domingo, 15 de janeiro de 2012

Avisinhoo *-*

Olá, aqui é a Lary (Laryana, por favor, não riam do meu nome), não, não é a Ju. Sou a nova moderadora do Blog, a Ju foi muito bacana em me deixar ser e eu estou muito feliz, de verdade. Tenho em mente algumas ideias para a minha histórias, que vão ser postadas  às Terças-Feiras e as Quintas-Feiras de todas as semanas. Por favor, leiam e comentem.

Eu sei que eu praticamente nem faço parte do Blog e tals, ainda e , por favor, se ficarem bravas com o que eu diser agora, me desculpe. Olha gente, o Blog tem uns 90 seguidores e só umas 5 pessoas comentam. Eu vou tentar escrever a história e ir aumentando os comentários, se possivel. Por favor, ajudem. 

      Se vocês comentarem, não vai cair a mão de vocês e faz bem ao meu coração e ao da Ju. UAHSUAH, tá, exagerei. Mas, gente, pensem em vocês, se tivessem (ou se têm) uum Blog, iam querer que tivessem bastante comentários, o Blog tem bastante seguidores e poucos comentam.

Se liguem na dica e,por favor, não fiqum bravas comigo. kk'

Sobre a minha #IB, ela vai ter (talvez).

-Suspense
-Mistério
-Partes Hot's. (kk' aprendi com os melhores Blog's)

Gente, é isso. Por favor, entendam a nossa parte.

By: Lary ( e não Ju).  *--*

Um comentário: