terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Teenage Dream - Parte 10

Sarah: Como assim ''sua irmã''?
Sel: Ué, somos filhas da mesma mãe, só que de pai diferentes.
Sarah: Ahn tá. E...por que eu nunca ouvi falar dela?
Ela hesitou por um momento.
Sel: Ahn...é que...que....
Sarah: Aff, esquece. Você tem pra onde ir?
Sel: Não, ela ficou na minha casa, fingindo ser eu! E depois me jogou na rua - Por mais que seja a Selena, eu fiquei com dó dela.
Sarah: Tudo bem. Vamos, pode ficar lá em casa por uns dias.

Levei Selena para minha casa, e quando cheguei lá, a Cait estava no maior amasso com o Justin no sofá, ela estava sem blusa, e ele passava a mão por todo seu corpo. Aquilo foi demais pra mim. Como ela podia fazer aquilo comigo? Bati a porta com força. Eles se separaram
Justin: Ahn? O que tá acontecendo? - Eles não responderam, a Caitlin olhou para a Selena, e arregalou os olhos. Parecia que ela tinha visto um fantasma
Cait: S-S-Selena?
Sarah: É, Caitlin. Parece que uma tal de Alex Russo, é irmã dela. Ela esta se passando pela Selena, e agora tomou o lugar dela em sua casa. Ela vai ficar aqui por uns tempos, até ter aonde ficar
Cait: SARAH! ELA NÃO PODE FICAR AQUI! NÃO PODE, NÃO PODE!
Sarah: Ela pode sim! Só pode, como vai ficar aqui pelo tempo que quiser! Caitlin, a casa é minha!
 - Peguei Selena pela mão e a arrastei até meu quarto, mas Cait nos puxou de volta
Cait: ELA NÃO VAI FICAR AQUI, SARAH! - Ela estava apertando meu pulso
Sarah: Ela vai sim! - Com a mão que estava livre, dei um tapa na cara de Caitlin, ela colocou a mão n parte machucada , e depois a tirou: estava vermelha
Cait: Eu te odeio! - Ela abraçou Justin e começou a chorar. Arrastei Selena para o quarto

Sarah Off* / Justin On*

A Sarah não podia ter trazido a Selena pra casa dela. Ela ...simplismente vai enganá-la, como fez com a Demi. Vai traí-la, e depois vai vazar, deixando-a magoada. Olhei para Cait, procurando por ajuda. Mas a expressão em seu rosto, de terror, deixou-me claro que ela estava tão pasma quanto eu. E...você viu como ela nos olhou quando Sarah a arrastou para o quarto? Um sorriso maléfico, quase como se...
Justin: Você está pensando o mesmo que eu?
Cait: Sim. Com aquele sorriso, só pode ser ela.

Justin Off* / Sarah On*

Me joguei na cama  Selena sentou-se ao meu lado
Sel: Se você quiser, eu vou embora, Sarah. Acho que vou causar confusões aqui.
Sarah: Que nada, Sel. Fique aqui. A casa é minha, e minha mãe disse pra eu chamar quem eu quisesse. Eu te escolhi, e você vai ficar aqui
Sel: Obrigada. - Ela sorriu e eu a abracei
Sarah: Sabe, você não é tão chata assim. Ela sorriu, e se jogou na cama. Eu peguei um caderninho meu e disse:
- Esse é um caderno que eu mostro para poucas pessoas. Só a Caitlin sabe dele, e você será a próxima. Eu...estava preparando uma música para mim e Caitlin, mas agora, você será minha melhor amiga. Você é cantora, e a letra é simples. - Me levantei e fui até meu armário. Peguei meu violão e comecei a tocar uma melodia, e depois cantei.

