quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Teenage Dream - Parte 13 + Eu amo vocês!!

Sarah: Pode falar...
Justin: Sabe Sarah, você não é normal...
Sarah: Mano, você me chamou aqui pra falar que eu sou anormal? Se liga menino! - Eu disse me levantando, mas ele me puxou de volta, me fazendo sentar
Justin: Porra, mano! Senta aí, cala a boca e deixa eu falar! -
Sarah: Tá! Fala aê!
Justin:Você não é normal tipo...não mesmo! Você é super diferente de todas as garotas que eu já conheci. Sabe, você não liga para as opiniões dos outros, você só quer se divertir, gosta de brincar com os outros, fazer palhaçadas, e...no meio dessas tantas coisas especiais em você eu acabei me apaixonando - Perái...o que?
Sarah: Como é que é, ô garoto que tem sorvete de creme no cabelo? (estilo hannah Montana) - Justin revirou os olhos e depois disse:
Justin: Tá  surda ou o que?
Sarah: Desculpa, mas...u não acredito nisso
Justin: Sarah, é sério! Por favor, fica comigo! Eu...eu nunca sinti isso por ninguém! Nem mesmo pela Selly! - Pensei um pouco e depois disse
Sarah: Tá legal! - Justin deu um sorrisinho - Mas...- o sorriso dele se desfez- só se você se comportar Bieber, e se isso não der certo, vamos continuar sendo amigos
Justin: Tá bom! Eu prometo! - Eu sorri e ele fechou os olhos e fez um biquinho super fofo. Eu dei um selinho nele. Ele abiu os olhos
Justin: Só isso?
Ssarah: Bieber, não é só porque a gente tá namorando que eu vou ficar te beijando toda hora! - Ele deu um sorriso malicioso
Justin: Tem certeza? - Ele me deu um beijo com pegada. Ele me segurou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem-se ainda mais. Eu, acabei colocando minha mão no cabelo dele, e minha mão se sujou toda de sorvete, mas eu não liguei. Ele pediu passagem para sua língua e eu cedi. Nossas línguas estavam numa sintnia incrível, sua língua explorava cada canto da minha boca. Parei o beijo quando ele apertou a minha bunda
Sarah: JUSTIN! Moleque, nós estamos no meio da rua! Vê se se toca! E olha a minha mão! Tá toda suja!
Justin: Tá! Desculpa, estressadinha! Quer ir pra casa?
Sarah: Quero!- Eu sorri .

Fomos andando até minha casa. Chegando lá, eu escutei alguns gritos. Parecia ser Caitlin e Selena

''Eu sei quem você é! Pare de enganar minha amiga!'' - Provavelmente devia ser Caitlin quem disse isso
''Eu não sei do que está falando, sua mocréia!'' - E essa, com certeza a Selena
''Eu sei quem é você! Você é a irmã da Selena. Você é a Alex Russo!'' (Tão ligadas nos ''Feiticeiros de Waverly Place''?)
''Claro que não, menina! eu sou a Selena! Selena Gomez!''
''Não é não! Sua filha da... - Cansei das duas brigando e entrei em casa

Sarah: Selena, Caitlin! Dá pra parar de brigar? Caitlin, sobe pro meu quarto agora!
Cait: Você não é minha mãe, Sarah! Eu também tenho o direito de fazer escolhas!
Sarah: Tá bom, se não quer subir, eu nã vou te contar detalhadamente o que aconteceu comigo. - Ela arregalou os olhos para a minhas mão e a do Justin, que stavam entrelaçadas
Cait: M-mas...vocês....
Sarah: Sobe! - Ela nem respondeu, quando estava no último degrau, ela se viroou e olhou nossas mãos novamente, como se não acreditasse no que estava vendo
Sarah: E você, Selena? Dá pra parar de ficar brigando com os outros? Você não se dá bem com ninguém que vem aqui em casa! Puts, meu! Vê se se controla, garota! - Ela subiu, provavelmente para o quarto de hóspedes, onde ela se instalara. Justin e eu ficamos sozinhos na sala

Justin: Mano! Você sabe lhe dar com as pessoas! Sorte minha...e dos nossos filhos!
Sarah: Que filhos? Eu só  tenho 17 anos, Justin! Nada de filhos agora! Ainda nem terminei a escola
Justin: Nossa, mano! Falando nisso, você foi pra escola nesses dias que sua mãe não estava aqui?
Saarah: Ahn....
Justin: Relaxa, eu não vou contar pra ela. - O telefone tocou - Atende lá - Fui atender

