nós nos casarmos você não vai poder rejeitar
Isa: você entendeu o que eu disse né? agora se comporte bebê
Entrei no banho e coloquei uma roupa confortavel pra ir no avião, Scooter havia comprado nossas passagens:
e coloquei um chinelo havaianas branco. Sai do banho e Justin estava esparramado na cama dormindo feito um anjo, ele ainda não havia arrumado as coisas dele que ele havia deixado na minha casa , era tipo um estoque porque quando ele dormia lá ai ele ja tinha roupa e não precisava ficar ligando pra Pattie trazer. Eu iria arrumar pra ele, tadinho, ele devia estar cansado. 
Peguei as blusas dele, as bermudas, os pijamas, e por ultimo fui pegar as cuecas, e encontrei uma que eu comecei a rir muito. Ela era uma cueca que era um elefante desenhado nela e na tromba ficava o pênis do homem. Aquilo me encantou e eu resolvi colocar na mala dele pra ele usar. A mala dele ficou pronta, e eu fui arrumar a minha. Estava arrumando e meu bebe acordou.
Isa: dormiu bem, belo adormecido?!
Juss: sim eu dormi bem. -ele tava com a cara inchada.- você arrumou minha mala?
Isa: sim. -eu sorri
Juss: obrigado. 
Eu fui pegar as minhas calcinhas e meus sutiãs pra mim levar.
Juss: heey posso te ajudar a arrumar isso?
Isa: claro que não
Juss: eu que vou ver essas calcinhas e esses sutiãs então deixa eu achar pra você
Isa: af ok
Cada sutiã que ele pegava, ele via se tinha coisas roxas ou não, era assim: se tivesse roxo podia colocar dentro da mala, se não tivesse, não podia.
Juss: terminamos. Vou ligar pro Kenny pra nos levar até o aeroporto.
Isa: e você não vai tomar banho?
Juss: depois eu tomo .... 
Isa: Justin nós jajá estamos saindo
Juss: na Disney eu tomo
Isa: seu porquinho
Ligamos pro kenny, eu avisei a minha mãe por telefone que eu iria pra Disney e ela me mandou ter juizo. 
[...]
Estavamos no avião e uma piriguete passou entre agente, e lógico, Justin era homem e olhou pra bunda dela. 

(Continua...)

Continuo com 4 comentários. E sabe ... eu andei pensando: Vou começar a ativar os posts só pra quem comenta, quem não comentar vai se fuder porque não vai ler a #Ib. fim. E meeu, eu vi aquela musica da Restart: menina estranha. e velho aquela musica nao sai da minha cabeça. Deixa eu contar uma coisa procês: Eu to de castigo então eu to fazendo o POSSIVEL pra postar aqui, porque tipo eu coloquei uma lagartixa na gaveta da minha diretora ai ela foi pegar um negócio lá dentro e sentiu a lagartixa e ela tem fobia de lagartixa, ai deu um ataque nela, ela caiu da cadeira, ai tiveram que chamar a ambulancia HSUDHSUDHSUHDUS ai descobriram que fui eu e eu fui expulsa do colégio na primeira semana de aula HSUDHDUSHDUHS daora a vida. E contem a história mais maluca, vergonhosa de vocês ai nos comentários. besos besos.

Tatiana Bieber KKKKKKKKKKKKKKKKK , meeu , eu não posso fazer nada. Não posso deixar vocês sem ib, e tipo se não comentar eu não vou postar, vai ser assim agora em diante. Porque tem 92 seguidores o blog, e tem no maximo 5 comentários, eu conheço blogs que tem 30 seguidores e tem 34 comentários, e pô, porque o meu tem que ser diferente? SHDHSUDHSUHDUS sim, eu to revoltada. Continuando ...

Imagine Belieber- Lary HDUDHSUDHSUDHSU , sério? como consegue acordar as 5h00 da manhã? a minha aula começa as 7h30 e eu acordo as 7h00 , eu só coloco uniforme e vo pro colégio, eu nem arrumo meu cabelo e nem a minha cara, porque eu não falo com ninguém no meu colégio por causa do sono. 
Naah KKKKKKKKKKK, Blake é o nome do meu namorado, por isso que eu coloquei esse nome nele :3 xiu, é noosso segredinho esse -qn. KKKKKKKKKKKKKKK que azar eem véi? Entro alguém legal no colégio?





7 comentários:

  1. Eu Ri Da Cueca 'Hahahaha
    Justin Safadão . Continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindo! essa idéia foi ótima! cueca de elefante, com a tromba na frente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q safadeeenho o Juss hein! kkk amei continua!e se for colocar fotos do juss e da salamita na Disney, por favor, podia tampar o rosto dela? eu ia ficar mto feliz! :)

    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaah OMG, meu comentário é o 5º??? Desculpa, amoraa, é qq o meu PC tava dando mó pãn aki em ksa. Mas meu Dellss manooooooooolaaaaaa!!!!!!!! Vcccc foi ezpulsa do colégio?? OMG! O que a tua mãe disse, hein? hein?? #curiosaa Mano, se eu for ezpulsa do colégio, tipo....acho que minha mãe vai dar um tiro na minha cabeçaaa *--*


    Mas eentão, Ju, percebeu que agora tem 2 pessoas que não comentavam e que agora estão comentando?? Viu,viu?? Olha, é o poder do Bieber entrando nelas, tá??? HASUAHSUAHS Brinks.

    Mano, agora tenho que ir, eu podia ficar falando aki no comet o dia inteiro, mas tenho que ir lá comprar Pizza. kkkkk'

    Bieberkisses, Lary

    ResponderExcluir
  4. meeew , qq peerfeitooo O.O taa muitoo perfeeito Juuh . Aiin , oo Bieber ée mt saafadenhoo ; kkkkkkkkkkkkkk . aain gentee , euu adoroo essa suuua #IB , ée perfeita dmz dmz .

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrsrs.... Safado!!!!!

    ResponderExcluir