One And The Same

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la


You come from here
Você vem de cá
I come from there
Eu venho de lá
You rock out in your room
Você agita no seu quarto 
I rock the world premiere
Eu detono na pré-estreia mundial
We are more alike
Somos mais parecidas 
Then anybody could ever tell (ever tell)
Do que qualquer um poderia perceber (perceber)

Friday we're cool
Sexta-feira somos legais
Monday we're freaks
Segunda-feira nós somos loucas
Sometimes we rule
Às vezes nós comandamos
Sometimes we can't even speak
Às vezes nem sequer podemos pensar

But we kick it out
Mas nós podemos sair
And let loose and lol (and lol)
E soltar e rimos bem alto (rimos bem alto)
It may seems cliché
Pode parecer clichê
For me to wanna say
Por eu querer dizer
That you're not alone (that you're not alone)
Que você não esta sozinha ( que você não está sozinha)
 
And you can call me uncool
E você pode me chamar de brega
But it's a simple fact
Mas é um simples fato
I've got you're back
Eu ainda te protejo
Yeah, yeah, yeah
Yeah,yeah,yeah
Cause we're one and the same
Por que nós somos a mesma
We're anything but ordinary
Somos qualquer coisa, menos garotas comuns
One and the same
Somos a mesma
I think we're almost legendary
Acho que somos quase lendárias
You and me
Você e eu
The perfect team
A equipe perfeita
Chasing down the dream
Perseguindo o sonho
One and the same
Somos a mesma

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la


I'm kind of like you
Eu sou como você
You're kind like me
Você é como eu
We're in the same song
Estamos na mesma canção
In a different key
Em uma chave diferente

It's got a rhythm
Tem um ritmo
That you and me can get along (get along)
Que você e eu podemos começar juntas (juntas)

And it may seems cliché
Pode parecer clichê
For me to wanna say
Por eu querer dizer
That you're not alone
Que você não está sozinha
(here i go again)
(Aqui vou eu de novo)


And you can call me uncool
E você pode me chamar de brega
But that's a simple fact
Mas é um simples fato
I still got you back
Eu ainda te protejo
I still got you back
Eu ainda te protejo
Cause one and the same
Por que nós somos a mesma
We're anything but ordinary
Somos qualquer coisa, menos garotas comuns
One and the same
Somos as mesmas
I think we're almost legendary
Acho que somos quase lendárias


You and me
Você e eu
The perfect team
A equipe perfeita
Shaking at the scene
Sacudindo a cena
One and the same
Somos as mesmas
Cause we're one and the same
Porque somos as mesmas
We're anything but ordinary
Somos qualquer coisa, menos garotas comuns
One and the same
Somos as mesmas
We're something more than momentary
Nós somos algo mais do que momentâneo

Cause we're one...
Porque somos as...
Yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah
Cause we're one...
Porque somos as...
We're anything but ordinary
Somos qualquer coisa, menos garotas comuns
You and me
Você e eu
The perfect team
A equipe perfeita
Chasing down the dream
Perseguindo um sonho
Oh
Oh
 
You and me
Você e eu
The perfect team
A equipe perfeita
Shaking up the scene
Sacudindo a cena
One and the same
Somos as mesmas

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
Hey, hey, hey

Parei de cantar, no meio da música, a Selena pegou a letra e começou a cantar junto comigo. Teria sido fofo. Mas não foi. Selena estava com uma voz de taquara- rachada do cassete. Ela cantava bem, mas agora, parecia que tiinha perdido as cordas vocais. Não demonstrei que não gostava da voz dela, e acho que ela nem percebeu, continuou lá, cantando.  Descemos para jantar, eu pedi uma pizza, Justin, Caitlin e os meninos foram para casa. Só ficaram eu e a Selena lá...

2 semanas depois....

Tá legal, agora eu estou com saudades da Caitlin. Cara, ela faz muita falta! Não é que a Selena não seja legal, ela era. Mas é que...ninguém se compara à CAITLIN BEADLES .