Ligação On*

XxX: Boa Tarde, posso falar com a Senhora Maria D'Albuquerque Lima? Aqui é da escola Secundária Corleonne (Todo Mundo Odeia O CHris, tão ligadas?? )
Sarah: Ahn...é...érr....aqui é ela. Pode falar
Mulher: Gostaria de saber o porquê dela não ir as aulas durante 2 meses
Sarah: Ahn...me desculpe, senhora. Ela pegou uma....- olhei para Justin, pedindo ajuda. Ele sussurrou para mim: ''se deu mal'' - Ahn...ela pegou uma se deu mal - Olhei para Justin e fiz um sinal para ele, passar o dedo indicador no pescoço. ou seja, eu iria matar ele depois- Me desculpe, ela pegou uma virose, e não pôde ir à escola
Mulher: Tudo bem. Só queria saber, pois se ela não fosse amanhã para a escola, ia perder a amtrícula. Bom, boa Tarde para a senhora. Melhoras para sua filha
Sarah: Ahn...tchau! - Disse gentilmente

Ligação Off*

Sarah: ''se deu mal'', Justin? Você viu o mico que paguei?
Justin: Me desculpa se eu sou engraçado e quis pregar uma ''pecinha'' em você!
Sarah: Pregar uma peça? Eu sou a Rainha dos Pregadores de Peças (??????), Justin, agora você vai se ver comigo! - Lancei um olhar diabólico para ele, e depois subi para o quarto

CONTINUAAAAAAAA....

gente, eu realmente AAAAAMEEEEEEEEI os comet's de vocês! De verdade, mano!Vocês são demais! Eu amo vocês!

Julya dm- KKKKKKK honrada por ter comentado em primeiro lugar?? UAHSUA amo você minha flor! É, acertou. Eles vão ter muitas briguinhas MESMO! Espera só, no próximo capítulo, a Sarah vai fazer uma coisa maléfica pro Justin! MUÁHAHAHAHAHA kk (risada mléfica <~~~)
kkkkkkkk ai, amor, depois lê as coisas que me aconteceram lá embaixo, eu sou um desastre, de verdade!! Bieberkisses, te espero no outro, Fandanguinhaa!!

vanessa- Ooooowwwwwn, obrigada flor! E seja bem-vinda! Espero que esteja gostando das nossas #ib's aqui no Blog! Obrigada, continue lendo os próximos capítulos pra saber o ''Mistério da Selly'' . UAHSUAHUHAUSHAU  Continuado! Bieberkisses manguinha madura!!

ýaiaa_alvees-  OMG! OMG! OMG! Qq saudade maninhaaaaaaa, MelDellllsss!!!! De verdade, saudadds dos seus comentários gigantes, que eu demoro um ano pra responder, mas no final vale a pena, pq eles são muitos divos. EIOREOIROEIEOIEOE Tudo bem, flor, pelo ou menos comentou hoje, às vezes acontecem essas coisas mesmo, é normal.KKKKKKKK sim, descobriu ''O Mistério da Selly''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  #EURI OMG! Eu? Phodasticaaaaa? KKK, só pode estar brincando. Minha Manga Madura, eu, pra ser phodastica, so nascendo dd novoo! Siiiiiiiiiim, eu amei, amei, amei ser sua irmãa gêmeeaa!! Realmetne combinamoos!! KKKKKKKK Eu ri dos apelidos de vocês. Eu e a minha BFF, temos um apelido, que é Conopy&&Bérroga (eu sou a Conopy e ela é a Bérroga) Mano, é muito estranho qnd  eu chamo ela de Bérroga e td mundo olha pra mim, tipo ''WTF??'' kkk ´e mano, esse povo gosta de explorar a gente. Eles acha que eu tenho 30 pau td dia?? Só se eu cagar, née??? HAUSAUHSUAHSAUHS
OOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNN, eu sou sua, amoreca?? Sim, eu sou sua, e de mais ninguém. Velho, pode me perguntar qualquer coisa, me dizer qualquer segredo, pqq a gente vai ser maninhaas pela Neet Forever&&Alwayss  s2s2s2  Obrigada, flor. Bom, eu sou de São Paulo , moro em Barueri. Tipo, funk eu gosto um pokiticoo de nada!! MENTIRAAAA eu amooooo funk (tá nem tanto, mas eu gosto um pouco sim ) tipo, eu e a Bérroga (BFF) ficamos dançando lá na hora do intervalo  #OSMINOPIRA HUASHU  Nuss, mano! Brigada é o meu 3º nome. Tipo, já saí nos tapa com uma menina lá da minha escola. KKKKK mano, menina folgada da porra. Ficava falando que eu era piriguete qq dançava no pátio da escola. Pelo ou menos eu nn dou pros meninos às 6 horas da tarde, la no centro da cidade..  :S  Mas, enfim, amoree, meu cel é esse: 7120-1879  - Mm liga, taa boom??? É Vivo, táa?? KKKKKk  Bjks, te amoo mttmtmtmtmt!!!

Tatiana Bieber- Sério amoree?? Fica triste não! Tenho certeza que você é boa em alguma coisa, certo? Obrigada por comentar amoree!! Vejo você no próximo. Tchank's!


