terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Teenage Dream- Parte 12

Justin Off* / Sarah On*

Mano, eu não acredito nisso. Eles fingem que estão namorando pra me fazer ''ciúmes''?? E eu nunca vou ter ciúmes do Bieber! Fala sério! Era melhor ele voltar pra Selena, velho! Mil vezes ela do que a ''Caitlin Traidora'' . 

Fui até uma sorveteria, pedi um sorvete de flocos (Amoooo!) e me sentei numa das mesinhas de lá. Fiquei tomando sorvete e pensando na vida. Até que vejo o Bieber passando por lá. Ele estava com a cara vermelha, parecia ter corrido. (Aváaa) Ele estava com um olhar preocupado, mas deixei pra lá, torci para que ele não me visse ali, infelizmente, não funcionou. Ele me viu e começou a rir.  Fui até ele

Sarah: Tá rindo de quê, palhaço?
Jus: V-você...-risada- tá...-risada...sorvete...rosto - ele recuperou o fôlego e olhou para mim - Você está toda lambuzada de sorvete. Sua boca está toda suja - Que mico! HAHA Tá, fui tentando limpar a minha boca, mas ele continuava a falando que meu rosto estava sujo.
Sarah: Porra, se é pra ficar rindo aí, me ajuda a limpar, pelo ou menos!
Jus: Tá! - Ele me pediu para sentar e pegou um guardanapo e começou a limpar. Ele ficava rindo, às vezes, e aquilo já tava me irritando
Sarah: Moleque, dá pra parar de rir?! - Foi aí que ele deu mais risada ainda!
Jus: mas...você...tá...muito engraçada! - Resolvi tirar proveito da situação
Sarah: Minha boca já está limpa?
Jus: Já, pode me agradecer agora. - Ele se levantou e abriu os braços. Como se eu fosse abraçar aquele panaca! Ia é me divertir com ele!
Sarah: Quer ser agradecido, então, que assim seja! - Peguei o sorvete e joguei tudo em cima da cabeça dele. Ele olhou para mim, furioso
Jus: Mano, qualé a sua de ficar jogando as coisas em mim - Agora, foi eu quem caiu na gargalhada
Sarah: Eu...eu...eu não sei! HAHAHAHAHAHAHA
Jus: AAAAAAHH eu vou te pegar Sarah! - Ele saiu correndo atrás de mim, e eu, óbvio, saí correndo mais rápido que ele. As pessoas na rua olhavam pra gente, como se fossemos dois loucos. O que, técnicamente, éramos. Por fim, o babaca do Justin tropeçou em mim, e me derrubou no chão, ele caiu por cima de mim, me imobilzando
Jus: Agora, gatinha, você me beija. - Táááááááááááááá legal! Eu já beijei caras melhores, aquele beijo foi horrível! Tá...o beijo foi incrivel! OMG, pela primeira vez, acho que estou sentindo algo pelo Justin. Parei o beijo e ele me olhou nos olhos
Sarah: Justin, tá aí?? - Ele saiu do ''transe''
Jus: Ah, desculpa. - Ele saiu de cima de mim e estendeu a mão para mim, e a peguei e levantei. Fui em direção a um banco, e percebi que estávamos numa praça
Sarah: Justin...
Jus: O que? - Olhei para ele, e ele olhou nos meus olhos. Acho que ele achou que nós íamos ter um ''DR'', mas, como sempre, eu tenho que tirar proveito da situação
Sarah: MANO! VOCÊ TÁ MUITO ENGRAÇADO COM SORVETE NO CABELO! - Eu me elvantei e comecei a fazer uma dancinha maluca
Jus: Aff, fala sério, Sarah! Eu preciso falar com você - Parei de dançar e me sentei do seu lado
Sarah: Pode falar.....

CONTINUAAA....

OMB! Gente, agora vai começar a vir um pouquinho de drama, o Justin e a Sarah vão começar a namorar. IUUUPIIIIIIII !!!! Tá, agora, vamos aos comentários super divos de vocês!!

Naah- Que isso, flor. Obrigada por comentar, O.K?? Obrigada, eu recebo muitos elogios de vocês, leitoras, mas, alguma coisa em mim me diz que não fica perfeito. Sempre tento melhorar, mas fica uma bosta sempree!!
KKKKK sério? Então, eu sou complicada também, mas, sabe, acho que eu sou meio básica, tipo, shorts, blusinhas, all stars, tipo isso, sabe??  Bieberkisses pra você, anjo! Te espero na próxima!