Eu e Selena estávamos jantando, Selena disse que ia ao banheiro, e eu falei que ia chamar Caitlin para dormir aqui. Ela estranhou, como se a presença dela a incomodasse, mas acabou deixando

Ligação On*

Cait: Alô? - Ela disse arfando e respirando pesado
Sarah: Oi...ahn, sou eu, a Sarah.
Cait: Sarah? Ah meu Deus! - Eu escutei um gemido, e depois mais outra pessoa arfando
Sarah: Caitlin Beadles! O que diabos você está fazendo?
Cait: Ahn...eu....eu...eu estou correndo!
Sarah: E por que estou escutando gemidos? - Ela demorou um tempo para responder
Cait: Tá, você me pegou. Sim, estou fazendo aquilo.
Sarah: Com quem?
Cait: Você sabe, eu estou namorando , com o ... Justin
Sarah: COM O JUSTIN?
Cait: É, por que?
Sarah: Ahn, nada, nada.
Cait: Tá, mas o que você queria
Sarah: Eu só ia perguntar se você queria dormir aqui, mas acho que está muito ocupada
Cait: NÃO, quer dizer...sim, eu vou, te encontro em 1 hora
Sarah: O.K. Não se atrase!
Cait: O.K. Beijos!

Ligação Off*

Cait estava vindo, certo, então arrumei colchões na sala, e Selena saiu do banheiro.
Sel: E aí? Já ligou pra mocr...quero dizer, pra Cait?
Sarah: Sim, ela disse que vem. - Selena fez uma careta  :s
Saarah: Ora, vamos Sel! Se anima! Vai ser legal. Uma noite só de garotas!
Sel: Tudo bem, mas é só por você, hein!
Sarah: Obrigada - Ela sorriu, e depois de uma hora, Caitlin chegou com uma mochila ans costas

Cait: Sarah! Que saudade, amiga! - Eu a abracei
Sarah: Cai! Eu também! E,por favor, nunca mais ouse me desafiar! Eu não quero te perder de novo!
Cait: Sarah e esse seu orgulho idiota!
Sarah: Ahn, nem é tão idiota assim. Nesse tempo que ficou fora, eu percebi que não posso ficar sem você. - Olhei para Selena, elogo me corrigi sobre o que havia dito - Quer dizer, é claro que eu posso ter mais amigas. Você é uma das minhas melhores amigas...e eu...eu... - Selena saiu da sala bufando
Cait: Obrigada, fez um favor pra mim, tirá-la da sala. Agora, preste muita atenção ao que vou te dizer
Sarah: Tá, fala logo!
Cait: A Selena não é quem você pensa que é!
Sarah: Ah, é claro que não! Eu achei que ela era egoísta, egocêntrica e idiota, mas não! Ela é um amor de pessoa!
Cait: Não, não é isso o que estou tentando dizer! Ela não é mesmo a Selena Gomez, aquela, que namorou o Bieber. Ela é... - Bem nessa hora, Selena entrou na sala de novo
Sel: Vão começar a festa do pijama sem mim?
 
CONTINUAAAA

Gente do céu!  Minhasmanguinhas maduras e meus fandanguinhos de presunto! Owwnt, amei os comentários de vocês!!

Ana cristina- Tá legal, sinceramente, eu não entendi bulhufas do seu comentário!

Naah - Então, né amore? Tadinhaa da Sarita!! Obrigada amor, tá continuado!
Aiin, peninha do seu niver já ter acontecido. E peninha de você...e do seu PC. Amore, acho que você tá precisando de uma sortezinha aíi,hein?? KKK'  É brincadeira, amor, mas, ano que vem, se Deus quiser, eu vou fazer uma homengenzinha pra você, tá bom?? Bieberkisses, amo você!!