Entãaaaaooooo, negaiaadaaaaaaaa!! Mangas, amei,amei,amei os coment's de vocês! Sério mesmo! Como vocês podem ser tão divas desse jeito? Mano, eu amo vocês, de verdadeee!! Continuem comentando assim, e você vão fazer uma ''escritora-mirim''  mega-hiper-super-power feliz!!  ~~~>  Amo vcs!

E, agora, respondendo a pergunta: A coisa mais bizarra que aconteceu comigo foi uma vez, que todo mundo lá na minha escola estava fazendo o ''Jogo do Copo''. Aí, eu resolvi ver na Net o que era. Aí eu entrei lá no Youtube e pá. Aí fiquei vendo o vídeo. Aí, na hora que a véinha lá do vídeo fez uma pergunta, o copo se mexeu, ele foi na direção da palavra ''sim''. Aí, tipo, quando o copo se mexeu, o meu PC desligou sozinhoooo!!!!!!!! Mano, tipo, eu fiquei com mt medo, e nunca mais quis ver esse bagulho aí!! KKKKKKKKKKKKKKKKKk

Bom, teve uma vez também, que eu fui viajar, e eu fui num restaurante com a minha família e eu tava segurando o meu priminho (de 1 ano) no colo,  aí ele começou a jogar os talheres no chão, e depois derrubou o meu copo (de vidro) todo cheio de refrigerante no chão. Velho, foi o maior mico da minha vida! Tipo, o restaurante tava muito cheio!

Teve também uma vez que eu escorreguei na sala, tipo, a professora ame chamou lá naf rente pra eu ler um bagulho da redação lá, aíi eu fui correndo, porque eu tinha feito a redação om o maior amor e carinho (mentiraaa!) e queria ler pra professora, aí eu fui correndo, e na metade do caminho, eu tropecei numa mochila de um moleque retardado que tava jogada no chão aí...PAAAAAFFF!!!!!!!!!!! Me espatifei lá. Todo mundo que me via, ficava se jogando no chão, pra eu ficar lembrando daquele desastre.

Teve uma vez que eu estava no intervalo, e eu briguei com uma menina lá na escola, saí nos tapas ( respondi isso no coment da Yaskara :@ ) com ela. Aí a diretora veio falar comigo.  Tipo, eu tava pouco me lixando pro que ela estava dizendo, e continuei tomando a minha coca-cola. Aí, a minha BFF estava atrás da diretora, fazendo gracinhas, tipo , mostrando dedo do meio pra ela, mostrando língua e pá. Aí ela fez tanta gracinha que eu cuspi o refrigerante na cara da diretora. Tá, apesar de eu ter levado uma suspensão, aquele dia foi muito daora!!! KKKKKKKKKKK


Então, povooooooo!!!!! Essas foram as coisas mais engraçdas que aconteceram comigo. É lógico que tem coisas piores, mas eu iria ficar uma eternidade aqui escrevendo pra vocês. E aposto que vocês tem alguma coisa melhor do que ficar me ouvindo falar dos podres da minha vida. AUSHUAHSUAHSUASUH - Gente, comentem bastante. Eu AMOOOOOOO quando vocês comentam grande, e falam o que gostaram da história.    Bom, é só isso

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS, PODE SER??????    
BEIJOS, AMO VOCÊS MINHAS PIMPOLHAS!!!!!!!         S2S2S2S2

4 comentários:

  1. OLHAA EEU AQQ. LOL' LAAAAAAAAAAARY CONTIIINUUAA , táa mtttt peerrfeeeiiito *------*

    intao linda, ja ta virando rotina né, eu nao comentar sempre ? mas é que tipo, voltou as aulas e o corre corre comeeça. Esssa semana mesmo, minha professora QUERIDISSIMA de história passou um trabalho, e tem que achar fotos antigas aqui do bairro da minha cidade, e man. qq buudega mas dificil de se achar, e ela ainda disse que não é só isso que a gente vai ter que fazer ;@ ' e por esse motiivo, eu quero meeio que falar pra você que nao vai ser seeeeempre que vai da pra mim comeentar, mas eu Proometo que sempre que dée, eu veenho aqq *-* naao fiica brava cmg tá ? ;/

    && AWWWWWN teenho você no orkuuut agoora *-----------*

    beeijos gatinha ;; s2

    ResponderExcluir
  2. Awwwn eu amo essas partes como a que o justin ferrou a sara KKKKKKKK continua linda ::

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor eu estou amando vai ser meio dificil agora pra mim pq toh sem net mimi mais vou dar um jeito de ler e comentar tbm continuaaaaaaaaa to amando táh demaisssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lary Amora não deu pra min comentar aquel ta fofa !!!
    Mas eu to comentando nesse (áva) bom sobre o cap :
    Tipo ficou muito foda sua diva amei sério !!!!! Continua
    E vc não vai fazer mas aquelas perguntas que vc fazia ??

    ResponderExcluir