Tatiana Bieber- Thank's, gatinha!! Sério?? ADorei a expressão ''pobre qe inventa moda''. KKKKKKKKKK Amei,amei,amei! Às vezes eu ''faço'' meu estilo. Tipo, eu pego uma roupa velha, e transformo numa outra super fashion e bonita. Mas é so às vezes, pq....a preguiça me mata!! KK  Aaaiiin, make não sou muito fã, mas eu só passo um lápis e  um gloss mínimo. Não sou muito espalhafatosa não. AHUSAH Bom, e o meu estilo, se quiser ver melhor, lê lá embaixo, aqui só passei algumas coisas

Ana cristina- Continuado, minha negaah!!

Belieber-KKKKKKKK agora, a Cait é diva de volta, né Fandanga?? AHUS então, eu tambem amo a Sel, mas tipo, só fiz isso porque todo mundo faz né, sei lá, mas, no final da #IB, ela vai ser amiga de todo mundo, espera pra ver, tá bom?? Sério?? Minhas amigas também falam isso, sabe, eu acho que eu me encaixo mais no grupo dos ''engraçados'' da escola, são mais ou menos umas 6 pessoas que são engraçadas e legais lá. Mas, claro, eu sempre tenho um ''tempo cute-cute'', pra minhas amigas fofas que eu tenho lá. KKK Então, manga madura, eu sou meio assim também, na verdade, leia lá em baixo, tá mais explicadinho, tá?? Ah, e o meu niver é dia 21 de março, ok?? Tà chegando já!! UHUUUU!!!   UHAUS  Bieberkisses, te espero no outro!

Julya dmOwwn, obrigada Manguinha Maduraaa!!!! Continuado! Então, né, eu sou meio que tudo isso o que eu falei. Mas, pra eue sclarecer emlhor, leia lá embaixo o meu estilo, tá bom?? Obrigada pelo cometário, Amei! Bieberkisses, te espero no outro!


Então, NEGAIADA, sobre a pergunta que eu fiz, ficou meio confuso, porque, se repararem, em cada comentário eu coloquei que sou de um estilo diferente, certo?? Então, vocês se perguntam : ''O QUE ESSA MACACA LOUCA VESTE ENTÃO??'' Certo, pode não ser isso, mas é quase igual, née?? Bom, eu, basicamente, visto TUDO ISSO! Tá, eu não sou das mais ricas do mundo, mas no meu guarda-roupa tem de tudo: calças jeans, blusas regatas, shorts jeans, saias, vestidinhos fofos, e tudo o mais. Então, olha, eu sou meio retardada da cabeça, gente, então, por favor, não me culpem , tá?? Eu sou meio complicada, mas no fim, todo mundo me intende. Eu, por exemplo, hoje estou no estilo ''de bem com a vida''. Mas, amanhã, eu posso estar no estilo ''rockeira'',  tipo, make pesada e tals, eu não gosto muito de maquiagem, mas eu passo algumas coisas simples, tio um lápis e um gloss, mas nos dias em que eu estou ''rockeira'' (geralmente quando estou de TPM) eu sempre uso make pesada. Esclarecido? Dúvidas? Coloca lá no comentário que eu respondo, tá??

Então gente, agora, só mais uma cois: O BLOG TEM 92 SEGUIDORES! E SÓ UMAS 7 PESSOAS DIFERENTES COMENTAM! Tipo, era pra ter plelo ou menos 10 comentários. Eu não estou pedindo demais, gente. São só 10 comentários! Mas, obrigada pelas divas que comentam sempre aqui, tá?? Obrigada por tudo, e nos darem uma forcinhano Blog.

E agora, gente, a pergunta do diaaaaa. E é essa:
QUAL FOI A COISA MAIS BIZARRA QUE ACONTECEU COM VOCÊS????? (ou engraçadas,  que vocês se meteram em encrenca e etc.)

Gente, essa foi a pergunta mais esperada do mundo pra mim! Tipo, já aconteceu tantas coisas bizarras comigo , que tipo, eu poderia até fazer uma lista! Mas, eu só posso responder depois que eu tiver os coment's. táa??

Pra continuar, posso pedir 3 comentários?? Eu postei eram 19:10 da noite, então, vou pedir poucos coment's.