ýaiaa_alvees- KKK', sim anjo, a Sel levou 2 CHIFRES!! KK' Tadin'' delaa  >.< Então, fala pra sua maninha que tudo bem, se ela me aceitar na família. KKKK' Nn esquece, táa?? EIOEOEIEO Então, o meu primeiro filme de Terror foi ''Chuck'', mas eu era tão pequenininha, que eu nem lembro mais. O filme era tão bob, que eu, que tinha uns 4/5 anos, neem fiquei com medo. Mas, o primeiro filme de terror que eu assisti e fiquei com medo foi o filme '' A CASA DE CERA'' , tipo, agora eu não tenho mais medo. Eu tinha 7 anos, então, eu acho que faz parte, néah?? KK' Pronto, matei sua curiosidadee?? Então, né, minha Fandanguinha, nem liga pro povo que não gosta. Se você gosta de comentar grande, comenta, se não, comenta pequeno! Dããn!! UAHSUAHSUAHSU  Então, nem tenho um Blog não amoree, na verdade eu tenho, mas neem uso muito lá, eu postei algumas historinhas bobas com o Bieber, mas só tem 5 seguidores  :S  Então, mas vou passar o endereço mesmo assim (CLIQUE AQUI!) Owwwnt, obrigada amoree, mas ... EU? LINDA? São tipo água e óleo: essas duas palavras não combinaam!  ASKIJDSIJDKASD Obrigada por me adc ..  (: Então, que peninha que seu niver já foi, mas ano que vem, se Deus quiser, eu faç uma homenagenzinha pra tuu  *--* tá bom??
  Fandangos de Presunto é legal mesmo, néah? Minha prima que me chama assim  :ss  #roubeimeupróprioapelidoo  T_T 

Então, eu sei que eu sou novinha  ( Mãos para o alto novinha, mãos para o altoo  T_T ) Mas, então, fazer o que , néah?? KK' Aceita irmã mais nova de presente??


Belieber- OWWWNT, obrigada , minha Manguiinhaa!! Kkk' é, seu nome é quase igual ao meu, quando me chamam de Lary, pensam que meu nome é Larissa, aíi todo mundo escreve meu nome com ''I''.  Mt #PHODA Tudo bem, amor, eu te chamo de Mel, tá boom? KK' UHU! Somos 2 novinhass!!  (Mãos para o alto novinha, mãos para o alto! ) Clarooo qe pode me chamar de amora, assim como eu vou te chamar de Manguinha Madura, ou de Fandangos de Presnto, O.K?? HAUSHAU Aaaan' tudo bem, espero que comete mais vezes. AMEI seu comentário, sabia??

Não se preocupe, minha catita, no dia 16 DE NOVEMBRO, vou fazer uma homenagenzinha pra você, táa??

Beijos, minha gatinha Maduraa  (#FAIL) 


ENTÃO, MINHAS MANGUINHAS MADURAS E MINHAS FANDANGUINHAS DE PRESUNTO, TEVE UM VOTO PARA AS ''MANGAS MADURAS'' E UM VOTO PARA ''FANTANGOS DE PRESUNTO''. ENTÃO, DECLARO ESSA ENQUETE ENCERRADA! PRONTO, VOU CHAMAR VOCÊS DESSES 2 NOMES, OK? MAS AS MENINAS QUE ESCOLHERAM OS NOMES, VOU CHAMAR DO NOME QUE ESCOLHERAM..

++++ Um recadinho: GENTE, O QUE ACONTECEU COM VOCÊS? VOCÊS SÓ COMENTARAM NA MINHA #IB! E A #IB DA JU?? ELA PEDIU SÓ 5 COMENTÁRIOS, E SÓ TIVERAM 2! POR ISSO ELA NÃO POSTOU!! (EU ACHO) GENTE, ISSO MAGOA, SÉRIO MESMO! POR FAVOR, FAÇAM O POSSÍVEL PARA COMENTAR NAS DUAS HISTÓRIAS. PRA LER A #IB, DEMORA O QUÊ? UNS 5 / 9 MINUTOS, E PARA RESPONDER? NO MÁXIMO 5 MINUTOS! E NAS DUAS HISTÓRIAS, VAI DEMORAR UNS 15 MINUTOS, NO MÁXIMO! GENTE, COMENTAR NÃO CAI A MÃAO!!