Obrigada por tudo, negaiada! Comentem bastante e indiquem o Blog pro papagaio, pro periquito da vizinha, pra sua avó, pra sua mãe, pro povoow doido da escola....enfim...indiquem para todos os fãs do nosso divo JB s2s2s2


4 comentários:

  1. Primeiro comentario estou honrrada kkkkk ta muito muito massa mesmo, não vejo a hora deles começarem a namorar e ter aquelas briguinhas awn kkkk e também to curiosa pra saber desses misterios com a "selena", enfim continue ::
    Resposta: no momento não lembro de nada que de pra destacar porque eu sou o desastre em pessoa ja quebrei um perfume numa loja super chique, ja cai na escada de uma festa, ja estorei uma garrafa de agua na hora que a professora ta dando sermão, entre outros eu sou um desastre KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG LEITORA NOVA AQUI AMORE AMEI SEU IB TÁH DEMAISSSSS CONTINUAAA E QUERO SABER LOGO ESSE NEGOCIO DA SELENA AI DESSE TAL ALEX RUSSO TO CURIOSA AQUI DEMAISS AGORA CONTINUAAAAAAAAAAA TÁH PERFEITOO SEU IB AMANDO JÁ

      Excluir
  2. amooooooooooooooooooooor , qq saudaades . umaa perguntaa - me desculpaa ? não tee comentadoo no outro capituloo ? ée qq oo PC formatoo , daai , eu fiiiz umas coisas aai e minha mãae me deshoo dd caastigooo #miimi , maamãe nossa é chataa irmãa - ai , ooq ´isso ? aa Sarah coom ciuemees , qq gracinhaa . Haaha , vamoo la amoor . Do capituulo passado qq tuu me respoondeeu

    ---- ée , eu taava coom ciumees da miinhaa irmãa coom aa outra amiginhaa dd ciima . >,< sabeecomée née .. Irmãa , TODOS os capituulos qq tuu faaz ficaa P-E-R-F-E-I-T-O , tipoo , maais qq perfeeito .. kkkkkkkkkkk , eeu soou phooda , descoobrii o MISTÉRIO DA HISTÓRIIA , uhuuuuuuuuulêes . zoooa , eu soo phodinha e vocêe é phodaaaaaasticaa . ooomg , ela vaai morre : qq emooçãao véeey . kkk , taadinha daa minha maana , ficoo com meedo #miimi , Nossa maana , eu dooida , oo poovo neem me ashaa nooormal nãao . PoodecrÊ qq agentee ée gemeea , agentee combiina dd maais . Eu ee a minha irmãa (dd saanguÊ) temos varios apelidoos > patati&patata , marmita&marmota < kkkkk , maaldade coom agentee , mais agete gosta dd patati ee paatata , noóis ia noo negócio deles maais tava móo caro , 30paau . Esse povoo asha qq agentee ée ricoo ¬'

    Respondeendo ood hooj --- PqqP Laryane *Alvêees , oquee vocêe feez coom o meeu coraçãao ?? Poooxa , vocêe jaa é MInhaa , taa lendoo isso ?? Tuu ée minhaa, minhaa negaa brancaa , minhaa princesinhaa , minhaa manaa maais gêemea . kkkk taa entendeendo ?? #RÚUM . Meniina , ta perfeitoo comoo sempre . Amoor , dd oonde tuu éer meesmoo ? Haaha , voo fazeer umas perguntaas pra eu tt coonhecer melhoor >,<
    1ª : goosta dd Funk & reggae ?
    2ª : jaa se meteeu em brigaas ?

    Boom , eeu querooo oo outro capituulo . Ha me passa oo seu ceelulaar ? ceepá eu t ligoo >,<
    Amoor , respondendo a su pergunta ::: nossa , ja aconteceu tantaas coisas cmgg , eu neem seii mt . maais aa mais bizarra meermo fooi eu ir dd pijama pra escola e meia ee chinela e levar uum ursinhoo ..

    kkkkkkkkkkkkkk , maais hooj meemoo eu fuui , oo povoo ta começando a pagar pau pra miim . #ruum .

    amooor , eeeeeeeeeu tt amoo dmz táa . minha gaatonÁ .

    coontinuua >,<

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk amei! hmmm respondendo a pergunta: eu acho q "a coisa mais bizarra" q eu já fiz foi entrar em um concurso de canto. kkkkkkkkk véi eu tava na segunda série e morri de vergonha, dublei tudo! kkkkkkkkkk mto constrangedor lembrar dakilo!

    ResponderExcluir