Ahhn, e mais uma coisa: A PERGUUUNTA DO DIA ÉÉEEE:


QUAL O CANTOR(A) PREFERIDO DE VOCÊS? (TIRANDO O BIEBER, É CLARO) ???

Respondam nos comentários, minhas Fandangos  *_*
Beijos, amo vocês! Fiquem com Deus, e lembrem-se do meu recadinho, tá bom??

Continuo com 5 comentários, pode ser??? Obrigada pela atenção gente. Espero que tenha os coment's até Quinta-Feira. Eu postei ceedo, então até de noite tem algum comentário??

   By: Lary ( Ou, suas amorinhas, qe nem a Minha Gata  falou.)

4 comentários:

  1. adorei continua logo pf e se puder divulga pra mim?
    http://foreverbelieber-jbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OWNT Amora eu dei a loca pq me respondeu e a moça que tava aqui perguntou pq eu tava rindo kkk ela acho que eu sou doida kkk!! Ai sério que vc amou me comentário ??!! Valeu Amora ja TI AMO Lary e valeu por fazer homenagem pras beliebers !!! E sobre o cap sério eu ameiii só que deu um pouquinho de raiva da Cait mas ela é DIVA igual você então ta de boa e aff tava confiando na Selena coitada da Sarah rsrs !! Continuaa...
    Resposta da pergunta :
    Demetria Diva Devonne Lovato minha Idola junto como Biebs amo ela demais eu vou no show dia 20/04 você gosta da Demi?
    Beijos daa sua catita doidinha e manga madura e fandangos de presuntos !!! Bj bj

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooomg , oooooooooomg . Lary , eeeeu too com ciumee dd vocêe Irmãa #miiimi . To zuaando amoor , eu tt amooo . nossa amigaa , o capituulo fico PERFEITOOO , TIPAAASIIM , P-E-R-F-E-I-T-O , (Lembrei do meu ex agr) kkkkkkkkk , aain ée airmã da Slena qq ta coom a Sarah , eu vooo Mataa essa vadia . Rum , quem ela pensa qq é pra brinca com a Sarah . Boom voltando ha 'nóis' kkkkkkk , oo primeiro filme qq eu assisti dd terror fooi o Filho do Thurk , ee depois eu assiti aa Casa de sera , manow , ée muito feera quando aquele montro tira a mascara ee como aquela mulher dd lingerie morre , manow , a pontaria do mostro é PERFEITA . kkkkkkk , nossa , o Filme manjaa , ée muitoo jhoow . Hooj eu tava na escola && o professor faltoo (nos primeiros dias o professor falta , vagabundo ; kkk) e agente foi pra informatica . Daí , eu eu meus amigos estavamos vendo videios de terror , eu dava cada grito , o professor da salinha la me mando fica queta . kkkkkk , eu caia no chão , pq eu tava em pé . kkkk , eu riio . AIN FOI EMOCÃO , EU LEMBREI DD VOCÊ MANA . UHUUUUUUUUULÊES . aaanw amoor , mee diz , vocêe é baixinhaa , eu adorooo as baixinha , eu tenhoo uma filha éela é mtmt cuut . ela tem a minha idade mais é baixinha . Aiin amoor , desculpa comentaar taarde , oo PC tava formataando . s;
    Cooontiinua ?? daa sua Manaa qq tte ama dmzmdz - Yáskara Alves

    ResponderExcluir
  4. oieee, sou Tathy Bieber, kk, eu comentava só na The Only, e na antiga #ib, mas vi q a sua tbm é boa, e pretendo postar comentários sempre q puder ok? amei sua #ib continuaaa
    respondendo a pergunta: É Destiny Hope Cyrus - Miley Ray Cyrus
    bjin :*

    ResponderExcluir